1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Pensamentos distantes

História Decide te esquecer - Pensamentos distantes


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 5 - Pensamentos distantes


Depois de ter ido até a hokage,descobri que itachi havia voltado realmente,não foi fácil arrancar isso dela,aquela velha é dura na queda,deveria dar ouvidos de vez em quando ao que o idiota do Naruto fala,mas por outro lado,ela também me contou sobre a sakura...

-Tsunade? ela se vira para mim com duas xicaras de cha.

-sim sasuke.ela me entrega uma xicara e senta novamente em sua cadeira.

-É,eu sei que não faz bem meu estilo mas..sabe ela era minha companheira de time...

-você quer saber sobre a sakura sim?

-há..é.digo vencido.

-sasuke,diga-me algo...Por que a partida da sakura lhe encomoda tanto?

Eu tento buscar uma resposta em minha cabeça,mas nada seria convincente o bastante,nada parecia real...

-há,deixe de rodeios e me responda.

-não sei o que aconteceu ao certo sasuke,mas,sakura partiu de konoha,e acha que não deveríamos esperar um retorno.

Nunca me sentia assim antes mas,minha mão estava gelada,meus batimentos estavam acelerados,eu achava que ia explodir,mas não...n-não,sakura me amava e nunca sairia do meu lado,nunca.

Mas eu ainda não entendia,por que eu me sentia assim a respeito dela?seria o dever de protege-la? eu já tinha me acostumado com ela,e agora terei que aturar essa sayri,não é mole não.

sai da sala antes mesmo de hokage Tsunade ter terminado de falar,ela me disse que sakura tinha ido para outra aldeia,uma preocupação tomou conta de mim,itachi estava a solta por ai,sakura não sobreviveria....

longe dali...

Itachi estava me ensinando um jutso,o treinamento dele é diferente de qualquer um que eu já tive,por algumas horas ele me deixava treinar sozinha,outras ele vinha ver meu desempenho,mas agora estava exausta e descansava embaixo de uma arvore.

-Ei o que acha que esta fazendo?ele diz ao me trazer uma faixa para enrolar minha mão,já que ela estava sangrando.

-bom.eu pensei em descançar um pouco e...

-deixe-me ver isso.ele pega minha mão e ve que o corte não era grande coisa assim.quando ele ia enrolar a faixa em minha mão eu paro seu ato.

-não,eu posso cuidar disso.vou usando meu chakra,e aos poucos consigo restaurar minha mão,graças aos ensinamentos medicinais de hokage tsunade.

-Médica heim?ele me encara. É dificl estar com ele,ele me lembra muito a sasuke...mais seus atos são diferentes.

--se você continuar se dando ao luxo de descnçar toda vez que se ferir,nunca aprendera a suportar a dor,e seu inimigo se aproveitara disso,aprenda isso antes de todos os jutsos.

-obrigada pelo conselho itachi.

Ele caminha um pouco a minha frente então para.

-esta quase na hora do almoço,venha comer para recobrar suas forças,depois continue de onde parou.ele diz e volta a caminhar.

Eu ainda sentia falta de konoha,e a todo custo,tentava esquecer sasuke,e quem sabe se eu me focar mais nos treinos,eu não consiga?

Entro e vou logo tomar um banho,itachi diz que vai sair para trazer algo para o almoço,eu apenas concordo com a cabeça e subo para meu quarto,tomo um banho e nossa,como eu precisava disso,resolvo vestir uma das roupas que comprei ontem,vou até meu armário e retiro de la um macaquinho preto,ele ia ate minhas coxas,colado confesso,mas nada desconfortável.

Depois que itachi chegou e eu já estava devidamente arrumada,desço e resovo ajudar a preparar o almoço.

-gostei do seu novo estilo haruno sakura. ele diz ao deixar algumas sacolas em cima da mesa e retirar toda aquela roupa que lhe cobria totalmente,mas como?como ele notou na minha roupa?ninguem nunca nota.

-ham,obrigada itachi.ele se aproxima das sacolas e eu o paro.

-eu faço,não se preocupe.

-você tem que parar de me interromper quando eu estiver fazendo algo.ele sorri de canto.

por alguns segundos eu admirei aquele sorriso....itachi,como alguém assim foi capaz de matar todo seu cla?

Ele senta na cadeira em volta da mesa,enquanto ele olhava um mapa,que eu não sabia de que região era,e isso não me interessva mesmo,eu resolvo matar minha curiosidade.

-itachi?

-hum?

-por que matou todos que pertenciam a seu cla?

-de repente não ouço mais o barulho de papel sendo revirado,em um piscar de olhos,itachi esta na minha frente,segurando meu braço atrás de minha costas,enquanto outro segurava meu queixo.

-nunca me pergunte sobre isso.nunca.ele me encara,seus olhos estavam totalmente dominados pelo seu charingan,ele estava tão perto que eu podia ouvir seu coração bater.Eu não o que aconteceu mas,em um momento de coragem,muita coragem mesmo,eu junto meu corpo ao dele e deixo meus lábios tocarem os dele,ele solta meu braço e coloca sua mão em minha cintura,aprofundando o beijo,por um momento eu esqueci oque eu era..quem eu era ,já não sabia de mais nada.

Quando o ar faltou itachi soltou-me.

-você sabe usar bem  a boca haruno.ele sai da cozinha e eu fico paralisada com meu ato.

-o que eu fiz?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...