1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Uma nova rivalidade surge

História Decide te esquecer - Uma nova rivalidade surge


Escrita por: pricessfanny

Notas do Autor


obrigada pelos comentários amores

Capítulo 41 - Uma nova rivalidade surge


Eu iria agradecer e muito depois o shikamaru e a temari por esse presente,Hinata olhava tudo admirada,parecia uma criança com aquele brilho nos olhos,suas madeixas escuras voavam com o vento,e deixa ela como uma deusa,eu via alguns olhares de desejo sobre ela,e isso me irritava,queria voar neles mas...Eu estava totalmente domado por ela.

Cruzo nossos dedos e vejo ela sorrir.

-Quem diria! Ela sussurra em meio o nosso beijo.

-Quem diria oque amor?Pergunto tentando entender onde ela queria chegar.

-Que eu,Hyuuga Hinata estaria casada com você Uzumaki.

Riu desse pensamento dela,relamente,Hinata era muito timida,e isso me faz rir,já que todas as vezes que nos viamos ela desmaiava.

-Amo-te!digo enquanto mordo a curava do pescoço dela e em um movimento rápido ela me joga na piscina,mas como sou rápido a puxo também e acabamos por cair juntos.

(....)

Ino viu que Sakura não estava com a melhor cara de todas naquele dia,então resolve não arriscar muito levar um tapa dela.

-Bom dia testuda!Digo com uma animação toda.

-Bom dia porca. Ela diz seca pecando alguns papeis na recepção.

-Credo,que  bicho te mordeu?Tá toda estranha aí!

-Nenhum,agora me de licença. 

Ino olhava a rosada sumir no meio dos outros médicos e fica parada como em um transe.

-Será que ela não está feliz com o pedido do Sasuke?

(...)

Sasuke chega mais feliz do que uma criança com um doce na mão,para a estranheza de muitos no treino dos novos shinobi.

-Aí cara,a noite foi boa ontem?Neiji cutuca sasuke.

-Para de falar asneiras baka.Sasuke dá um casacudo na cabeça de Neiji.

-Se não foi isso então porque desse risinho aí?Neiji fica na frente do amigo.

-Não foi nada agora saia da frente antes que eu te exploda sim?

Neiji sai da frente do moreno e fica atrás do mesmo.

Depois de algumas horas de treinamento Sasuke anuncia a entrada de uma nova instrutora de campo,e seria nada mais nada menos do que Karin.

A ruiva entra na sala quase que em camera lenta,suas roupas não cobriam mas que o minimo dos seus seios,oque fez Sasuke e Neiji virarem o rosto,Sasuke sabia que daria problema se sakura o pegasse olhando para karin,e Neiji não estava afim de levar uns belos socos de Tenten,então seria melhor evitar do que remediar.

Karin se anuncia para os alunos que a olhavam com desejo,e outros nem tanto.

(....)

Kayo brincava embaixo da mesa enquanto kaulen fazia o almoço,não sabia se itachi viria almoçar com eles,mas mesmo assim preparou algo,a garota se ve do lado de fora da casa,lando havia a tirado de lá em um piscar de olhos.

-Como está meu amor? O homem a prendia na parede e descansava seu rosto na curva do pescoço da menina.

Kaulen ia gritar mas lando a olha ameaçador.

-Grite e o seu querido Kayo morrerá.

Kaulen sente o suor escorrer por seu rosto,ela queria chorar,estava apavorada,mas isso não,Landon não a veria chorar,ele não teria esse gostinho.

-Minhas fontes me asseguraram de que você não havia casado....Landon a prende com seu chakra e começa a passear na frente da garota.

-Mas...Me questiono,você não foi criada para ser uma mera babá estou certo?

Kaulen estava calada olhando seus pés.

-RESPONDA!!! Landon grita lhe dando um tapa no rosto e pedindo desculpas em seguida.

-N-Não sou.....A menina segurava o choro.

Ela ouvi passos vindo na direção dos dois.

(Não kayo..Não venha por favor) Amenina pedia mentalmente.

Um pequeno rostinho surge na porta,era kaio que observava os dois,Lnadon encara o pequeno com um sorriso sacarstico nos lábios.

-Ora,ora...Se não é o filho de temido Uchiha Itachi! Landon batia palmas e Kayo ria docemente para Landon.

-kayo...Vá. Kaulen olha para o pequeno seus olhos estavam marejados.

Kayo olha sua querida mãezinha indefesa ali,ele anda até ela e imediatamente seus olhos ficam vermelhos....Kaulen olhava impressionada com aquilo.

-Mas c-como? Landon olhava o pequeno.

-Kayo! Kaulen olhava kayo que a abraçava agora.

-Voce tem até hoje a noite para voltar a mim! Landon diz e desaparece logo em seguida.

Kaulen vai deslizando pela parede ao sentir seu corpo ser liberado do chakra.A menina abraça seus joelhos e começa a chorar.

Kayo acariciava os cabelos dela,então ela o olha.

-Eu lhe amo tanto meu bebe.....Kaulen diz e da um beijo na testa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...