1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Antes da festa de Tsunade

História Decide te esquecer - Antes da festa de Tsunade


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Nada a declarar...rs

Capítulo 22 - Antes da festa de Tsunade


Kayo dormia em minha costas,a inocência dele me lembrava Sakura,e ele me trazia ela...Ele me fazia sentir estar perto dela de alguma forma.

Corro o mais rápido que eu posso,não faltava muito para anoitecer,então eu tinha que ser rápido.

Na casa de Sasuke...

Depois de ter ouvido tudo aquilo da boca do Uchiha,parecia que eu estava sem chão,me retirei para a sala,queria ter dito algo a ele mas não conseguia,eu podia ouvir ele cozinhando,e eu não sei como mas sorri com isso,não pensava que ele cozinhasse.

Quando ele acabou de aprontar o almoço ele foi me chamar para comer,e ver ele apenas de calça e todo suado pelo esforço e calor,não estava me ajudando no raciocínio,eu ainda queria me vingar dele por um lado,mas por outro eu queria me jogar nos braços dele e dizer que o amava.

Vou atrás dele para a cozinha e me sento,ele serve o almoço e senta-se também.Aquele silencio incomodava,e eu não aguentava mais,até que ele resolve quebrar o gelo.

-Sakura,espero que saiba,que dependendo de qualquer resposta sua eu estarei sempre aqui pra você.

-Sim,Sasuke,obrigada.

-Sabe,a Tsunade ficou feliz pelo que fuzeste comigo.

Eu riu com isso.

-Serio que ela ficou feliz em te ver quebrado?

-Ei,eu não estava quebrado.Ele diz com desdem

-Ah,vai dizer que algm inimigo seu te deixa sem os movimebtos dos braços?

-Bom,não,mas...Sakura,você teria coragem de me... matar?

Por um momento a comido entalou em minha garganta,e eu começo a me sufocar,Sasuke vem ate mim e tenta me ajudar.

-eu to melhor..falo enquanto tento recuperar minha voz.

-Nossa o que te deu menina?ele fala preocupado

-Não foi nada.Mas tinha sido tudo,eu não queria me lembrar daquele momento.

-Que bom que está melhor então,assim que acabar vamos tomar sorvete que tal?

-Ah,Sasuke eu não to afim de sair agora...

-Quem disse que vamos?

-Mas sorvete so tem na sorveteria não?

-Não,eu tenho em casa também.

-Ah sim...Eu queria ficar sozinha um pouco,mas não podia,ele estaria lá.

Ouço batidas na porta e Sasuke se levanta.

-vou ver quem é.ele diz ao sair.

-Ei Sasuke.Naruto me cumprimenta.Vejo Hinata logo atrás dele.

-Boa tarde Sasuke. Eu abro a porta para que ele possam entrar.

-Boa tarde Hinata.

-Sasuke a Hinata quer falar com a Sakura.Naruto responde meus ´pensamentos naquela hora.

-Ela esta na cozinha almoçando.Antes que eu pudesse terminar minha resposta Hinata já estava na cozinha.

-Cara você está meio esquisito,o que rolou por aqui?Naruto me questionava,querendo ou não,ele er o amio mais chegado que eu tinha,e eu precisava desabafar com alguém.

-Acho melhor você sentar Uzumaki.

Ele senta na poltrona e me encara questionando-me pelo ohar.

-Comece Sasuke.

-Eu contei a sakura.Digo e respiro fundo.

-Contou o que cabeça?

-Que eu a amo.

-CARA VOCE FEZ ISSO DE VERADE? eu vou pra cima daquele doente e tapo a boca dele na hora.

-Quer que elas escutem o tapado? Nisso Hinata olha através da porta da cozinha.

-o que foi isso ai garotos?

-Nada não amor..Naruto responde.

-aham sei...Hinata diz não acreditando muito.

-você mente muito mal.digo o olhando com raiva.

-e você fica dando em cima da sakura ne?

-cala a boca,não sei por que fui te contar.

-porque você confia em mim horas.

-AFF..Esquece,eu desisto.

-E porque você ta sem camisa?

-Porque ta calor e eu não quero morrer?

-OU sera que você quer se exibir para sakura?Naruto diz com um sorriso malicioso.

-Chega,agora eu te mato.Sasuke diz indo para cima de naruto que ria do moreno.

-Oque eles estão fazendo la?Sakura pergunta e hinata usa seu baykugan para ver.

-eles estão brigndo só isso.Ela sorri.

-eles não mudaram nada...eu digo com um sorriso nos lábios ao fitar o prato na mesa.

-Sakura vim te chamar para nos arrumarmos juntas.Hinata sorria como uma menina que acabara de ganhar seu doce favorito.

-Arrumar pra que?

-A festa da Tsunde é hoje esqueceu?

-ah sim..isso.

-Você não esta animada ne?Ela toca em minha mão com carinho.-Quer me contar o que aconteceu?

-Não sei Hinata...

-Não faz bem se sufocar com seus sentimentos sabiam?eles iram acabar com você.

-ok,voce venceu,eu te conto,mas antes...me ajuda a arrumar isso aqui? digo me referindo a bagunça que sasuke havia feito na cozinha,ele era um bom cozinheiro,mas bagunçava tudo.

-Claro amiga,e enquanto isso você pode ir me contando tudo.

-Tudo bem.

 


Notas Finais


Acho que essa fic não terá muitos capítulos pela frente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...