1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. O estrago já foi feito

História Decide te esquecer - O estrago já foi feito


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Gente,50 favoritações e a 2 temporada sai,ou seja leitores fantasma eu não mordo ok?bjs de luz

Capítulo 29 - O estrago já foi feito


As meninas vinham conversando atrás de nós,enquanto isso eu insisti para que Naruto me contasse logo sobre o Itachi,já que provavelmente ele estaria morto,já que ele estragou a surpresa da da Sakura,definitivamente eu não queria estar na pele dele,já levei um tapa no rosto que deixou minha bochecha dormente não sei por quantos dias,e olhe que ela nem usou seu chakra para dar aquele golpe.

Naruto me contou os motivos reais de Itachi ter ficadao com Sakura,e eu errei em pensar que ela tinha sido sequestrada alguns meses depois de sua partida,ela estava com ele desde de o inicio,seu massacre no clã uchiha foi esclarecido,mas minha raiva sobre esse assunto continuava,ao mesmo tempo em que ele queria que eu ficasse forte,querendo ou não ele ajudou sakura também,e isso eu devia agradecer a ele,meu ódio por ele estava como que num sono profundo,e eu estava torcendo para que continuasse assim,queria cumprir minha promessa a uma certa rosada.

Sinto alguém me abraçar por tras e faço ate ideia de quem seja,sim,é a minha rosada que beija minhas costas.

-Já acabou sua conversa,ou melhor dizer palestra lá com a Hina?eu pergunto a ela e ela me encara seria depois ri.

-Já sim,e você com a sua palestra ai com o Naruto,já acabou?

-Sim,e não foi palestra nada.

-Pois então a minha também não foi.A rosada faz biquinho e Sasuke aproveita para lhe roubar um seliho,o que faz a rosada abrir um sorriso.

Naruto e Hinata iam na frente de mãos dadas conversando,Sasuke se aproxima mas de Sakura e caminha segurando a rosada pela cintura.

-Eles são lindos juntos né?Sasuke comenta com sakura.

-Sempre soube disso.A rosada se acomchega mas no moreno.

Depois de um tempinho ambos chegam na casa do moreno,Sakura se põe atrás de sasuke tampa seus olhos.

-Pra que isso amor?o moreno pergunta

-É uma supresa.sakura diz animada

-Mas o Naruto disse que era um jantar.

Sakura tinha a mão dos olhos de Sasuke e encara o loiro com um olhar mortal.

-NARUTOOOOOO....a rosada corre atrás do menino que já estava bem longe dali naquele momento.

-BELO AMIGO EM SASUKE...sasuke ouvia o loiro gritar.

-SAKURA AMIGA VE SE DEIXA ELE INTEIRO TA?QUERO MEU NOIVO VIVO NO DIA DO CASAMENTO.

Sasuke olha para Hinata.

-Quer entrar?eles irão demorar pelo visto.o moreno abre a porta de casa.

-Acho que vou entrar então.

Minutos depois o loiro e a rosada entram na casa,sasuke estava no banho e Hinata sentada na sala esperando os dois.

-Amor...to todo dolorido.o loiro diz ao apoiar a cabeça no colo da morena.

-Onde está sasuke?sakura pergunta e Hinata aponta para cima.

-Ah,obrigada.a rosada agradece.

-Quer que eu coloque a mesa?Hinata pergunta.

-Se não for lhe atrapalhar sim.

-Então vou colocar.A morena vai até a cozinha enquanto sakura soube até o quarto de sasuke,ela podia escutar o barulho de agua caindo,oque significava que o moreno estava no banho.

A rosada sorri envergonhada ao lembrar do dia em que viu o moreno sem a camisa...Ela havia tido sonhos bem..quentes com o moreno desde esse dia podemos dizer,ela não tinha sido tocada por nenhum homem,quer dizer,tocada sim,mas nunca tinha ido até o fim,sasuke ainda dominava aquela menina dentro dela,e isso a impedia de se entregar a utro homem,ela imagina como seria ser tocada por sasuke,e queria que aquele acontecimento no hospital se repetisse mas vezes,isso fez ela sentir um liquido escorrendo por suas pernas,ela esta ficando excitada só com esses pensamentos.

A menina respira fundo e tenta tirar aqueles pensamentos obscenos da cabeça,sasuke sai do banho e se depsara com uma rosada na varando de seu quarto,ela estava pensativa,o que explica ela não ter escutado ele sair do banho.

O moreno da um beijo na nuca da rosada que sorri com aquele toque.

-Oi amor.ele diz.sakura sorria toda vez que ele a chamava assim,vindo dele era tão...ela não conseguia explicar.

-oi meu amor.o moreno vira ela para si,ele toma os lábios da rosada e começa um beijo calmo,ele a ergue até a altura de ua cintura e a leva para dentro do quarto,as mãos da rosada passeavam pelos cabelos molhados do moreno,o toque dela era sensual,o beijo que antes estava calmo agora se intensifica,deixando os dois com falta de ar até.

-Eles estão nos esperando.o moreno sussurra no ouvido da garota.

-s-sim.a menina queria continuar,mas sabia que seus amigos não iriam gostar nada disso.

O moreno a desce de seu colo e ela sai para que ele pudesse se trocar,o jantar foi como o planejado,alguns minutos depois de Sasuke ter decido kakashi tinha chegado,e assim comemoraram a saída de sasuke do hospital,sakura ainda queria matar naruto porem ela tinha jurado a hinata que o deixaria vivo.

Depois do jantar ter acabado,sakura já se arrumava para ir embora mas sasuke a preciona entre a porta e a parede.

-Dorme comigo hoje amor?

sakura olhava bem no fundo dos olhos do moreno,ela sabia que daquela noite não passava,ela se entregaria de corpo e alma para o moreno.

-Claro amor. Os dois se beijam,enquanto isso sasuke fecha a porta atrás de si.


Notas Finais


Na opinião sincera de vocês,qual foi o melhor capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...