História Deceptions, Music and Happiness - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~oomp4loomps

Visualizações 42
Palavras 1.482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Harem, Hentai
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltey :)

Capítulo 2 - Two


Kyungsoo 

A semana passou tão rapido, Chanyeol veio para os ensaios mas eu mal tive tempo de falar com ele, ja que sempre que terminava os ensaios ele saía apressado se despedia dos meninos com um aceno e a mim ele me dava um beijo na bochecha e nada mais, eu não podia sair pra ir atrás dele porque passei a semana ajudando Minseok namorado do Jongdae e meu amigo a ensaiar as suas falas no dorama. Hoje é sexta, íamos sair mais cedo, quando deu o horário tudo mundo começou ajeitar os instrumentos e ir embora, ainda era de tarde, quando vi que o Chanyeol tava saindo corri pra falar com ele e marcar o horário e o restaurante que íamos jantar hoje.

- Chanyeol que horas vamos sair para jantar hoje? - perguntei enquanto tentava acompanhar seus passos rápidos.

- Não vamos sair hoje - ele falou tão rapido que quase nao consegui entender por causa de sua máscara.

- Por que não vamos sair hoje de novo Chany? Hoje é sexta sempre saímos para jantar na sexta-feira.

- Só não vamos Kyungsoo, a sexta-feira não tem nada de mais você pode muito bem ir sem mim, eu estou compondo uma musica.

- Por que você ta me chamando de Kyungsoo?

- Porque esse é o seu nome, você quer que eu te chame de que ? - ele anda tao rude comigo.

- Por que você ta me tratando desse jeito tão rude ?

- Eu estou te tratando normal, tchau Kyungsoo - ele apenas entrou no carro e foi embora e eu fiquei com cara de tacho olhando pro nada, nem um beijo na bochecha ele me deu, o que será que está acontecendo, prefiro acreditar que ele ta realmente ocupado compondo.

O que quer que seja, parece que está rindo de mim

Através do vidro de um espelho de duas faces

O que quer que seja, está rindo de mim

E eu só quero gritar

Voltei na empresa pra buscar minhas coisas que eu esqueci de pegar, enquanto dirigia eu estava pensando se passava no mercado pra comprar algo para jantar ou se eu ia em algum restaurante. Não passei no mercado, Fui direto pra casa resolvi que ia chamar alguém pra ir jantar comigo, não seria a mesma coisa que jantar com o Chan, mas teria uma companhia, pensei em chamar Chen e o Min mas eu ficaria de vela, pensei em chamar alguém da banda mas eles deviam ta cansado e eu tinha acabado de ver eles. Iria assistir tv e depois pensaria em alguém, ainda era de tarde.

Yoongi

Passei a semana praticamente sem ver a luz do sol, apareci em casa para pegar algumas roupas e passei no mercado pra comprar comida e voltei para o estúdio, eu nem apareci pela empresa, eu veria o Jin por lá e não era isso que eu queria no momento, eu tinha comprado um espaço um pouco afastado da cidade e resolvi fazer esse estúdio, pra algum momento que eu precisasse compor sem ter ninguém para atrapalhar, parecia que eu estava adivinhando sobre o que iria acontecer, eu iria mostrar esse estúdio pro Jin, antes de descobrir o que tava se passando, fez bem não ter contado porque nesse momento ele com seu ar de falsa preocupação ja teria dado as caras.

Meus dedos já estavam com calos e doloridos por tanto que toquei o piano e o violão, teria que voltar a realidade sabia que não poderia viver o resto da vida trancado no estudio, tinha compromisso com a empresa e meus fãs, tinha o ultimo show da turnê antes de entrar de ferias e também teria que pensar em relação a Jin e Nam, já que em algum momento teria que falar com eles e tentar agir como se não soubesse de nada. Quando liguei meu celular tava cheio de mensagens e ligações não atendidas, resolvi não ver logo deixaria pra ver quando chegasse em casa.

...

Quando cheguei em casa minha vontade foi de deitar no sofá e não me levantar nunca mais, mas eu tinha que tomar um banho decente e por as roupas que usei enquanto tava no estúdio para lavar.

