1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Itachi ou Sasuke?A minha escolha

História Decide te esquecer - Itachi ou Sasuke?A minha escolha


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Quem vai querer uma 2 temporada?Dependendo dos comentários dando força eu faço

Capítulo 24 - Itachi ou Sasuke?A minha escolha


Eu me desmancha em lagrimas enquanto corria,eu podia ouvir Sasuke gritar meu nome enquanto me seguia,mas eu não queria ouvi-lo.

Ele se põe em minha frente e tenta me segurar,me debato e começo a dar socos no peito dele.

-sakura eu achei que você quisesse aquele beijo tanto quanto eu,quero lhe...

Eu me solto bruscamente dos braços dele.

-VOCE ACHA QUE É ASSIM SASUKE?DIZER QUE ME AMA E TA TUDO BEM????

-Não sakura.Ele dizia calmo,na tentativa de que ela e ele pudessem ter uma conversa civilizada,mas a rosada não queria conversa.Ela estava tomada pelo ódio,queria esmurrar a cara daquele ser egoísta na sua frente.

-EU TE AMAVA DE VERDADE SASUKE,E VOCE SO BRINCOU COMIGO...VOCE ME CHAMAVA DE IRRITANTE LEMBRA?ME JOGAVA PRA ESCANTEIO.

A rosada gesticulava com as mãos,um pouco dustante dali Ino,Hinata,Naruto e Kakashi assistiam tudo,as garotas queriam ate intervir,mas kakashi e naruto convenceram de que auilo não era só uma simples discursão.

-Sakura se acalme,todos estão olhando.o moreno tentava aclamar a rosada em vão.

Ela sorria sacarstica.

-E desde quando você se importa com isso Uchiha?

-É tão difícil você aceitar que eu mudei por você?

-A mudou foi?serio?você espera que eu acredite que estava atrás de mim e que nunca me encontrou?que me esperava?sero mesmo sasuke,você não me quis quando eu estava do seu lado,por iria me  querer agora?

-PORQUE EU SO VI QUE TE AMAVA QUANDO TE PERDI ENTENDEU AGORA?

O moreno era quem tinha perdido as estribeiras agora.

Sasuke é atingido por uma bola de fogo lançada de surpresa.

-vim te buscar sakura, itachi aparece do meio daquele fogo todo atrás de sakura.-a proposito,voce esta linda.

Sakura estava feito uma pedra,itachi estava ali,ele tinha vindo busca-la.Itachi pega a rosda nos braços mas quando se preparava para fugir kakashi o segura pelo tornozelo fazendo o mesmo voltar.

-Acha que vai ser assim itachi?vir aqui e leva-la simplesmente?Naruto dizia enquanto Hinata ajudava sasuke que estava caído no chão com uma queimadura em sua mao.

-Não vim lutar Uzumaki,so vim pela sakura,deixe-me ir e prometo que ninguém morrerá.

Sasuke se põe de pé rapidamente e avança sobre itachi com uma kunai em mãos,os dois lutavam friamente,mas itachi estava no mesmo nível de sasuke.

-Vejo que esta bem forte irmãozinho.Itachi dizia depois de ter levado um soco no queixo.

Enquanto havia uma luta,Kayo chorava no banco daquela rua o que chamou a atenção de Sayri,ela conhecia aquele choro,era ele...Era Kayo quem chorava,ela abraça o menino e o toma em seus colo.

-Meu amor o que faz aqui?ela lhe perguntava enquanto chorava.A mesma olha para a luta que acontecia a alguns metros a sua frente,então era isso,ele veio por ela né?Sayri vai ate lá,mas mantem distancia com seu filho.

-O que você fez com ela seu idiota?sasuke dizia com ódio na voz.

-Nada,so tornei ela forte.De nada. Itachi dizia irônico.

Sasuke invoca sua espada de mil pássaros e aproveita que itachi tinha se distraído com o grito de sakura.Mas o moreno para ao ver a rosda em meio ao choro,ela amava itachi,estava na cara,e ele tinha feito um juramento.Ele iria cumprir,Sasuke é atingido em cheio por um golpe fatal de Itachi,era isso,esse seria seu fim,mas seria melhor do que viver no mundo sem sua amada.

Sasuke cai no chão.

-Você ainda é fraco maninho.Muito fraco.Itachi chutava sasuke que ainda estava gemendo de dor no chão.

-Pare itachi por favor...sakura pedia,ninguem ousava se meter naquela luta,era a luta sonhada de sasuke.

-quer mesmo que eu pare sakura?quer mesmo?ele dizia com raiva-nao se lembra do que ele te fez

-Pare eu não quero perder ele...eu..eu o amo.ela sussurra a utima frase e logo Itachi a pega pelo pescoço.

-ama?o moreno deixa uma lagrima de ódio escapar de seus olhos e lança a rosada longe,que bate a cabeça no banco da rua,fazendo um corte em sua testa que começa sangrar,aquilo foi a gota d´água,agora eles revidariam.

Naruto começa a lutar com Itachi que revidava na maioria das vezes os golpes do loiro com mas força,ate que kakashi o surpreende por tras,quando o mesmo ia desferia um golpe na costa de itachi o moreno se desia recebendo so metade de um corte,mas naruto já tinha previsto isso,mas seu genjutso acaba ultrapassando o corpo de outra pessoa,o de Sayri.

Todos tinham parado,sem entender o ato dela,por que ela salvaria a vida de um bandido como Itachi?Itachi se ajoelha no lado do corpo de Sayri,e segura sua cabeça entre seus braços.

-Porque?ele fez somente esta pergunta.

-Temos um filho...ela tossia jorrando um pouco de sangue,ela olha para o menino que estava nos braços de Hinata.Uma lagrima cai dos olhos dela.-Cuide dele..por favor?

-sim..ele diz em um sussurro,sayri fecha seus olhos e se entraga ao abraço da morte.

Itachi abaixa a cabeça dela naquele chão frio,olha para sakura que gritava enquanto via sasuke caído sem lhe responder,itachi pega seu filho do colo de Hinata e vai ate sakura e sasuke,naruto ainda queria vingar sasuke,mas kakashi o segurava.

-Ele vai ficar bem.itachi diz.A rosada o encara com seus olhos vermelhos e seu rosto sujo de sangue.

-E-e-eu não sabia que seria assim..Itachi me perdoe.. a rosada chorva mais ainda.

-Eu lhe amo.ele diz e olha para seu filho.

-Mas não é a mim que você pertence.Um dia você ira entender o porque de eu ter lhe ajudado naquele dia.

O moreno encara o cordão que estava enrolado no pulso de sakura.

-on-onde conseguiu isso?ele aponta para o cordão.

-foi,foi o sasuke que me deu.

-Ele precisa de você para ser forte,adeus sakura.

-Na.. a menina tenta o impedir de fugir mas itachi a toma uma ultima vez com um de seus braços e deposita um simples beijo nos lábios da rosada,Kayo ri na sua inocência,mas o menino mal sabia que naquele ato havia o maior dos sentimentos..o amor.

-Adeus sakura. o moreno some entre as arvores com o menino em seus braços.

-Ah,cuide do meu irmão pra mim.

-sim... sakura corre até sasuke que estava sendo levado por kakashi enquanto naruto levava o corpo de sayri.

A rosada olha para tras mas uma vez...Sera que eu devo segui-lo?

Mas o coração da menina estava com outro,porem não sabia se deveria dar-lhe uma segunda chance.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...