1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. De volta ao meu mundo antigo

História Decide te esquecer - De volta ao meu mundo antigo


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


e a cada dia novos comentários que me alegram,la,la,la,la,...sou loka...

Capítulo 14 - De volta ao meu mundo antigo


A luz faz com que eu feche meus olhos rapidamente,olho em minha volta,ha um criado mudo com uma rosa em cima,duas cadeiras e nada mais,suponho que eu esteja em um hospital,fleshes da noite anterios veem a tona,o que me deixa desconfortável.Me levanto devagar,ainda não tenho forças o suficiente,o lençou cai de meu corpo revelando que eu estou apenas com o ropão cedido pelo hospital,não podia sair assim,não mesmo,abro a porta do quarto devagar mas sou surpreendida por um loiro alegre,e com o susto eu cai sentada no chão,solto um gemido de dor.

-sakura está tudo bem?me desculpe não imaginava que você estivesse atrás da porta.ele me ajuda a levantar.

nossa como ele tinha crescido,naruto continuava o mesmo cabeça oca,mas ele tinha madurecido bastante,ele me abraça,e quase que eu desmaio novamente,eu aproveito cada minuto daquele abraço.

ele faz eu voltar a me deitar na cama,e senta na beira da mesma.

-você esta bonita sakura.ele diz e fica vermelho em seguida.

-obrigada naruto.

-ham...sabe,eu e a hinata...estamos noivos.

-serio?fico feliz por vocês.

-é..obrigada por ter me incentivado,ela é incrível,e aproposito,ela trabalha aqui,e vem lhe ver logo,logo.

Não sei se quero ver aqueles rostos do passado,não que eu não gostasse da hinata,mas eu não queria me apegar em ninguém daquela aldeia.A porta se abre e eu vejo kakashi sensei entrar.

-naruto,me deixe a sós com a sakura sim?

-ah,claro sensei.naruto diz meio confuso mas atende o pedido do acinzentado.

-até mais sakura.ele diz ao sair.

kakashi sensei me olha de um jeito estranho,mas logo em seguida me abraça.

-você voltou sakura.estou feliz,mas antes quero ter certeza de algo.

-o que hatake kakashi? kakashi nunca tinha ouvido a rosada o chmar daquele jeito,era novidade.

-você nunca foi sequestrada por itachi,ou foi?

Itachi...onde ele esta agora?

-não vejo onde isso lhe interessa.digo fria.

-essas suas atitudes não me atingem sakura,responda o que lhe perguntei.

kakashi estava calmo como sempre,ele não havia mudado nada.

-ele foi meu sensei esses anos.digo apenas isso e olho para a janela.

-enetendo,mas você tem que saber de uma coisa antes de tentar sair por aquela janela.

Me surpreendo com essa dedução de kakashi,eu realmente sairia por la,assim que ele deixasse o quarto,mas já devia saber, é hatake kakashi que esta em minha frente.

-não me interessa o que tens a dizer.

-há não?entao tente não sair da aldeia,caso contrario,será morta.Tenha um bom dia sakura,te vejo depois.

como assim morta?engulo a seco tudo aquilo,me sento na cama e tento achar um jeito de sair daquela situação,sou inteligente né?Mas agora parecia que eu era a mais burra da aldeia.

Depois de algumas horas vejo tsunade e juntamente com meus pais adentrarem aquele mausoléu que chamavam de quarto.Meus pais correm ao meu encontro e logo em seguida sou tomada em um abraço.

-filha que saudade,meu pai diz,e vejo que ele estava tentando não chorar,ja minha mãe..bom,um balde não daria para guardar todas aquelas lagrimas,mas meu semblante não mudava,eu estava fria como um bloco de gelo.

Depois de eu ter matado as saudades,tsunade me encara repreendendo-me por algo.

-seja bem vinda haruno sakura.

-agradecida hokage tsunade.

ele respira fundo e eu me ponho de pé,indo ate a janela para tomar um ar fresco.

-suponho que hatake kakashi já tenha lhe dito sobre sua saída sim?

-sim,ele comentou algo.

-você será vigiado 24 horas apartir de agora,podera retomar sua vida de antes,retornar ao time 7 se preferir,mas,se você for pega em algo suspeito,mesmo que me doa sakura,terei que providenciar sua morte,ninguem além de kakashi e eu sabem de seu envolvimento com uchiha itachi.

Eu nem queria estar ali,agora eu teria a vida de uma criminosa,arg,maldita hora em que me deixei distrair pela quela ninja.

Horas depois,eu tive alta,e hinata fez questão de me levar em casa.Mas meus pensamentos estavam a toda hora nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...