Depois de um banho relaxante, me deitei na cama e percebi que o Nam tinha dormindo aquela noite em casa, tava tão cansado que nem liguei ou pensei que ele podia aparecer a qualquer momento ate porque nós dois ainda moramos juntos, eu caí no sono e só acordei quando meu celular começou a tocar varias vezes e vibrar com sinal de que alguem tava me ligando e depois mandou mensagens, resolvi abrir as mensagens tinha algumas(várias) do Jin perguntando se eu estava bem e por que eu tinha sumido entre outras, tinha do Nam perguntando quando eu ia aparecer em casa e por que eu não tinha dormido em casa e por ultimo tinha ligação do Soo e algumas mensagens dele me chamando pra jantar, resolvi aceitar lembrei que tinha passado o dia sem comer e eu também tava com saudades do hyung.

...

Kyungsoo

Quando resolvi chamar o Yoon para jantar comigo, não achei que ele ia aceitar, ele andava tão ocupado e distante, e fora que a turnê dele tava no fim e ele devia ta se preparando para suas ferias com seu namorado, mas ele aceitou de boa, fui tomar banho porque ainda passaria para buscar o Yoon, vesti uma roupa confortável a noite parecia estar ótimo para dar um passeio, tava precisando tanto conversar com alguém e respirar um ar livre.

Yoongi parecia estar pensando a mesma coisa que eu, quando parei na porta da sua casa e vi ele sair com uma roupa confortável, ele entrou no carro segui em direção ao restaurante que eu e o Chanyeol íamos, o restaurante parecia ta lotado ja que tive que estacionar o na esquina e ir andando com Yoon.

Tinha um carro parado em frente o restaurante parecia tanto com o do Chan, mas devia ser apenas coincidência porque isso é so o que existe carro parecidos.

Yoongi

Quando descemos do carro e começamos a andar em direção ao restaurante o hyung começou a perguntar sobre as ferias e o que eu ia fazer delas, o hyung olhou para um carro meio estranho depois voltou a falar comigo, respondi que não sabia o que iria fazer, mas nao comentei sobre a traição, falaria isso depois, hyung parecia estar tão preocupado, quando eu olhei pra frente vi um cara tão parecido com o namorado do hyun beijando outro cara encostado no carro, quando resolvi focar minha visão vi que era realmente o namorado do Soo hyung, ele tava tão distraído ao meu lado que nem percebeu, resolvi fazer algo pra ele não ver àquilo, não é legal você pegar seu namorado com outro, não queria que o Soo hyung visse ou passasse pelo o que passei, quando peguei no braço do hyung e falei que tinha mudado de ideia que eu queria comer uma pizza ele falou que no restaurante também vendia pizza.

- Hyung eu quero comer a pizza em outro lugar no lugar que sempre como vamos? - Eu tentava a todo custo não fazer ele olhar na direção do restaurante mas não tava adiantando.

- Yoon aqui também vende pizza e a pizza é otima, e não reclama prometo ir depois comer a pizza com você outra vez.

- Mas hyung... - Eu nem terminei de falar e ele ja me cortou.

- Sem mas Yoon, vamos. - Quando ele me puxou e olhou pra frente que viu aquela cena, eu até achei que ele não tinha reconhecido que era seu namorado, mas quando olhei ele tava olhando aquilo, parecia tão machucado e magoado, puxei ele para um abraço e voltei atrás de volta pro carro.

- Você não queria comer pizza, você só queria evitar que eu visse aquela cena. - Quando ele falou aquilo meu coração doeu aquilo era verdade, não queria ter que ver ele como estava naquele momento na minha frente.

- Eu quero sim Soo hyung, você prometeu que me levaria para comer uma pizza onde eu quero vamos. - Ele não pareceu se importar quando peguei a chave do carro dele, so entrou em silêncio e ali ficou enquanto eu dirigia em direção a pizzaria.


Kyungsoo

Eu achei que realmente o Yoon queria comer pizza, Mas na verdade ele só queria evitar que eu não visse aquela cena, então aquela pessoa era a "musica" que o Chan dizia ta compondo, não entendia porque ele não teve a decência de terminar logo ja que estava com outro, nem pra banda ele ligava mais. Eu queria ir pra casa mas o Yoon resolveu comer a pizza aquilo era melhor do que ir pra casa e ficar lembrando daquela cena e fica perguntando o que tinha de errado comigo, melhor do que ficar chorando em casa sozinho.

Eu não sei para onde ir

Eu não sei o que sentir

Eu não sei como chorar

Eu não sei por quê





Notas Finais


A música é what now da diva Rihanna
Desculpa a demora e qualquer erro de escrita.
😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...