1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Amo-te

História Decide te esquecer - Amo-te


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


gente do céu me desculpe estava sem internet..

Capítulo 33 - Amo-te


Acordei primeiro que o sasuke,ele dormia tranquilamente,fiquei com pena de acorda-lo,pego a camisa dele que estava jogando no chão e me cubro,paro na frente do espelho e fico encarando meu corpo,flashs da noite anterior invadem minha mente,e surge um sorrisinho tímido em meus lábios.

Sinto alguém me involver em um abraço por trás,era sasuke que havia despertado,ele beija minha nuca e me aperta mas contra si mesmo.

-Bom dia meu amor.Ele diz por fim.

-Bom dia amor.Ele me vira e então eu noto que ele ainda estava nu.Ele me da um selinho e sorri.

-Por que ficou vermelhinha?Ele aperta minhas bochechas.-Não me diga que esta envergonhada senhorita Haruno?

-E-e-eu?N-n-não,nan nan não.A rosada sentia raiva por ter gaguejado.

O moreno da um beijo no pescoço da garota e a abraça.

-ontem foi uma das melhores noites que eu tive.

-Ah,então quer dizer que você já teve noites melhores que a de ontem é?

A rosada dizia com ciúmes.

-Não,ainda vou ter.

Agora a rosada se desprendia do abraço do moreno que tinha um sorriso sacarstico no rosto.

-A noite de ontem vai se juntar a noite do nosso casamento e o dia do nascimento do nosso filho ou filha.

Nessa hora a garota se sentia a menina mais idiota do mundo por ter sentido ciúmes.

-Own meu amor...ela o beijava.

-O que você achou que fosse?o moreno pergunta já sabendo a resposta,mas ele queria ouvir da boca dela que ela havia sentido ciúmes.

-Acho melhor não falar.Sasuke lhe da um selinho e se afasta.

-temos que nos arrumar,eu tenho que dar minhas aulas e você tem que ir ao hospital certo?

A garota tinha até se esquecido de seu trabalho.

-Sim é verdade.Ela diz indo em direção ao banheiro.

-Ei.Quem disse que você vai tomar banho primeiro?o moreno questionava.

-ué,eu tenho que ir trabalhar e não irei sem tomar um merecido banho antes.

Ela estava quase fechando a porta,mas o moreno entra lá também.

-Quem disse que você podia entrar?a rosada era quem questionava agora.

-Eu disse.ele fecha a porta atrás de si.

-Mas quero tomar meu banho sasuke.

-E eu também Sakura.

os dois se entreolhavam,sakura o olhou vencida afinal.

-certo você venceu,tome seu banho primeiro.

-Quem disse pra você sair?

-Você não vai tomar seu banho?

-e você não pode tomar comigo?o moreno tinha malicia na voz.

-Sasuke temos que ir ao trabalho.não temos tempo pra isso não.

Sasuke a interrompe com um beijo,o moreno retira a blusa que havia no corpo da garota e joga em um canto qualquer do banhiro,ele a ergue até a altura de sua cintura,então vai para baixo do chuveiro com a mesma em seu colo ainda,ele liga o chuveiro e sente a menina tremer um pouquinho,a água estava um pouquinho gelada.

Ele a abaixa e pega o sabonete,começa a passar no corpo dela,ele ria ao ver cada marca que tinha nele,eram marcas de mordidas,arranhões e pequenos pontinhos vermelhos,eram sinais do prazer que ambos sentiram na noite anterior,ele passa o sabonete nas coxas da rosada,então sobe e lhe rouba um beijo,ela pega o sabonete da mão do menino mas quando estava quase a ensaboar o moreno ela sente uma mãozinha se movimentar em sua intimidade,sasuke a beija,mas sua mão magica fazia seu trabalho,sakura mordia seu lábio,e isso fazia o moreno a desejar mais,como uma garota irritante como aquela fazia ele sentir coisas inexplicáveis?Ele a desejava,mas ele sabia que tinha um compromisso,ele retira sua mão e ouvi um gemido de desagrado.Ele da selinhos na rosada e então fala em seu ouvido:

-A noite eu termino meu amor.Ele morde a orelha da menina que suspirava.

-T-Tá.

Alguns minutos depois ambos estavam em seus devidos trabalhos,não tiveram tempo de tomar o café da manha mas tinha marco de se encontrarem na casa da rosada para almoçarem juntos,Hinata queria saber de todos os detalhes,ela sabia que algo tinha acontecido assim que a rosada colocou os pés no hospital,ela queria os mínimos detalhes,oque deixou a menina mas nervosa ainda.

-Amiga....Hinata olhava a marca no pescoço da menina.-O babado foi forte.

Sakura morria de vergonha,mas Hinata insistiu tanto,que ela acabou cedendo e contou.

-Aham...

-Foi sua primeira noite né?a morena olha com ternura para a rosada.

-Foi...

-Que lindo amiga,foi com o homem que você ama.Da atévontade de chorar.

-Ah para Hina.

-Do que as duas estão falando posso saber?Ino pergunta ao chegar.

-Nada,é só sobre o casamento da Hinata.Né Hinata?sakura tentava mudar o assunto.

-e sim.ela ria timidamente.

Não muito longe dali....

-Cara você viu um passarinho verde hoje é?naruto questionava seu amigo.

-Não diga bobagem naruto.sasuke responde.

-não te vi fazer uma careta ainda se quer.

-Eu não faço "careta''.

-O que rolou entre você e a sakura?não vai me dizer que vocês...

-Cara você não tinha que ir até a hokage?

-Se mudou de assunto quer dizer que sim.o loiro tinha um sorriso malicioso.

-Cabeça oca sai daqui antes que eu arranque esse seu sorrinho ai.

-Oque vai fazer seu não sair?Vai ficar com a sakura na minha frente é? naruto ria alto,sasuke sai atrás de naruto que corria para não levar um soco do moreno.

-São sempre assim,não mudam nunca.Kakashi comenta ao ver acena em sua frente.


Notas Finais


curtíssimo eu sei mas,gente é o que deu hoje tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...