História Decide te esquecer - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 83
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Parece que quase ninguém quer a continuação dessa fic...

Capítulo 25 - Depois de uma batalha quase fatal para todos


Eu sigo os outros até o hospital de konoha,meu coração estava na mão por causa do estado de Sasuke,mesmo que Itachi tenha dito que ele não morreria,eu temia perde-lo,seus ferimentos eram graves,e Tsunade foi chamada as pressas para atender o rapaz que estava desacordado.

-Por que está paeada aí sakura?Não consegue cuidar disso?Tsunade questiona a rosada ao entrar na sala.

-E-eu..eu tremia de nervosismo,não conseguiria,por mais que eu quisesse.Eu apenas abaixo minha cabeça.

Sasuke é levado para uma sala,enquanto Sayri era levada para outra,iam cuidar de que ela tivesse um enterro digno de um shinobi da aldeia da folha.

Sakura estava sentada junto de Hinata,Naruto e Kakashi,todos ainda estam tomados pelo choque daquela batalha inesperada,não durou muito,mas foi o bastante para ceifar uma vida,e colocar outra em jogo.

-Você sabe por que tudo isso aconteceu não sabe sakura? kakashi dizia calmo,mas no fundo eu sabia que ele estava decepcionado.

-Sim.Eu sussurro.

-Vamos dar uma volta Naruto?Hinata tenta tirar o loiro dali,o mesmo ainda estava nervoso,pois a Tsunade decidiu não mandar os caçadores atrás de Itachi,ela queria assim evitar uma nova batalha,nem todos estavam preparados para enfrentar um ninja como Itachi.

-Vamos amor.o loiro diz e vai juntamente com sua noiva para fora do hospital.

Eu refletia sobre os últimos acontecimentos,tudo o que Sasuke tinha me dito,e mesmo depois de tanto tempo,eu ainda o amava,e com todas as minhas forças eu tentei negar isso,mas quando eu achei que o perderia,minhas defesas caíram,eu eu renunciei meu orgulho e fiquei pelo meu amor.

-Sakura,a Tsunade decidiu,e..Bom,se quiser ir embora,está livre,Sasuke não sera mais seu vigia.

A garota o encara meio triste,sua aparência não é uma das melhores,seu vestido estava rasgado em algumas partes,uma enfermeira havia se disposto a cuidar di ferimento na testa dela,mas a mesma recusou qualquer ajuda,ao menos daquilo ela deveria dar conta,então ela usou seu chkra e curou aquele ferimento,mas ela desejava que aquilo também pudesse curar seu coração,e salvar o homem a quem amava.

-obrigada sensei. A garota responde e o acinzentado sai cabisbaixo.

Essa era a oportunidade de que eu precisava para voltar para Itachi,mas por mais idota que isso pareça,eu não queria,eu queria ficar li,ao lado de outro Uchiha.

Depois de algumas horas de espera Tsunade vem até mim,já que os outros tinham ido para suas respectivas casas,amanha seria outro dia de trabalho.

-Sakura?Ela chama minha atenção,então eu a encaro.

-sim Tsunade?

A loira senta ao lado da garota e pega suas mãos de um jeito amigável.

-O que você decidiu?

-sobre o que?

-Vai partir de konoha?

-Não...eu não deixarei ele outra vez.A rosada enxuga seu rosto.-Tsunade...

-Oque foi minha menina?

-É verdade que Sasuke me esperava todas as noites na entrada de konoha?

A loira sorri para a garota e suspira.

-minha querida,se um homem fizesse isso para mim..eu não estaria solteira ate agora podemos dizer.Sim Sakura. A loira aliza o cabelo da rosada.-Ele te esperava todos os dias..até quando chovia,ele te procurou por cada canto,cada aldeia,mas foi tudo em vão.

Então ele me amava mesmo,não era uma mentira só para me arrastar para cama dele,Sasuke me amava,me amava como eu sempre quis que me amasse.

-obrigada Tsunade.

-Acho melhor ir para sua casa,e voltar amanha.

-Vou ficr mais um pouco.Posso ve-lo?

-Sinto muito,mas ele não está em condições de receber uma visita.

-Tudo bem então.A loira abraça sua pequena rosada e beija o topo da cabeça da garota.

-Ele lhe ama,todos veem isso a quilômetros Sakura,mas seu ego ferido não te permite ver isso.A loira se levanta e despede-se da rosada.

-tente ter uma boa noite.ela diz por fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...