1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Acordando para um pesadelo

História Decide te esquecer - Acordando para um pesadelo


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


muito obrigada pelas favoritações amores,uma autora muito contente agradecendo e babando nesses comentarios

Capítulo 12 - Acordando para um pesadelo


Eu e itachi estávamos indo em direção a aldeia da areia,estavamos rindo de algo que ele contou sobre sua vida passada,quando eu vi uma kunai vindo em direção dele,me jogo na frente dele,e recebo a kunai em meus braços,puxo ela para fora de mim,para assim poder me curar logo,vejo itachi usar seu charingan,enquanto me protege com seu próprio corpo,ele me pega em seus braços e desvia de todas as kunais que estão sendo lançadas em nossa direção.

-sakura você está bem?ele me pergunta enquanto tenta nos proteger dos golpes.

-estou melhor,ja pode me soltar.ele me poe no chão e o vejo ir atrás de um caçador ambu,me ponho em posição de ataque,uma mulher mascarada,vem em minha direção e eu lanço algumas kunais na direção dela,sou atingida por um soco em meu rosto,mas ela me pegou distraída,itachi estava encurralado,vi o ninja o segurar,mas em seguida sou tomada pela escuridão,so me lembro de ver itachi usando seu jutso e em seguida correr ate mim,gritando meu nome.Depois disso,não me lembro de nada.

kakashi sensei voltava da conversa com Tsunade,eles estavam no quarto de sakura,eu não podia entrar ainda,então fiquei na recepção mesmo,depois de algumas horas em total preocupação,kakashi aparece do meu lado,sentando logo em seguida.

-ela vai acordar daqui a algumas horas,vai estar melhor.ele diz,quase que lendo meus pensamentos.

-onde a encontrou?

-bom...acho que eles iam atrás da espada escama de dragão,ela estava na aldeia da areia,itachi queria essa espada,e aquilo foi uma isca...

-onde está o itachi?

-pensamos tê-lo capturado,mas,ele usou o jutso de transferência,e escapou.Foi sorte termos trago sakura,ele lutou muito para que isso não acontecesse.

Vejo tsunade sair do quarto de sakura,corro até la,mas antes que eu entrasse no quarto,tsunde me segura.

-sasuke,acho melhor ir para casa descançar.

-mas é claro que eu não vou.

Digo sentindo meu sangue ferver, é logico que eu não iria,itachi poderia aparecer a aqualquer momento,eu não deixaria ele tocar mais nela,depois do estado em que ela chegou aqui,ele deve tê-la machucado muito,e eu não iria permitir que isso acontecesse novamente.

-sasuke você tem que entender,ela cabou de sair...

-deixe-me apenas ficar ao lado dela hokage,não farei nada de mal,eu juro.

Ela me encara vencida,seus olhos estavam marejados,ela também sentia a  falta de sakura.

-tudo bem jovem sasuke,mas faça-me um favor amanha sim?

-claro hokage.

-avise os pais de sakura que ela voltou a aldeia.

-mas por que amanha apenas?

kakashi responde essa pergunta.

-amanha ela estará mais desposta.ele apoia o corpo de tsunade sobre o dele,e a leva embora.

Eu abro a porta do quarto devagar,e vejo ela ali,quase que como um sonho,seus cabelos estavam alinhados perfeitamente na cama,o lençol a cobria até a altura de seus seios,aquela pele alva,já não tinha tantos arranhões,nem perfurações,ando até a cadeira que se encontra na parede daquele quarto,pego ela e a coloco no lado da cama de sakura.

Me sento ao lado dela e fico a observando,os anos lhe caíram bem,suas feições estavam mas afloradas,ela já era uma mulher,uma mulher muito bonita por sinal,sua respiração estava calma,e eu me pergunto o quanto itachi deve tê-la machucado.

Pego uma de suas mãos que estavam ao lado de seu corpo,a levo até meus lábios e deposito um beijo leve.

-você volto meu amor. Uma lágrima cai de meu rosto,ela estava ali,e eu a tinha mais uma vez na minha vida,durante todo esse tempo em que ela deixou  a aldeia,eu tive sonhos com ela,tinhamos uma família,uma família linda,tinhamos filhos e eramos felizes,mas em outras noites...Em outras noites eu sonhava com ela nos braços de outro,e eu apenas via ela sendo feliz,enquanto que eu,bom,eu morria de inveja dele.

longe dali....

chego até um esconderijo embaixo da cachoeira da aldeia da areia,eu estava ferido,mas a dor daqueles cortes não eram maior do que ter visto ela indo embora,eu não fui capaz de ter protegido ela. uma lagrima de ódio,dor,e tristeza escorre pelo meu rosto.

do um soco na parede e solto um gemido de dor,acabei aprofundando mas aquele ferimente no musculo do meu braço.

sakura e eu estavmos felizes um com o outro,eu finalmente tinha criado coragem,eu iria torna-la minha,somente minha,durante esses anos,eu a tive em meu lado,ela era única,e eu amava ela,ainda a amo,mas ir agora na aldeia da folha significaria suicídio,eu posso ser forte,mas não o bastante para todos os ninjas de uma vez.

As lembranças de ver aquela ninja desferindo golpes pelo corpo de sakura,me torturam,mas ela teve o que mereceu,ela pagou caro por ter tocado em sakura,teve sua alma presa no meu jutso de tortura,e lá ela vai morrer aos poucos.Solto um grito de ódio,mas um dia eu terei a chance de traze-la de volta.

Abro meus olhos,minha visão está embaçada,estou em uma sala escura,meu corpo está dolorido,alguém segura minha mão,e percebo que tem alguém deitado ao meu lado.

-itachi?eu tento falar mas,tudo em mim doi.

A pessoa que esta ao meu lado desperta,e eu não acredito muito,mas não era itachi,e sim sasuke,uchiha sasuke.

-sakura!ele me abraça,eu o empurro e procuro pelo quarto qualquer sombra de itachi,caio em desespero ao não ve-lo ali.

-Me solte,cade o itachi?ITACHI?ITACHI?eu grito mas não tenho uma resposta,sasuke me abraça,e eu tento me soltar dele.

Não se preocupe,ele não vai mas te machucar,eu estou aqui.ele diz.

-mas do que está falando uchiha? tento me levantar mas cambalei e quase caio,sasuke me segura e coloca de volta na cama.

-não toque em mim uchiha.

Eu não entendo,essa não é a sakura que eu conheço,ela está diferente...E como assim não toca-la?o que esta acontecendo?

Uma enfermeira entra no quarto.

-que gritos são esses?ela pergunta e olha para tras de mim.

-há,senhorita haruno.vejo que acordou.vou avisar os médicos a hokage tsunade que já acordou.

-Tsunade? ela sussurra.-eu estou na aldeia da folha? É isso? os olhos dela mostravam que ela estava atordoada,como se não quisesse estar aqui.

o que o itchi fez com a minha doce sakura? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...