1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. A confissão

História Decide te esquecer - A confissão


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


gente...eu to amando escrever essa fic graças a vocês,eu ia exclui-la mas ai veio uma leitora linda que comenta todas as minha fics obrigada gaby meu amor,e também agradeço a todos que comentam,e me motivam a continua-la

Capítulo 16 - A confissão


Eu precisava dela,ela era quem me curava,mesmo que fosse um simples corte,eu estava disposto a arriscar minha vida,mas eu iria atrás dela em konoha,dois dias sem ela e eu me sinto sem chão,me pergunto se ela sente minha falta como eu sinto dela.Brinco com a aliança entre meus dedos, é tão pequena que daria certinho nos dedos de uma criança,essa era sakura,durono por fora,mas uma criancinha por dentro.Tento não chorar,té isso ela arranca de mim,o que você fez comigo Haruno?Tento sorrir,mas sem ela, é impossível.Itachi adormece com a imagem da rosada em seus pensamentos.

loge dali...

Eu tinha vontade de sair correndo daquela aldeia,mas como se Sasuke me vigiava?Eu sentia falata de Itachi,isso era tudo o que eu sabia.

Agora ele estava lá,sentado no sofá em minha frente,me encarando,e eu não podeia dar um passo sem ele estar lá,isso me irrita.

Ela estava linda com raiva,eu percebia que ela tentava me evitar,então eu puxo assunto.

-Não está com fome?

-Não,mas se estiver pode ir comer.

-Não,estou sem fome também. Eu esperava que ela continuasse a conversa,mas tudo o que eu recebi foi um olhar de odio

-Eu te devo uma ida a sorveteria.Digo tentando convida-la a sair.

Eu fico para,ele lembrava,ele lembrava daquele dia horrível.

-Não me deve nada Uchiha Sasuke.Eu bato os pés e antes de subir o primeiro degrau da escada,escuto ele gritar algo.

-Onde acha que vai?

-Tomar um banho por que?

-Me espere.Ele se levanta e vem ate mim.

o que?ele tem que estar por perto ate ai também?era o cumulo.

-Pode ir esquecendo,não te quero no meu quarto seu tarado.

-Só fasso o meu dever.Ele diz calmo,mas com um sorriso cínico nos lábios,tipico dele.

-Arg,eu te odeio.Ela vai pisando fundo té o quarto,sendo seguida por mim.

Ela pega uma toalha no armário e me encara.

-Vai ficar ai?não pode esperar do lado de fora?

Eu me sento na cama dela,e a encara,tento segurar o riso,ela estava linda vermelha de raiva daquele jeito.

-Tenho ordens diretas para ficar de OLHO em você,ou seja,sim,ficarei aqui.

-Ah,é mesmo?Ela diz segurando a alça do vestido,ensinuando tirar ali mesmo.Ela não seria capaz,quem é essa aí?

Eu mantenho-me firme ali,mas não pude evitar pensar nela sem todas aquelas roupas...Eu estava me segurando para não toma-la em meus braços e faze-la minha ali.

-Não vai sair?ela me pergunta novamente.

-N-não.Droga,minha voz tinha que falhar logo agora?

-Não diga que eu não avisei.

Ela tira o vestido de uma vez,mostrando aquele corpo com curvas  invejáveis,naquela altura meu sangue ferve,então em um segundo eu estou encurralando ela na parede.Nossas respirações estão descompassadas,nossos corações acelerados,mas o olhar dela,o olhar dela está frio.Ponho uma de minha mãos no rosto dela enquanto que com a outra a seguro pela cintura,eu a queria,mas não faria nada que ela não quisesse.Aproximo meu rosto do dela,e então a beijei.

Por um momento,eu imaginei Itachi ali,me tomando em seus braços...Tudo me levava a ele,e Sasuke,era a copia dele,quando ele olhou diretamente em meus olhos,eu vi os de Itachi,eles tinham o mesmo charingan.

Enquanto eu explorava a boca daquele serzinho rosa,escuto ela gemer o nome de Itachi,então me separo dela na hora.

-Oque?Itachi?o que significa isso? digo confuso,eu não acredito..eu não acredito que ele também tinha roubado ela de mim,isso não,isso não estava acontecendo,em um misto de raiva pego um jarro com rosas e taco bem longe,fazendo um abrulho absurdo.

-SASUKE SAI DAQUI AGORA.ela grita,eu via ela estava nervosa,mas não mais do que eu.

-VOCE E ELE ESTAO JUNTOS NAO É?nessa altura eu também gritava.

-OQUE VOCE QUERIA,QUE EU CORRESSE ATRAS DE VOCE TODO ESSE TEMPO?

-NAO,MAS VOCE..VOCE..disse que me amava...que sempre ia me amar..

Sasuke sai em meio as lagrimas do meu quarto,eu nunca,nunca tinha visto ele chorar,e aquilo cortou meu coração.me jogo na cama,e começo a chorar.

-onde você esta Itachi?por que não vem me buscar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...