1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Tomando uma iniciativa

História Decide te esquecer - Tomando uma iniciativa


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 1 - Tomando uma iniciativa


É JÁ NÃO É MAIS UMA NOVIDADE que eu amo o sasuke.Ando pela rua chutando algumas pedras,elas não teem nada a ver com isso mas,tenho que descontar minha raiva em algo.

Ontem eu vi o sasuke,ele estava sentado na janela da casa dele,eu fiquei olhando ele de longe,criando coragem para ir até lá e o convidar para tomar um chá ou outra coisa,queria ficar um pouco a sós com ele.Mas tudo oque consegui ao me apróximar foi um cai fora.Mas quem me dera ter sido somente isso.

-Olá sasuke.a garota sorria.

-Ah é voce.o moreno diz não muito contente com a garota ali.

-Bo-om,é eu vim te convidar para comer algo se voce não se importar,sabe...

-Mas eu me importo,e a resposta é não.

A garota estava parada com uma expressão ainda calma no rosto,mas aquilo tinha doído,e como tinha doído.

-O naruto não vai..

-Olha sakura-o menino se pos de pé e ficou a um passo de distancia da garota.-Até quando voce vai ficar correndo atrás?será que não está claro que pra mim voce não passa de uma garota irritante que eu tenho que aturar porque está no mesmo time que o meu?voce ainda não percebeu isso?bom,se não.voce é muito burra mesmo.

-Sasuke não precisava...o menino sai deixando a garota cabisbaixa,algumas lágrimas escorriam pelos belos olhos da garota.

Sakura sabia que ele era grosso,e até estava acostumado com esse jeito dele,mas aquilo,aquilo foi a gota d'água,ela tinha que aprender,de um jeito ou de outro,sempre foi desse jeito né?se entregando por ele e ele nem aí,como se não fosse nada,ele não a merecia.

 

Depois daquele dia,eu coloquei uma meta na minha cabeça,eu o esqueceria,o apagaria da minha mente.Se Ino quiser ficar com ele que fique,eu já não me importo mais,cansei de lutar sozinha,como fui tola em achar que ficar no mesmo time que ele fosse ajudar em algo.

Quando chegamos da nossa última missão,fui direto a minha casa,depois passaria na Tsunade,tinha algo importante a fazer,Kakashi havia dito que na aldeia haviam construido outro hospital,quem sabe eu não possa ajudar?Tsunade me ajudou muito ensinando-me alguns jutsos de cura,desse jeito posso ocupar minha cabeça.

Naruto foi gentio comigo,me deixo na porta de casa e depois seguiu seu caminho,sasuke se quer disse um tchau,mas quem se importa com isso.

Solto meu cabelo,ele cresceu um pouco.esta um pouco abaixo de meus ombros,talvez eu o deixe crescer novamente.Vou até meu quarto e retiro minha roupa e sigo para meu merecido banho,afinal,tenho que ter ao menos uma boa noite de sono,e nada melhor do que um banho relaxante,amanhã resolvo meus assuntos pendentes.

Meu guarda roupa precisa de uma repaginada,e isso eu acho que do conta,se não,posso pedir uma ajudinha a Tsunade,ela em se mostrado uma otima amiga.E ela parece entender meu dilema com o sasuke,mesmo sem eu nunca ter a contado nada.

será que ela é vidente?acho que não...Mas que ela me entende,enetende.


Notas Finais


curto eu sei,mais depois eu ajeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...