1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Um novo dia fora do hospital

História Decide te esquecer - Um novo dia fora do hospital


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Gente,to no meio de um congresso oque está me impedindo de atualizar a fic espero que entendam bjs
Esse capitulo é dedicado ao Bio que é o segundo melhor em deixar comentários.falata só mais um leitor a ser apresentado,agora sim bjs rs

Capítulo 28 - Um novo dia fora do hospital


Quando voltei do banho sakura não estava mais lá,de vez em quando eu saia daquela cama e ia me exercitar,quando eu colocava um pé fora da porta,vinha uma enfermeira chata manadando eu voltar e repousar,eu queria era repousar minha mão na cara dela.

Estava tudo calmo,mas uma figura me chamou a atenção,ele vestia o uniforme dos shinobi,eu não queria acreditar,era Itachi ele estava ali na minha frente.Me coloco de pé pronto   para soca-lo,mas ele simplesmente ficou parado lá.

-Como você esta?ja se sente melhor? ele falava calmo,me lembrava o modo de falar de kakashi.

-oque pretende com isso tudo?VOCE PEGAR A SAKURA NE?O moreno você estava alterado nessa hora.

-Eu não vim atrás dela.Itachi diz sentando em uma cadeira.

Sasuke estava confuso,se ele não estava atrás de sakura,então o que ele fazia aqui ainda?

Um garotinho entra correndo no quarto e indo em direção a sasuke,mas ele para ao ver Itachi sentado na cadeira,a semelhança entre aqueles uchiha´s era tanto que confundiu a cabeça do pequeno.

Sasuke observava aquela cena de boca aberta,o menino era idêntico a itachi,sera que ele e sakura tiveram um filho?meu coranção doía.

-Aquele é seu tio.Itachi apontava para o moreno que os encarava.-va lá da um abraço nele vai. Itachi põe o menino no chão para que ele vá até Sasuke,o menino obedece seu pai,então anda timidamente até Sasuke,que recebe meio sem jeito aquele pequenino em seus braços.Sasuke passa a mão delicadamente pelo rosto do pequeno,então olha para itachi.

-Quem é a mãe dele?o moreno tinha que tirara aquelas duvidas.

-Sayri.itachi diz abaixando a cabeça.o pequeno no colo de sasuke ao ouvir aquele nome começa a bater palminhas,e aquilo doeu no coração de itachi,ele não queria que seu filho crescessem ele,sem uma mãe por perto.

-Sayri?Como assim a Sayri?nunca vi ela gravida.

-Mas ela estava,lembra da missão na aldeia do som?

sasuke se lembrava dessa missão,sayri havia sido encarregada juntamente com naruto de levar a noiva de um homem poderosos lá,mas   naruto havia voltado sozinho,e também,nenhum dos membros do grupo 7 havia ido na casa de sayri,ela chegava a ser tão misteriosa como sasuke sobre sua vida pessoal,sayri nesses últimos tempos havia se ausentado muito,mas ele sabia que ela tinha uma irma caçula,mas por falar em sayri,onde ela esta?

-Sim,kayo é meu filho e de sayri,Itachi confirma.

-Onde está sayri?

-Morta.itachi diz e pega seu filho do colo de seu irmão.-Espero que esteja melhor sasuke.

Itachi diz e some logo em seguida.

o moreno ainda se perguntava oque mais ele tinha perdido,e como itachi ainda estava vivo,não que ele ainda tivesse prazer na morte do irmão,mas ele andava livremente em uma aldeia que queria sua morte,e isso era suspeito.

Tiro aquela roupa de hospital que já estava me irritando,coloco meu uniforme que naruto tinha trago mas cedo,quando eu estava colocando meus calçados já,sakura e hinata entram no quarto e ficam esperando uma resposta de minha parte com certeza.

-Eu não fico aqui nem um dia a mais,e não adianta insistir sakura,digo e continuo meu processo de arrumação sem esperar elas falarem nada.Elas começam a ri,e eu fico sem entender nada.

-Ta senhor apressadinho.Hinata diz em meio a uma crise de risos.

-Amor.sakura me da um papel e eu do uma olhada,era o papel da alta,eu podia continuar meu repouso em casa.

-Ahm...eu fico envergonhado e coço minha cabeça.-então vamos né?digo e pego as mãos de sakura que ria ainda.

-Se você não fosse apressado não teria pago esse papel de palhaço.

-Sei...digo e olho o chão.Hinata vinha ao lado de sakura.

-Cade o cabeça oca Hina?pergunto.

-Ele deve esta me esperando ai na frente.Queremos fazer um pedido as dois.Ela sorria.

Dito e feito,naruto estava encostado em uma arvore na gente do hospital.

-Oi Hina,pensei que não ia sair nunca dai.Naruto da um selinho e gira Hina no ar.

Sakura havia ficado encantada com o jeito de naruto tratar Hinata,eles com certeza ficam lindos juntos.

-Vamos pedir agora?Hinata diz e naruto a coloca no chão novamente.

-Sim.o loiro diz.

-Sakura,eu queria que você e sasuke fossem nossos padrinhos.

Sakura entreolhava sasuke,que sorriu,era uma ótima chance de mostrar a todos da aldeia da folha que aquela rosada já tinha dono,e de fazer sua demonstração de amor pela garota.

-Oque você diz amor?Sasuke pergunta e sakura sente seu coração acelerar,era a primeira vez que ela ouvia sasuke dizer aquilo.

-Sim,aceitamos.Hinata e sakura se abraçavam enquanto os dois garotos iam na frente conversando.

-Quem diria né?o loiro fala

-Oque você ta falando?

-De você e da sakura,de mim e da Hinata...Quem diria que nos fossemos nos apaixonar por elas.

Sasuke sorria para o vento.

-é...quem diria mesmo.o moreno fala olhando para o ceu que já começava a escurecer.-oque aconteceu com itachi naquele dia?sasuke questiona o loiro.

-Te conto quando chegarmos na sua casa.

-Na minha casa?

-Sakura disse que fez uma jantar para comemorar sua recuperação.

-A,eu não sabia.

o loiro faz uma cara de decpção,ele tinha acabado de estragar a surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...