1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Hinata uma amiga que nunca tive

História Decide te esquecer - Hinata uma amiga que nunca tive


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 23 - Hinata uma amiga que nunca tive


Logo que terminei de contar a Hinata tudo o que havia acontecido nesses anos,e o que havia acabado de acontecer.

Hinata segurou firme minha mão,ela estava com os olhos marejados,ela me abraça e tenta sorrir.

-Ei garota.ela me sacode.-Você é forte heim?

Nos duas rimos.

-Nem tanto...

-Mas e você...Acha que vale a pena jogar o amor do sasuke fora,e aceitar o Itachi?

-Eu não sei Hina...

-Bom,isso so o tempo poderá dizer ne? Ela suspira,-que tal começarmos a escolher nossas roupas?

-Ai Hina...Eu não to afim de festa sabe?

-Mas você tem que se animar garota,mexer esse corpitcho.

-Ta vai..digo meio sem animo.

Eu e Hinata passamos pelos garotos que estavam jogados no chão da sala.

-Onde vão?Sasuke pergunta ao ver indo em direção a porta.

-Eu vou leva-la ao cativeiro,não esta vendo a mordaça na boca dela e as algemas nas mãos?não ta vendo?Hinata diz sacarstica.

-Mal educada,voce não era assim não menina.

-Pois é,só que eu mudei,eu vou levar a sakura até a casa dela,vamos ver algumas roupas lá.

-Ei,ei,ei,pode ir parando bem ai,ela não pode sair sem mim.

-Ah é,me esqueci dessa regra idiota,bom,vamos então né?ela aponta para sasuke que se levanta do chão.

-Mas eu estou todo suado.

-Vai ter um encontro agora é?Hinata pergunta.

-Não.

-Então deixa de frescura porque eu e a sakura temos muitas coisas a fazer.vamos sakura. Hinata sai puxando a rosada.

Quando chegamos na casa de sakura fomos bem recebidas pela mãe dela,mas não ficamos muito la,subimos logo para o quarto dela. Os meninos demoraram um pouco para chegar.

-Sakura,tem algum vestido em mente?

-bom,eu tenho um que eu gostei muito.Vou ate meu armário e pego o vestidinho preto brilhoso.

-É lindo,mas...preto?tem certeza?

-Por que?não gostou?

-Não é isso,mas ele é lindo,já que você gostou va com esse certo?

-Ok. digo deixando o vestido em cima da cama.

Vejo Hina namorando um vestido azul escuro meu.

-você quer experimenta-lo?aposto que ficaria lindo em você.

-Serio?posso mesmo?

-Claro.va la.eu aponto para o banheiro.

-Ok,ja volto.

Enquanto Hinata se troca eu vou até uma estantezinha que tinha em meu quarto,lá tinha alguns saltos,e também,algumas coisas que eu gurdava do sasuke.Meu deus como eu era ingênua.Eu olho para meu corpo e percebo só agora que eu vim com a camisa dele e uma cueca box dele também,eu não acredito que andei assim na rua,ah..mas a Hinata me paga.

-Eu não acredito que ela teve coragem de sair na rua daquele jeito.sasuke reclamava com naruto.

-Ela não teve culpa cara,voce rasgou  quase tudo oque ela vestia hoje no treino.

-tem razão,ela não tem culpa,por que quem arrastou ela foi a pervertida da tua mulher ne?

-de certa forma sim...

As meninas passaram horas e arrumando,Hinata fazia questão de ajudar sakura naquela noite,ela queria que a rosada se divertisse ao menos naquela noite.Hinata acabou emprestando o vestido de sakura,naruto só teve que ir na casa dele buscar um salto preto para Hinata usar,ele não entendia como sua mulher conseguia andar sobre aquilo.Mas quando a hora de eles irem chegou,elas já estavam arrumadas,os dois só se perguntavam o porque de toda aquela demora,era só uma festa e nada mais.

-VAMOS HINATA...Naruto gritava enquanto batia na porta do quarto de sakura.

-Já vai amor,falta só colocar os brincos...

-Não demora.o sasuke vai e matar aqui fora.

