1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Voltando da vigilia

História Decide te esquecer - Voltando da vigilia


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


desculpem-me pelo atraso mas fiquei sem net por um tempo e além de tudo não conseguia acessar minha conta sorry e agradeço a todos que favoritaram e comentaram a fic ao longo desse tempo bjs

Capítulo 39 - Voltando da vigilia


Eu não entendo porque senti a vontade de proteger aquele ser tão patético!Digo lançando uma kunai longe.

Itachi se dirigia para a casa do irmão,claro ainda faltava buscar seu filho kayo que ficara lá.Ele caminhava em passos rápidos,ainda teria que dar instruções para os novos formandos,assim que chega na casa do irmão é tomado pelas dolorosas lembranças que aquele lugar o trazia.Ele pula para a janela do quarto em que seu filho provavelmente estaria dormindo,mas se surpreende em ver a cama arrumada e nada de kayo.

kayo não era de acordar cedo assim,itachi ouvi som de risadas vindo do quarto ao lado então decidi ir lá.

kayo estava no pescoço de sasuke que brincava com o menino,até pareciam duas crianças ali,definitivamente aquele não era seu irmão.

sasuke nota a presença do irmão encostado na porta,então se vira para lá,numa maneira que kayo também o veja.

quando o pequeno avista seu pai é como se sasuke estivesse com um peso maior do que o suportavel no seu pescoço,kayo praticamente voa na direção de seu pai.

sasuke tentava entender aquilo,kayo era forte realmente.

A caminho da casa de itachi....

Eu me preocupava com o fato de landon ter voltado,isso poderia prejudicar a segurança de quem estivesse perto dela,incluindo o pequeno kayo,e apenas o pensar de ver ele sem vida já doia nela,imagina se concretizasse.

A garota enxuga seu rosto com a manga de seu vestido,hoje ela entregaria o emprego,e isso era inevitavel,para o bem de kayo.

Ela estranhara de inico ver a casa vazia,não havia som algum itachi teria saido?ela anda pelo corredor da casa e segue até o segundo andar mas não encontrara nem kayo nem itachi.

ela sente os pelos de seus corpo ficarem arrepiados,será que landon havia sequestrado kayo?

sou tirada dos meus pensamentos por alguns barulhos vindos do andar de baixo,sinto o pavor tomar conta de mim a cada passo que dou.

na casa de sasuke.....

quando kayo se distraiu com a capa de itachi que estava jogada em cima do sofá,aproveitei a oportunidade para tirar a limpo aquela história com itachi,conhecendo bem seu irmão,ele não teria lhe pedido ajuda por alguma coisa boba.

sasuke encarava o irmão questionando lhe pelo olhar.itachi caminha até uma poltrona se conforta nela e começa a dizer tudo a seu irmão.ou pelo menos o nescessario.

-ontem atacaram kaulen.

sasuke tentava entender onde isso enteressava a itachi,considerando que o mesmo ainda gostava de sakura,não que ele achasse ruim,não era nada disso.

-quem a atacou?sasuke pergunta

-não sei,fui investigar isso ontem,pensei que ele iria aproveitar o fato de ela morar spo mas,pelo jeito...

-voce ficou de guarda na frente da casa de uma empregada sua? agora era que sasuke não entendia nada mesmo.

kayo corre até o pai eo abraça.

-mas tarde terminamos essa conversa.itachi se levantando e pegando o filho no colo.-obrigada por cuidar dele,agora se dispeça do tio sasuke kayo.Kayo balança a pequena mão dando tchau para o tio que retribui o gesto do pequeno.

-nos vemos depois,sasuke diz e itachi sme de sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...