1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. A surpresa de Sayri

História Decide te esquecer - A surpresa de Sayri


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 17 - A surpresa de Sayri


Era o cumulo para mim,ver ela chamar outro enquanto eu a beijava,e esse outro ainda tinha que ser o desgraçado do meu irmão.

Se eu pudesse o mataria,mas fiz meu juramento a muito tempo atrás,se Sakura voltasse,eu esqueceria essa vingança,ela voltou e eu irei cumprir o que eu disse.

Eu andava para fora da casa dos Haruno,queria esfriar minha ideias,não sairia nada bom de um Sasuke neste estado,e tudo o que eu menos quero e ver a Sakura me rejeitando de novo.

Meus soluços tomavam conta do quarto,eu pensei que o tinha superado mas...Eu ainda o amava,mas eu também amava o Itachi,eu estou tão confusa,não consigo dominar minhas emoções,era Itachi quem me dava forças,mas agora ele não está aqui,teho que andar sozinha.

Me levanto e lavo meu rosto,caminho até a janela e vejo Sasuke sentado no galho de uma arvore,ele parecia pensativo.

Eu queria poder entender ele,mas eu simplesmente não podia,Itachi me ensinou a ser forte,não cair na frente de qualquer inimigo,por mais que ele fosse mas forte,ou maior do que eu.

Mas esse inimigo se chamava Sasuke Uchiha,meu amor de infância,durante esses anos fora descobri que posso amar e ser retribuída,mas naquele dia em que eu  vi na aldeia,foi como se meu coração quisesse sair do meu corpo e cair nos braços dele,mas por outro lado,tambem tinha o outro Uchiha,o que me levantou quando Sasuke pisou em mim.

Eu estava decidido,iria conquistar Sakura,dessa vez sou eu quem vai lutar por nós,e não vou deixar que Itachi a leve para longe de mim.Volto para dentro da casa,e paro diante da porta do quarto dela,ouço barulhos de soluços vindo de lá,não eram altos,mas minha audição estava aguçada,meu coração se apertou,eu não queria fazer ela chorar,eu quero fazer ela sorrir,apenas isso.

Abro a porta do quarto,ela se move cobrindo-se,em uma tentativa de não me ver creio eu.

-sakura..Eu vim me desculpar pelo que fiz,quero que me perdoe,e como forma de mostrar meu arrependimento,quero lhe dar uma coisa.Ando até o criado mudo,e deposito la um cordão com um pirgente de cereja,mas atrás estava gravado o símbolo do clã Uchiha.

-Espero que goste,foi de minha mãe.

Eu escutava tudo,e coloco tudo o que aprendi com itachi em pratica,engulo meu choro e me recomponho,nunca mais Sasuke Uchiha me veria chorar.

longe dali...

Eu estava sentado embaixo de uma arvore,conversando comigo mesmo,quando vejo aquela mulher novamente.

-já não disse que não queria lhe ver novamente.digo segurando firme o pescoço dela,quase que a matando nesse ato.

-Mas tenho que lhe contar algo.ela diz enquanto tenta se soltar.

-Então ande logo Sayri.Viro-me e ouço ela começar uma de suas historias.

-Não é tão simples assim amor...

-NÃO SOU SEU AMOR ENTENDEU?do um tapa no rosto dela,que faz com que a mesma caia no chão.

Ela cospe um pouco de sangue.mas se recompõe e fica novamente de pé.

-Você tem um filho desgraçado.ela dizia com raiva.

Como?Como assim um filho?eu não acreditava.

-Desde quando?que eu saiba ficamos duas noites somente.

-Ah,então não se recorda da noite em que sua doce sakura te deixou na mão e você foi procurar prazer nos meus braços?

-aquilo foi um erro.digo tentando esquecer toda essa historia de filho.

Um menino sai de tras das folhas e eu o encaro.

-Esse é kayo.o menino fica em minha frente,noto que ele esta com medo,mas ele realmente é igual a mim quando criança.

-o que pretende com isso?por que só agora me contou da existência dele?

-Ele tem 2 anos...eu vou ate ela e a levo para longe do garoto.ele tem a expressão de que está muito assustado.

-comece a explicar,se não mato você e ele.digo frio

-eu fui atingida peo jutso de tempo,não a cura...eu vou morrer daqui a 5 dias,e ele não tem ninguém além de você.

-não,voce é mãe dele,eu não sou pai de ninguém.ela chorava como uma criança,o menino corre até ela e agarra a perna da mae.

Volto a olhar para o riacho,e nesse delize ouço o menino começar a gritar por sayri,ela tinha sumido,deixando-me só com aquele ser pequeno e estranho.

Saio com o menino em meus braços,mas eu não a encontro,nem com meu charingan consigo acha-la.

Tudo está conspirando contra mim  neste instante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...