História Decide te esquecer - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 76
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


nervosa...

Capítulo 30 - E nós sempre fomos o eterno


Fiz o sasuke ir lá em casa buscar algumas roupas para mim,eu tomava um banho afinal,eu estava morta de calor e ainda não havia tomado um banho que preste desde que havia saído do hospital,tomo um banho com uma agua morninha,esta com calor mas não queria morrer congelada.

Fico mergulhada na banheira um bom tempo,pego uma toalha de sasuke e enrolo em meu corpo,vou até a varanda do quarto dele mas não vejo nem um sinal de que ele estivesse voltando,me enxugo e sequestro uma blusa longa dele,e uma das cueca box dele,são confortáveis tenho que concordar,e olho o único espelho que encontrei naquela casa,eu estava engraçada com aquela blusa,mas não tinha muitas opções até sasuke voltar.

Me jogo na cama e lembro de tudo que descobri até agora,de tudo o que ele fez por mim depois que eu parti,fico rindo para o vento,e me encolho naquela cama que tinha o cheiro dele,afago o travesseiro dele e sorriu,sussurro um eu te amo e volto as minhas lembranças.

 

Eu havia chegado cedo do treinamento na escola da aldeia,milla,uma joven que cuidava de Kayo enquanto eu estava fora me disse que ele já estava dormindo,então antes que eu fosse direto para meu quarto do uma passadinha rápida lá.

Ele estava dormindo agarrado a bandana da mãe,ele gostava daquele objeto e só dormia com aquilo,ele respirava calmo,me agacho até ele no berço e lhe dou um beijo na testa.

-Durma bem meu pestinha. o moreno sai do quarto do garotinho e vai para o seu,retira seu uniforme e se joga na cadeira ao lado da janela.

-Oque quer aqui Tsunade?

o moreno havia percebido que a loira se encontrava atrás da porta do quarto que estava entre aberta.

-Vejo que você esta seguindo todas as ordens uchiha,ele é lindo não?a loira se referia ao menino que dormia no quarto ao lado.

-sim. o uchiha se levanta  pega uma toalha.

-já conversou com seu irmão sobre a estadia sua nesta aldeia?

-já conversei com ele no  hospital.o moreno dizia sem animo,torcendo para que a loira fosse logo embora,queria seu merecido descanso.

-que bom,entao até amanha uchiha.a loira some de sua frente para o alivio do moreno.

na casa de sasuke...

sasuke já havia chegado e estava mas vermelho que um tomate,mamãe e papai estranharam o fato de eu dormir sozinha com ele,e logico ele ouviu uma boas,me seguro até agora para não rir,pego minhas roupas das mãos dele para me trocar,mas sou impedida por ele.

-Não,gosto de você com minha camisa.ele seurava minha mão que pairava sobre a barra da camisa dele em meu corpo.

sinto minha bochechas corarem,ele me aproxima mas do corpo,em vez dele me beijar eu tomo a iniciativa e o beijo,ele se surpreende por alguns instantes,mas me retribui da mesma maneira,ele me preciona contra a parede,minha mão já parava na barra da camia dele,e em um movimento rápido a retiro do corpo dele,deixando seu abdomem a mostra,nesse momento eu já não tenho mais controle de meus pensamentos,ele rasga a blusa em meu corpo e beija meu pescoço,tenho certeza de que ficaram marcas ali amanha.

-v-você tem certeza disso?ele diz enquanto me beija.

-tenho,digo com a respiração pesada.

ele beija minha bchecha e morde meu lábio,fazendo eu soltar um gemido agudo.Minhas unhas passeavam pelo corpo dele,ele também solta um gemido baixo,em seguida tudo o que sei é que ele já havia me deitado na cama,eu estava meio nervosa,não sabia o que fazer....


Notas Finais


continuo escrevendo isso????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...