1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Amor xOdio

História Decide te esquecer - Amor xOdio


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 20 - Amor xOdio


Eu estava louca para quebrar o nariz empinado do Sasuke,ele tem um sorriso cínico nos lábios,mas ele não perde por esperar.

Nos colocamos em posição de ataque,sasuke desvia de um soco meu,e sou atingida por um dele no abdomem,mas consigo revidar lhe dando um soco na nuca,ele se afasta e gira seu pescoço,ele sorri.

-Me surpreenda Haruno.ele diz.

Vou para cima dele,faço meus movimentos de mãos e logo uma espada surge em minhas mãos,esse era um golpe de Itachi.Sasuke sorri e vem para cima de mim com a espada de mil pássaros.

-Deixe de brincar Sasuke.Kakashi grita. Nossos olhares se cruzam,tento golper Sasuke mas ele desvia rapidamente,mas sem que ele percebesse eu tiro os movimentos do braço esquerdo dele.

-você esta ótima Haruno.Ele não se da por vencido e continua a me atacar so com um braço mesmo.

-Cale a boca Uchiha.volto a ataca-lo e ele me imobiliza com um golpe em minhas costas,nossas espadas caem longe,minha boca sangrava,e Sasuke segurava seu braço.Ele avança em mim,mas antes que eu pudesse ver seu próximo movimento,ele esta segurando meu braço atrás de minhas costas,sinto seus lábios depositarem um beijo em meu pescoço,eu me arrepio com esse toque,mas é uma ótima hora para revidar,rapidamente me solto de suas mãos e para uma de minhas mãos sobre seu coração,eu poderia o matar agora,desligando todas as veias do seu coração,mas eu não consegui,simplesmente não consegui.

Fico de pé,e ele me encara chocado com aquilo tudo,ele conhecia o golpe que eu daria nele.

-ótimo Sakura,você não esta nada mal.Kakashi diz.

Sasuke se levanta e caminha ´para longe de mim,eu não entendo,por que eu não consegui completar meu golpe.

Eu ia até rokage tsunade,ela restauraria o movimento de meu braço,mas a Sakura,será que ela me mataria mesmo?Eu tentei não usar minha força,mas para mim ela estava levando a serio aquela luta.Chego até a sala de tsunade e ela pede que eu entre.

-Preciso de sua ajuda.digo mostrando meu braço a ela.

-Quem fez isso?ela diz vindo ate mim  e examinando meu braço.

-Foi a Sakura.digo fazendo um cara de dor ao ver ela usando seu chakra para me ajudar.

-Quer dizer que ela já consegue heim? Tsunade parecia feliz.

Horas depois eu encontro Sakura sentada conversando com Naruto e Kiba.

-Ei Sasuke.Naruto gritava.Me pergunto como Hinata ainda consegue ouvir direito.

-Fala Naruto.digo ao chegar,Kiba estava lançando olhares furtivos para Sakura,e aquilo me incomodava.que discarado.

-Vai na festa do Kiba hoje?

-Não sei...

-A Sakura vai né Sakura?Kiba questionava ela.

Sakura me olha desafiadoramente,claro que vou Kiba,nunca se sabe o que pode acontecer né?Ela mordisca seus lábios e vejo Kiba olha-la malicioso.

-Nossa Sakura...Ele gir em torno dela.-que mulherão heim fia.

Sakura me lança um olhar malicioso e cola seu corpo no de Kiba.

-Você acha?Pra mim não é muita coisa não.

Eu queria enfiar uma kunai nos olhos de Kiba,e comer o fígado dele no almoço,depois eu pegaria Sakura,e lhe daria seu devido castigo...E que castigo.Desde ontem,eu tenho tido sonhos obscenos com essa rosada,e ela sabia que isso tinha efeito sobre mim.

-Sakura vim te buscar para almoçarmos,digo meio seco,queria voar no pescoço de Kiba,ele estava com uma das mãos ao redor da cintura de Sakura,e a mesma parecia não se importar.

-A,eu estou morrendo de fome.ela diz e vem até mim mas não sem antes ser abraçada por Kiba.

-Deixa ela Kiba,ate parece que nunca viu mulher.Naruto diz repreendendo aquele idiota.

Sakura e eu andamos pelas ruas de konoha atrás de um lugar calmo para almoçar mas hoje tudo estava agitado,então optamos para almoçarmos em minha casa mesmo.

-Não quer mesmo ir na sua casa pegar uma roupa para trocar? Por causa da nossa pequena luta,a roupa dela estava suja e rasgada em alguns lugares.

-Não,eu realmente só quero um banho agora e almoçar.

-Bom,pode subir e tomar um banho,eu coloco o almoço no fogo.

Ouço ela subir e vou direto a cozinha.

longe dali...

Eu havia investigado tudo,hoje seria o aniversario de Tsunade,e a festa seria na casa de Kiba um shinobi da aldeia,era uma festa surpresa,então todos estariam de olho lá,seria uma ocasião boa para entrar na ldeia e trazer ela de volta.Mas por outro lado também tinha esse bastardo,eu não tinha com quem deixar,ele iria comigo.

Fiquei pesando sobre minhas atitudes ultimamente,meu plano de tornar Sasuke mas forte deu certo,ele e um Caçador anbu de elite,o melhor por sinal,realmente tirar a sakura dele fez ele abrir os olhos,mas agora eu não queria deixar ela voltar com ele,ela era minha,agora ela era tudo oque me importava.

Tinha poucas horas para me preparar então resolvo partir logo.

Na casa de sasuke...

Ela desce depois de alguns minutos e senta na cadeira atrás de mim,por estar calor retiro minha blusa e fico apenas de calça mesmo.

Quando me viro vejo que ela vestia uma de minhas camisas brancas,que nela,batiam no meio das coxas,deixando a maior parte de seu corpo descoberta.

-Eu achei no seu guarda-roupa,espero que não se importe,voce tinha razão,eu precisava ter ido em casa antes.

Ela não dizia com malicia ou algo assim,ela estava calma.

-ah,tudo bem.

-O que vai fazer?

-um cozido.espere que goste.

-quer ajuda?

-não,eu me viro por aqui.

-ok,não vou insistir.

Eu tinha que conversar com ela,explicar tudo,contar sobre os meus sentimentos aquilo estava me sufocando.

-Sakura.

-sim?

-podemos conversar?

-estamos fazendo oque?

-é sobre algo serio.

Ele estava tão pálido,parecia ter visto um fantasma,acho que era serio mesmo,hoje eu notei o quão assediado ele ainda era,e ve-lo daquele jeito explicava o porque,e isso me tirou da terra por um momento confesso,mas voltando ao assunto,parecia importante.

-claro.digo por fim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...