As duas riam la dentro,elas já estavam prontas,mas queriam ver a reação dos meninos ante aquela demora.depois de 20 minutos as duas saem da casa e encontram os dois sentados na porta da casa de sakura.

Ela estava linda...sasuke pensou ao ver a rosada aparecer finalmente.Sua pele parecia mais brnca que o comum naquele vestido preto,ele era de alcinhas,colova no corpo dela até a atura da cintura,depois soltava,ele era brilhoso,mas não chamativo,sua boca estava marcada por um batom vermelho,e seus olhos destacados com um lápis preto ao redor,então eu vejo que sem querer eu ativei meu charingan.

Vejo naruto babar em hinata também,logo o mesmo a toma em seus braços e lhe da um beijo.

-Naruto!hinata diz meio envergonhada.

caminho até sakura pego sua mão e deposito um beijo lá.

-você esta linda Haruno Sakura.

-Obrigada.sinto vontade de beija-la,ao ver suas bochechas corarem.

sasuke esta bonito...Ele vestia uma calça jeans com uma camisa típica do seu cla,sua bandana amarrada em sua testa me fazia lembrar do sasuke de 12 anos,só que agora mais bonito,e chamativo,me surpreende muito que ele não tenha arrumado uma mulher ainda.

seguimos em direção a casa de kiba.e a festa já rolava por lá,tudo estava bem arrumado,e Tsunade já se encontrava la,em uma mesa de jogos para variar.

sasuke e eu vamos ate temári e shikamaro que conversavam com ino.

-nossa,olha quem deu as caras,a testa de marquise.ino diz antes de me surpreender com um abaraço,então ela diz em meu ouvido.

-eu senti sua falta.

Quando nos separamos lanço um sorriso de gratidão a ela.

-to vendo que Uchiha Sasuke foi domado heim?temari comenta e eu coro na hora juntamente com sasuke.

-N-n-não é nada disso,eu...sasuke tenta se explicar então eu na tentiva de sair daquela situação aponto para  a barriga dela,que já estava um tanato grandinha.

-quantos mese?

-4.ela diz sorridente.shikamaro a aperta em um abraço e sorri para ela.

-Tenho certeza de que sera forte como a mãe,porque se puxar para o pai...sasuke comenta.

ei,eu me tornei um shunin antes de vce ta esquecendo é?

-foi pura sorte meu caro,pura sorte. todos caemm na gargalhada.

A musica estava alta,entao sasuke me encara e se aproxima de mim.

-Quer dançar?ele sussurra em meu ouvido.

-Pode ser.ele me leva ate onde as pessoas dançavam,uma musica lenta tocava então ele junta nossos corpos.

o perfume dele invadia mnhas narinas,ao longe eu podia ver algumas mulheres lançarem olhares a ele de cobiça,e uma ou outra vez comentarem sobre nos.

-Já lhe disse o quanto linda esta hoje haruno? ele sussurra em meuo ouvido e beija meu pescoço,então sinto um arrepio percorrer meu corpo todo.

Ele sabia provocar.

-Sim,ja me disse,e você também está lindo esta noite Uchiha Sasuke.

-Vejo que está chamando a atenção por aqui.

-E isso lhe incomoda?

-Não gosto que cobicem nada que me pertence.

-E eu lhe pertenço?

-não? o silencio é estabelecido,ele me puxa mais para perto de si,como se fosse possível.-porque você teve que ir embora sakura...ele sussurra em meu ouvido,meu coração disparava.Ele me solta somente o suficiente para que nossa testas se colem.

-Eu lhe amo minha pequena.Ele diz antes de tomar meus lábios em um beijo calmo.E eu sinto olhos perfurarem nossos corpos.

Eu tentava demonstrar todos os meus sentimentos naquele beijo,eu queria que ela fosse minha para sempre.Ela me retribuía na mesma intensidade,nosso beijo estava cada vez mais intenso,eu aperto aquele corpo minúsculo e perfeito contra o meu,eu queria a proteger de tudo.

Quando o ar falta,ela me da um tapa no rosto e corre.

-SAKURA!!! Eu grito o nome dela,enquanto a sigo para fora da festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...