1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Não tenho privacidade mas não?

História Decide te esquecer - Não tenho privacidade mas não?


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Capitulo dedicadão a Isa minha leitora comentarista <3

Capítulo 27 - Não tenho privacidade mas não?


Fanfic / Fanfiction Decide te esquecer - Não tenho privacidade mas não?

Depois da visita de Sakura e Tsunade a alguns dias atrás,eu havia o quão estupido estava sendo nesses tempo todo.

Eu estava na aldeia da folha,tinha dois ninjas me acompanhando,acho que uma era da aldeia da arei pelo que vejo na bandana dela.

-É seu filho?ela me pergunta.Kayo estava pendurado em minhas costas,ele gostava de ficar la,agora eu não sei dizer o porque,em algumas noites ele chamava pela sayri,e aquilo doía,eu pensei em usar um genjustso para manipular as lembranças dele,mas,seria muito cruel,ele não merecia isso,então eu simplesmente o aconchegava em meus braços e o fazia dormir outra vez,eu estava me apegando aquele garotinho.

Ele ria para a garota enquanto o outro ninja me olhava desconfiado,eu não o jugo,se fosse eu no lugar dele também estaria com um pe atrás se estivesse acompanhando um ex bandido procurado da sua aldeia.

 

Eu me sentia um inutil aqui nessa cama,não podia nem me mexer direito,a porta se abre e Naruto entra tão calmo que chega a me assustar.

-Vejo que você resolveu ficar com nós.Ele sorria meio nervoso,parecia que eu não estava ali mas o meu fantasma,não acredito que eu vivi para ver o Naruto falar baixo e não grintando,é tão emocionante.

-Vem cabeça oca.digo e ele se aproxima,ele me abraça e vejo que ele queria chorar,mas se segurava para não chorar na frente de seu rival amigo.

-Cara pensei que você ia bater as botas naquela hora sabe?o loiro tentava se explicar.

-E perder o casamento do meu melhor amigo cabeça oca?voce acha que eu faria uma coisa dessa?

o loiro ria do moreno.

-Ei cara,voce vai sair quando dessa cama?

-não sei,nao me deram alta ainda.Ele dizia sem animo.

Sakura entra na sala com um pote em mãos

-Naruto.ela olhava o menino surpresa.-Não sabia que você viria.

-Soube que o Sasuke havia acordado então eu vim ver esse marrento ai.

-Marrento é a mãe...

-Bom,eu vou ver minha mulher se não se importam,e Sakura,cuide bem dele viu?

-Pode deixar,vou cuidar direitinho. a rosada responde com um pouco de malicia na voz,que fez o moreno se arrepiar.

-olha o que eu trouxe.A rosda senta ao lado do moreno na cama e abre o pote.

-Sorvete?os olhos do moreno brilhavam,desde que ele havia acordado só havia comido coisas ruins.

-lembra,voce me devia um sorvete.A rosada tira uma colher enche se sorvete e põe na boca do moreno.

Sasuke coloca uma mexa do cabelo da rosada atrás da orelha.

-Eu ainda não acredito...Sakura comia um pouco do sorvete,mas o olhou confusa.

-Não acredita em que amor?

-Que você esta aqui,mas,você pode repetir?

-Repetir oque?Ela coloca uma colher com sorvete na boca do moreno.

-Do que você me chamou.ele responde após terminar de engolir o sorvete.

Sakura ri sapeca e da um selinho no moreno que sorri com aquele gesto.

-Amor,voce,Sasuke Uchiha é meu amor,meu amor de verdade.

Sasuke abraça de lado e sussurra em seu ouvido:

-E você sakura haruno,é o amor da minha vida,meu único amor.

Sasuke pega o pote de sorvete da mao da rosada e põe no criado mudo.

-Mas eu ia com..ela tentava pegar o pote mas o moreno faz com que ela se deito em seu peito,sasuke da um beijo na bochecha da rosada e sorri.

-Eu lhe amo,me descupe por te dizer isso só agora.

-Antes tarde do que nunca.Ambos sussurravam,nao havia necessidades de falarem alto,estavam tao colados que se podia ouvir a batida do coração dos dois.

Sasuke tras o rosto de sua rosada ate próximo do seu e captura os lábios dela em um beijo,as mãos da rosada vão de encontro a nuca do moreno,as mãos do mesmo vão ate a cintura da rosada,a esta altura,ela já estava por cima dele,mas nem um dos dois tinham segundas intenções com aquilo,mas o beijo foi se intensificando mais,as mãos da rosada queriam descobrir todo o corpo daquele deus grego em baixo de si,o beijo se torna cheio de desejo,sasuke leva timidamente uma de suas mãos até a cox de sakura,que geme baixinho com aquele gesto,e isso foi o suficiente para o membr do garoto ficar ereto,e isso o despertou do transe que era ter sua garota ali.

-sakura,sakura,ele dizia entre os beijos,sua mão volta para a cintura da menina.

-SAKURA???OQUE É ISSO?Ino coloca a mão nos olhos e se viram,dando tempo de os dois se afastarem,sasuke envergonhado com aquela situação coloca o travesseiro em cima de seu colo tentando esconder aquele ser que havia se dispertado.

-I-Ino,o que veio fazer aqui?

-Vim ver se o sol tinha se posto já,ela diz irônica.-vim ver o sasuke ne testa de marquise.

-Eu to tão popular que nem privacidade tenho mas.sasuke diz fazendo bico.

-Desculpa se eu me imposto com você,pelo jeito seu humor não mudou nada.

Ino olha os dois como se os questionasse.

-O que foi?Sakura pergunta.

-To esperando uma explicção dos dois ai,nao é todo dia que eu vejo uchiha sasuke beijando haruno sakura.

Ao dois se entreolhavam.

-É serio mesmo?a loira sorria.-vocês estam juntos e eu sou a primeira a saber?Ai que tudo,parabens aos dois.

A loira dizia e sakura e sasuke tentavam entender aquilo tudo.

-Eu não quero atrapalhar mas,a...e tenten não fazer bebe aqui ok?é só isso fui,melhoras sasuke.A loira diz saído deixando somente um rastro de poira onde estava antes.

-Você entendeu alguma coisa?sasuke olhava para a rosada.

-Não e você?ela responde

-Nada também.sasuke lembra do seu probleminha.

-Tenho que tomar um banho.

-Ah,c-claro.ela diz meio envergonhada com aquela situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...