1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. A declaração de Uchiha Sasuke

História Decide te esquecer - A declaração de Uchiha Sasuke


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Gente do ceu,estamos meio acerrados não? Sasuke e Sakura ou Sakura e Itachi?

Capítulo 21 - A declaração de Uchiha Sasuke


Eu não tive escolha,minha sentença estava decretada,a única saída de meu filho ter um lar foi deixar ele com o desgraçado do seu pai,Itachi,lagrimas caiam por minha face,eu não teria a chance de ver Kayo crescer,ter uma família,ver meus netos...Nada disso.

Depois que eu voltei para a aldeia da folha,encontrei Uchiha Sasuke e aquela menina que andava com Itachi,mas o que ela fazia aqui afinal?Eu não sabia muito sobre ela,mas sabia que ela era amada por todos aqui nessa aldeia se não,teria morrido assim que a encontraram,não é qualquer aldeia que perder um traidor.

Sasuke senta na cadeira em frente a minha na mesa,seuslhos estavam tristes um pouco,mas não perdiam a seriedade.

-Eu quero que saiba tudo oque eu vivi nesses anos,eu quero lhe dizer tudo o que eu sinto por você.

Eu estava tentando entender onde Sasuke queria shegar com tudo aquilo,mas eu simplesmente não conseguia,depois de tantos anos ele esta aqui na minha frente,me fazendo de sua presa novamente,e eu estava caindo direitinho na sua armadilha.

-Sa...ele coloca seu indicador em meus lábios,em uma forma de me silenciar.

-Quero que me escute apenas tudo bem?

Ele me implorava com o olhar.

-Sim.Eu concordo discordando por dentro.

Ele para como se tentasse achar as palavras certas para me dizer.

-É,eu ia lhe dizer tudo isso quando fossemos a sorveteria,mas,a verdade é que eu não aguento mais ter você perto de mim e não poder toca-la... Ele fitava a mesa.-Sakura eu fiquei um ano a sua procura,eu não descansei um dia se quer.

Então eu me lembrei da vez em que eu e Itachi vimos ele e alguns caçadores anbu,Sasuke estava a minha procura,não era nenhuma missão como eu tinha imaginado.

-Eu senti muito a sua falta Sakura,eu me sentava todos os dias na entrada da aldeia.Ele sorri triste com essa lembrança.-Eu me culpava por ter te trado tão mal todos esses anos,eu jurei a mim mesmo que a compensaria se voltasse para mim,eu jurei que te faria feliz,eu jurei esquecer essa vingança idiota... Ele segura minha mão,que a essa altura pelo choque,estava tremula.

-Sua mão está tremendo.Ele me encara curioso.

-Não é nada.Digo retirando minha mão da dele.

-Sakura,eu lhe amo,sim,eu lhe amo,e estive morrendo todos esses dias para lhe dizer,e quando nos beijamos...Vejo os olhos dele lacrimejarem,então ele desvia o olhar.-Ouvir você sussurra o nome dele me fez perceber que outro já a tinha,e que eu era só uma peça fora do baralho,descartado.

Era isso mesmo..Uchiha Sasuke estava se declarando,e eu não podi falar nada,o maior sonho da minha vida,estava se realizando e eu não conseguia aproveitar com a intensidade que eu esperava,meu coração doía,eu o amava,mas ao mesmo tempo amava o irmão dele também,eu posso estar forte fisicamente,e ter esquecido Sasuke por um tempo,mas a verdade é que ele nunca saiu de minha vida por completo.

-Sakura eu..Eu queria ter uma chance com você.Não precisa me responder agora.

Ele ergue meu queixo e encara meus olhos,eu chorava,sim,chorava,mas não sabia se era de felicidade ou ódio.

Esses poucos dia aqui na aldeia me fizeram voltar a sentir o que a Sakura do passado sentia,e eu me odiava por ser fraca a esse ponto.

Ele se aproxima de meu rosto e beija minha testa.Logo depois enxuga meus olhos com seu polegar e sussurra em meu ouvido.

-Não chore mais por mim ok?

Então ele volta até o fogão e respira fundo.

-Tenho que terminar isso aqui,ou morreremos de fome,Ele tenta sorrir.

-É...minha voz estava fraca.

Mas o que os dois não imaginavam é que mais tarde Um certo moreno voltaria para levar uma rosada agora confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...