História Décima segunda carta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy
Tags Carta, Familia Malfoy, Lucissa, Lucius Malfoy, Narcissa Malfoy
Visualizações 16
Palavras 296
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo único


     Mansão Malfoy, 12ª carta sem você

     Olá, querido!

      Estou cada vez mais me sentindo acuada e com saudades de você. Bella está em nossa casa desde que você se foi e como bem a conhece, perdi totalmente a minha autoridade por aqui, na verdade, acho que mesmo se estivesse comigo a teríamos perdido.

       Draco está se perdendo e não sei o que fazer para ajudá -lo, não sei o que seria dele se não fosse Severo. Bella está orgulhosa da missão e fiz que deveríamos nos orgulhar também, pois não há nada mais honroso do que receber uma ordem direta do Lord das Trevas com algo tão importante. Mas, sabe, me preocupo com nosso menino, sei que ele cresceu, mas para mim ele sempre será meu bebê, além do mais, matar Dumbledore é algo em que ele está fadado ao fracasso e o Lord sabe disso.

      Me questiono todos os dias se tomamos a decisão correta, seguindo as tradições ensinadas por nossas famílias. Sim, eu sei que acha que a culpa é sua, afinal quando nos conhecemos já pertencia aos comensais, mas durante todo esse período eu o apoiei, então, sou tão culpada quanto você. 

      Adoraria poder continuar a compartilhar tudo o que está acontecendo com você, mas não posso me demorar para o café. Essa é mais uma das cartas que terei que queimar para que não me descubram e tornem tudo pior para nós. Tenho esperança de que de alguma forma sinta o meu amor através do fogo que consumirá minhas palavras.

      Espero que com a ascensão do Lord das Trevas ao poder pelo menos, traga de bom, você de volta a nossa vida. Eu o amo tanto quanto antes, talvez até mais, por sua coragem e força. Sinto sua falta!

Com amor,

Cissa.


Notas Finais


E então, o que acharam? Gostaram? Foi aprovada? Contem-me tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...