1. Spirit Fanfics >
  2. Decide te esquecer >
  3. Não sou mas aquela menina doce

História Decide te esquecer - Não sou mas aquela menina doce


Escrita por: pricessfanny

Capítulo 9 - Não sou mas aquela menina doce


A noite estava fria,mas eu não me importava com isso,eu só queria tê-la,mostrar a ela que eu também a amo,que posso faze-la feliz.

-Espere sasuke!escuto alguém gritar meu nome atrás de mim,viro-me e vejo kakashi vindo juntamente com dois caçadores ambu.Não paro por nem um minuto,mas kakashi me alcança facilmente.

-Mndei me esperar sasuke.ele diz me reprendendo.

-esperar pra que?a vida de sakura está em jogo.além disso,pensei que não virei sem antes pedir permissão a rokage tsunade.

-Lógico que viria,mas não de toalha.

-certo. Os caçadores passam em nossa frente.

-sasuke escute,temos permissão para procurarmos pela sakura só até a aldeia do som,passando disso,não seria nada bom para nós,entendeu?kakashi dizia em um tom sério.

-tudo bem kakashi.

Continuamos nosso caminho.quase não descansamos,mas uma hora teríamos que parar.

-sasuke acho melhor recuperar nossas forças para continuarmos.

-fique você descansando,eu vou atrás da sakura.

-esqueceu com quem ela está?acha que sera capaz de lutar nesse estado?

paro por um momento.kakashi realmente tem razão.

-só por uma hora.digo e me encosto no galho de uma arvore qualquer.

Esses dias tem sido tão comuns ultimamente,tenho me sentido vazio,meu coração está pesado,eu realmente achei que ela voltaria,ela já tinha ficado com raiva de mim antes...eu devia ter saído com ela naquele dia,ela estava tão linda,qualquer garoto se sentiria sortudo por ter uma companhia como aquela,mas ela queria a mim como companhia,quantas vezes já a vi recusando convites para encontros,até mesmo naruto gosta dela,ou gostava não tenho certeza agora,eu tinha um tesouro só pra mim e não sabia,agora que ela se foi eu a quero,ironico não?quem diria que eu,um uchiha orgulhoso,estaria correndo desesperadamente atrás de uma garota irritante como ela,mas a cima de tudo ela me amava.

longe dali...

itachi estava meio agitado.

-oque foi itachi,tem algo errado?

-sakura temos que sair daqui.

-ham,mas agora?

-sim,pegue o que puder,vamos partir em 5 minutos.vejo ele soltar um corvo e fico sem entender nada.

pego algumas roupas e sem que eu percebesse já estava sendo carregada por itachi casa a fora.

-tem caçadores ambu vindo pra cá.ele diz e me coloca em suas costas como se eu fosse uma pena,sem peso algum.

-e como sabe?

-fui avisado pelo corvo,eu copie a técnica de um ninja da aldeia da nevoa em dominar animais,eles se tornam seus escravos e fazem tudo o que você quiser.

-entendi.ham,olha eu posso correr também sabia?

-ham?ah sim,mas agora temos que sair bem rápido,e sua velocidade ainda não é uma das melhores.

-ITACHI.digo meio irritada.

horas depois...

-não tem ninguém aqui.um dos ambu diz ao andar pelas ruas da aldeia do som,em busca de qualquer rastro da garota.

-ele deve ter fugido com a garota.os dois continuam a andar por entre a aldeia,algum tempo depois sasuke chega com kakashi sensei no local.

-onde ela está?me pergunto.

-sasuke,se você não a encontrar,o que irá fazer a respeito?kakashi me pergunta enquanto procuramos por sakura.

-eu continuarei procurando,e quando ela voltar,eu deixarei minha vingança de lado, é uma promessa.digo e saio por entre as ruas daquela aldeia.

Itachi e eu paramos em um lugar remoto da aldeia,bem escondida,confesso que até eu não a acharia,e olha que eu sou boa em encontrar as coisas.

-pode descer agora.

saio de cima das costas dele e ele fica parado a pensar.

-temos que nos disfarçar se quisermos parar em um lugar só.ele diz.

-tem razão.concordo.olho para tras de mim e não vejo nada além de um vilarejo distante,itachi me aconselha colocar uma outra roupa já que eu ainda estou de camisola,apenas com um kimono de itachi por cima,me troco rápido,com vergonha por itachi estar ali mas,agora não a tempo para isso.Mas de uma coisa eu tenho certeza,aquela sakura doce não existe mais,e se existe,ela amadureceu agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...