1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Acordando da morte

História Decide te esquecer - Acordando da morte


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Tem leitores que...oh céus,amo de paixão

Capítulo 26 - Acordando da morte


Já se passaram 4 dias desde que Sasuke está deitado nessa cama,eu o olho,seu cabelo caia pela sua testa,sua face estava serena,parecia uma criança ali,durante todos esses dias eu tenho o visitado,só saio quando tenho meus treinamentos com Tsunade,vou me tornar uma ninja médica,eu fui atrás de Itachi,ele me contou seus planos que se sustentavam e tornar seu irmão forte o suficiente para não cair em uma ameça tola como ele mesmo tinha caído amuitos anos atrás,sim,ele me amava,mas entendia que o meu lado sempre foi no de Sasuke,ele me contou sobre a verdadeira origem daquele garotinho que brincava com a capa do pai enquanto eles conversavam,fiquei triste em saber que tinha sido traída,mas não podia cobra-lo,afinal,nunca tivemos um relacionamento assumido,eramos amantes,e nada além disso,Tsunade também foi atrás de Itachi,tentar fazer uma conciliação,Sayri também tinha ganhado o afeto de Tsunade,e a loira queria que Kayo tivesse a melhor criação possível,mas ela não o tiraria de Itachi,se,o mesmo resolvesse voltar para a aldeia da folha e respondesse por seus atos fazendo missões hank a,para a aldeia,aquilo era molesa para um ex anbu,e ele agarraria aquela chance de se tornar uma boa influencia para seu filho,o moreno tinha começado a se apegar a quela coisinha tão fofa que era aquele garotinho,ele era todo o pai quando criança,e isso lhe orgulhava,Itachi sabia que Kayo certamente seria uma criança muito habilidosa,oque o deixava babando pelo menino.

Eu acordo meio zonzo ainda,me sento na cama e vejo que estou em um quarto de hospital,alguns aparelhos estão ligados ao meu corpo, é,eu devo ter hibernado aqui,logo os flashs daquela noite me assombram,sakura...Meus olhos ameaça se encher de lágrimas,ela tinha me deixado para ir com ele,eu a havia lhe perdido,mas eu havia tentado né?Suspiro triste,vejo Tsunade entrar no quarto e ao me ver acordado abre um sorriso de orelha a orelha.

-Bom dia Sasuke,vejo que resolve voltar para nós.Ela me abraçava.

-Quanto tempo eu fiquei aqui?

-Só uns 4 dias...A loira diz como se fosse pouco tempo.

-Hum...digo desanimado.Ela troca as flores que estavam em um vaso no criado mudo ao lado de minha cama.

-Tsunade...ela,ea foi com ele?

-Quem?A sakura?Por que não pergunta pra ela?Deve ta chegando já,ela sempre almoça aqui com você.A loira sorria.

-Tenho que ir.Ela me da um beio na bochecha e um abraço e sai logo em seguida.

Como assim ela almoça aqui todos os dias?Ela...Ela não foi com Itachi?Meu coração estava apertado,mas não era de tristeza,nem eu mesmo sabia por que eu me sentia assim.

Alguns minutos depois ouço a porta ser aberta,vejo uma rosada ficar estática na porta,mas não por muito tempo,ela corre em minha direção com lagrimas nos olhos e me abraça tão forte que sinto meus ossos se contorcerem dentro de mim,doia,mas eu queria sentir aquele corpo em mim,eu sentia a falta dela.

-Senti tanto medo de te perder Sasuke.ela dizia enquanto beija meu rosto e me apertava mas contra ela.Do nada ela se afasta e me da um tapa na cabeça.

-Nunca mais me assuste desse jeito Uchiha.Ela me beija de repente,passo uma de minhas mãos pela costa dela,a trazendo mas para perto de mim,em um forma de aprofundar mais aquele beijo,eu amava aquela sensação,era como se fogos de articio explodissem em minha barriga,e eu me perguntava se ela também se sentia assim.Quando o ar falta nos fastamos e nossa testa ficam coladas.

-Me desculpe.Ela sussurra meio envergonhada.

-Tudo bem.Eu digo e a abraço.

-Você ainda me ama?

Ela perguntava e isso me assustava,onde ela queria chegar com aquilo?

-Sim.

Ela sorri,então abaixa sua cabeça corando em seguida,aquele ser rosado me confundi todo.

-Mas e você...também me ama?

Ela levanta sua cabeça e encara meus olhos,sou tomado pelo brilho daquele rio de esmeraldas que eram os olhos dela.

-Amo com todos as minhas forças.Ela dizia.

Eu pego uma de suas mãos e a seguro,ela não retira,então entrelaço nossos dedos.

-Você não esta dizendo isso por remorso?

Ela me encara triste com aquela pergunta.

-Não Sasuke,eu lhe amo mesmo.

-Que bom então...

-É bom?

-Sim,por que eu ia lhe pedir para ser minha.Ela me encara vermelha,então eu passo um de minhas mão pelas bochechas dela e a trago para perto de mim,e logo em seguida lhe dou um beijo simples,para beij-la com intensidade logo em seguida.

-AHHH,EU SABIA.Hinata grita do outro lado da porta,assustando os dois que se afastam na hora.

-HINATAAAA,EU MATO VOCE.Sakura diz.

-amor eu já volto ta?ela diz beijando o moreno que ria da reação da menina.

-VOLTA AQUI HINATA SUA PERVERTIDA,QUEM MANDOU FICAR ESPIANDO OS OUTROS ATRAS DA PORTA?TEM MAS BONS MODOS NÃO? Sasuke podia ouvir os gritas da rosada pelos corredores.

-Amor...ele sussurra as palavras que a rosada havia lhe chamado.

Tudo aquilo para o moreno,era um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...