1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Meu primeiro dia no pesadelo

História Decide te esquecer - Meu primeiro dia no pesadelo


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 15 - Meu primeiro dia no pesadelo


Hinata acabou ficando para um chá,Naruto iria buscala mais tarde,ele tinha alguns assuntos pendentes com a tsunade.

-Amiga por onde andou esses anos todos?Hinata me perguntava entre um gole de chá.

-Por aí,nada de mais.Digo meio crua.

-Há,por favor né Sakura,ninguém fica por aí fazendo nada.

Hinata me surpreendia a cada minuto,ela não era mas tão timída,o que Naruto andou fazendo com ela?

-Bom,eu só estava treinando em outa aldeia.

-Viu,não era nada você disse.Ela rebate sacarstica.

Não posso segurar meu riso.

-É a primeira vez que te vejo sorrir desde que te vi hoje no hospital.

-Hinata preciso de uma ajudinha sua.

-Claro Sakura,do que se trata?ela põe a xicara em cima da mesinha no centro da sala.

-Bom,eu não tenho muitas roupas aqui..Eu preciso comprar algumas,quer ir comigo até uma loja fazer umas comprinhas?

-Vai precisar de uma graninha emprestada?

-Não,não que isso,eu tenho dinheiro.

-Ata,mas qualquer coisa,deixa comigo.Quer ir agora?

-Pode ser.

-Bom,eu digo a sua mãe para avisar o Naruto que eu precisei sair.

-Tudo bem.

Minutos depois eu e Hinata estávamos entrando em uma das lojinhas de konoha,tinha vestidos lindos lá,e Hinata queria que eu experimentasse todos.

-Amiga olha esse,vai ficar lindo no seu corpo.

Ela dizia enquanto pegava um vestido lilás com uma fenda em um dos lados,era lindo,mas não fazia mas o meu estilo.

Então avistei um de que gostei logo de cara.Era preto,com brilho,um decote,mas era lindo.

Então me lembrei do vestido que Itachi me deu de aniversario.

 

''-olha. Ele estica a mão com um embrulho.-Eu não entendo muito de moda,mas espero que goste.

Eu pego o embrulho de suas mãos e vejo um vestidinho preto florido,era solto,eu havia amada.

-Itachi é lindo muito obrigada.Pulo nos braços dele e o beijo,ele sorri enquanto me beija.

-Nossa,se eu for ganhar um beijo desse toda vez que eu te der um vestido,voce ira fazer uma coleção."

-Sakura?Sakura?Hinata sacode a mão na frente de meu rosto.

-Oi.Eu tento segurar o choro.

-Oque aconteceu?voce fivou pálida do nada.Ela dizia preocupada.

-Eu estou bem,não foi nada.Foi aí que eu o vi entrar na loja.

-Aí estão vocês. Sasuke entra na loja,e de cara vejo a atende ir correndo até ele,parece que as mulheres dessa aldeia ainda morrem de amor por ele.

-Oi Sasuke.Hinata o cumprimenta. Ando para outra sessão da loja,e compro algumas peças intimas,não demora muita e ele já está lá,ao meu lado.

-Isso não é muito curto?Parece de criança. Ele olha para a calcinha que está na minha mão.

-Isso é de adulto.

Ele cora na hora.

-Ah sim,acho melhor eu ir esperar vocês lá fora né?Ele diz saindo da loja.

Hinata se aproxima de mim com um sorriso sapeca no rosto e um monte de roupas em mãos.

-O que foi que acabou de acontecer aqui senhorita Haruno?

-Acontecer o que?

-Sabe,não são muitas as mulheres que fazem o Uchiha Sasuke sair vermelho.

Reviro meus olhos,ouvir o nome dele já não meu causa tanto nervosismo.

-Vamos pagar isso logo né?Digo tentando evitar mas comentários como esse.

Continuamos nossas compras,só não entendi o por que de Sasuke estar nos seguindo.Então me lembro da advertência da Tsunade."você sera vigiada 24 hora..."Era ele o meu vigia?Não podia ser,o universo conspirava contra mim.

Ando bufando até uma venda de sucos.

-Cansada já Sakura?Ainda falta comprar alguns sapatos.Hinata diz ao se sentar ao meu lado.Sasuke carregava um monte de sacolas,o que me dava vontade de rir,as vezes,eu comprava coisas que nem precisava,só para ve-lo sofrer com tantas sacolas em mãos.

-OQUE?TEM MAIS AINDA?Ele nos questiona.

-Ninguem mandou se intrometer nas nossas compras.

-Por que não chama o Naruto também?

-Por que já temos você aqui.E você não esta sofrendo nada com um pesinhos desses Uchiha,o que são algumas sacolas comparadas com as missões hank a?Nada né?Então não reclama e anda.

-Tem vezes que eu sinto falata da antiga Hinata sabe?Aque era tímida e calada.ouço ele reclamar.

Um casal passa de mãos dadas na nossa frente,e me lembro da vez em que eu e Itachi fizemos isso para despistamos os caçadores ambu.Sem que eu perceba um cara se aproxima de nos.

-OI docinho,aceita uma bebida?Ele encara meus seios e eu sinto nojo dele.

Enquanto eu tentava me salvar de uma morte por asfixia,um cara se aproxima da sakura,o que me deixa fervendo de raiva deixo as sacolas em um canto e me coloco na frente deles.

-Acho melhor você dar meia volta se não quiser uma kunai no meio do seu coração.

O cara treme na presença do moreno,ele seria o primeiro louco a desafiar um ninja do nível de Sasuke.

-Me desculpe senhor,não sabia que a dama já tinha companhia. O cara se desculpava mas ao mesmo tempo olhava para ela como se quisesse come-la com os olhos.

Eu o encaro,e ele percebe meu movimento para atirar a kunai,vejo ele sumir em segundos da minha frente.

-Nossa Sasuke,não era pra tanto.Hinata diz.

Eu olho para Sakura,ela estava seria,fico olhando ela,aquele vestido realmente deixa suas curvas em aparacencia,o que me deixo de queixo caído,e com raiva por ea sair daquele jeito,não me lembro de tê-la visto com um vestido daqueles antes.

Ela tinha mudado,e eu tinha que aceitar,hoje eu tomaria uma atitude. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...