1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Uma madrugada para nos não é o bastante

História Decide te esquecer - Uma madrugada para nos não é o bastante


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


Gente falta menos de 5 capítulos para terminar essa fic,já tem 41 favoritos faltam 9 para ter a 2 tem,alguns leitores fantasmas apareceram eeeee,ta bom,foi confirmado por mim que eu não sou normal rs

Capítulo 32 - Uma madrugada para nos não é o bastante


Enquanto ele dormia eu me aconchegava no peito dele,estava uma noite/madrugada maravilhosa,eu sentia aquela menina dentro de mim pular de alegria,minha primeira noite de amor e foi com o homem que eu amava,eu me apertava mas nele.

Na casa de Itachi....

-Ele já dormiu senhor uchiha. kaulen,uma nova baba de Kayo diz ao se retirar do quarto do menino.

-O que ele tinha?o moreno se levanta do sofá e fica encostado no canto da sala.

-Ele só estava agitado,ele tinha dormido de tarde e não queria dormir cedo,só isso mesmo.

A morena de olhos verdes escuros sorria timidamente,ela era linda,não tanto quanto a Sakura,mas desde que o moreno havia botado os olhos nela,ele tinha esquecido um pouco da rosada.

A garota já ia se retirar da casa,mas itachi a interrompe.

-Esta muito tarde para uma moça como você sair na rua.

-Não se preocupe,eu sei me proteger.Ela continua a andar em direção da porta.

-Fique..Por favor. o moreno pede.

-Ham? a menina para seus passos,ela vai até o moreno e com coragem lhe tocou o rosto timidamente.

-você é muito bonito senhor uchiha.

A garota surpreende itachi com aquele gesto,o toque daquelas mãos pequenas em seu rosto faziam desperta nele uma vontade de protegela de todos,a menina aproxima seus lábios do moreno e lhe da um simples selinho.

Itachi a segura pela cintura e senta no sofá com a menina em seu colo.

-Não irá se arrepender depois Kaulen? a menina retirava a capa que cobria o corpo do rapaz.

-Tenho certeza que não.A menina mordia o pescoço do rapaz,deixando marcas ali,ele gemia e apertava a cintura fina de menina,ela rebolava timidamente no colo dele,despertando um prazer que antes,só sakura tinha conseguido,essa garota mexia com ele,ele retira o vestido dela até a altura da cintura,deixando seus seios a mostra,a menina tinha ficado vermelha,ela já havia observado aquele moreno misterioso a alguns dias atrás,sabia muita coisa sobre ele já,ela sonhava com ele,ela tinha começado uma paixão secreta por ele,e como Kayo gostava dela,ficou muito fácil de se aproximar de Itachi,ele mordiscava o bico do peito da menina,ela mordia uma ponta do lábio para evitar gemer alto,Kayo ainda dormia,ela passa um de seus braços pelo pecoço do moreno,ele se levanta e termina de tirar o vestido da garota,que agora se encontrava só com uma calcinha,que itachi imaginou como ela conseguia vestir aquilo,pareceia um fio de pesca de tão pequena,Itachi leva a menina em seus braços até seu quarto,eles se beijam com desejo,havia uma disputa para saber quem dominava no beijo,Itachi a preciona na cama assim que chegam no quarto do moreno,sem muita perda de tempo o menino penetra a garota que para evitar que ela fizesse muito barulho a beija,ele tinha sido tomado pelo desejo,ele gemia a cada estocada dentro da garota,ela enroscava suas pernas na cintura do moreno,os movimentos eram  rápidos,e ela pedia por mais,a noite não seria o tempo suficiente para esses dois.

Na casa de Naruto....

Naruto dormia enquanto Hinata estava arrumando os convites,ela estava sem sono e arranjou isso para passar seu tempo,seu casamento seria dali a uma semana,e ela estava mais que anciosa,ela rrumava seu cabelo em um coque,depois de ter acabado de arrumar todos os convites escuta um barulho de passos na escada,era Naruto que descia.

-Hina amor o que aconteceu?

-Nada amor,só estava sem sono.

-Quer que eu fique com você?o loiro chega até a morena e beija sua nuca com carinho.

-Pode ir dormir,eu fico aqui.

-Nada disso.O loiro se espreguiça.-Eu lhe faço companhia.Ele se joga no sofá e deita no colo de Hinata.

A menina acariciava aqueles cabelos loiros espetados.

-Oque lhe tirou o sono?ele perguntou

-To nervosa..com o casamento.

-Não está pensando em desitir né?ele se agarra na cintura dela.-você ainda me ama ne?ele encara os olhos da menina que sorria.Ela se aproxima do rosto dele e o beija.

-Claro que lhe amo,sempre lhe amei. É só coisa da minha cabeça ta?Não se preocupe,eu estrei vestida de branco lá.

o loiro ri.

-Eu espero mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...