1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Amo-te sakura

História Decide te esquecer - Amo-te sakura


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 10 - Amo-te sakura


Eu e kakashi usamos nossos charingan,em uma tentaiva de vasculhar o lugar,mas sakura parecia não querer ser encontrada.

-você não acha estranho?kakashi comenta com o moreno que ainda usava seu charingan

-estranho oque?

-que ele ainda não a tenha matado?tres meses não são três dias sasuke.

-ele pode tê-la encontrado agora. Mas a cima de tudo kakashi tinha razão,itachi não é de deixar seus oponentes vivos,disso tenho certeza.Mas então por que ele está com a sakura ainda?qual é o plano dele?

não muito longe dali...

itachi encontrou uma pousada disponível naquela aldeia,o senhor dono do local foi muito gentio com nosco.

Ao adentrarmos o quarto,itachi me segura pela mão e encara meus olhos fixamente.

-sakura...ele me encarava como se as palavras estivessem presas,quase que o engasgando.

-sim?

-não quero que se arrisque por mim...não quero que acabe morta por alguém como eu.

Eu em um ato de pena ou sei lá o que,o tomo em meus braços,sinto ele acariciar minha costa,aspirar meus cabelos,que agora estão maiores.

-eu amo-te...ele sussurra,quase que para si mesmo.Meu coração bate acelerado,minhas mãos escorregam da nuca dele,mas ficam firmes nas costa dele.

como assim ele me ama?minha cabeça não queria processar aquilo.

-o que disse itachi?

-hm?eu?nada sakura.

Ele estava me chamando pelo meu nome,e não mas pelo sobrenome como estava acostumado.

Ele se solta e vai até a janela,fica para lá por um tempo,e eu resolvo ir para cama,ainda não acreditando no que tinha ouvido,por mais que ele não quisesse assumir isso.

Realmente,itachi não estava agindo como o itachi que todos na aldeia da folha falavam,isso me deixou curiosa por varias nooites,me dando dor de cabeça confesso,ele não me tratava com desdém como seu irmão,em uma noite,eu o vi com uma fotografia da família dele,acho que ele não me viu,mas eu sabia que ele estava triste,ele sentia falta da família,por algumas vezes ele me questionou sobre a minha,ele parecia gostar quando eu contava as historias para ele,aquele era o itachi que ninguém queria conhecer,mas ele se abriu para mim,era loucura estar por aí com um assino frio,mas eu gostava dessa aventura,a nova sakura gostava,eu já não me importava com as coisas de antigamente,eu estava amadurecendo graças a itachi,devo tudo isso a ele.

Os caçadores ambu estavam a procura da rosada,estavam determinados a acha-la,ela era a menina dos olhos da rokage tsunade,e a ordem foi bem clara,ela queria sakura sem nem um ferimento.Mas estava impossível encontra-la.

um dia depois...

-sasuke temos que partir,sakura não esta aqui.kakashi sensei caminhava com o moreno por uma rua cheia de vendas.

Entre eles,dois jovens caminhavam de mãos dadas,e passam sorrindo por eles.

Era o sasuke,mas o que ele fazia aqui na aldeia do som?sakura se perguntava,ela e itachi adabaram encontrando os caçadores ambu enquanto saiam para treinar,mas ambos foram rápidos e usaram seus jutsos de transformação para se transformarem em outras pessoas,fingindo serem um casal comum da aldeia do som.itachi e sakura caminhavam de mãos dadas,até se afastarem totalmente deles.

-esse perfume...sasuke diz ao sentir o aroma no ar.

-o que disse sasuke?kakashi pergunta.

-é bem familiar.o moreno conclui.

-vem,temos que ir.os caçadores ambu param na frente dos dois,anunciando que deveriam partir imediatamente.

Se nem esses caçadores a encontraram....o moreno pensava,mas de uma coisa ele tinha certeza,ele não desistiria.e assim todos voltaram para a aldeia da folha.

-quase fomos pegos.digo olhando para itachi.

-quase...isso não significa que fomos.

-tem razão.nossas mãos continuavam juntas,e ao perceber isso largo na hora ficando envergonhada.

esse uchiha estava me doamndo,ms eu tenho que ter cuidado,não quero sofrer por um amor tão cedo novamente.

itachi me surpreende com um beijo,e ao se separar de mim,eu o encaro como se o tivesse questionando.

-eles passaram por nós. eu olho para tras de itachi e vejo eles partindo da aldeia.

-ah,cl-claro,isso mesmo.

Eu estava nervosa,não esperava ver sasuke,e ele estava tão...diferente...arg,mas por que isso me incomoda?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...