1. Spirit Fanfics >
  2. Décima-terceira lua

História Décima-terceira lua


Escrita por: DanyM

Fanfic / Fanfiction Décima-terceira lua
Sinopse:
Samara Zereck tem um legado familiar peculiar; uma herança que faz com que ela tenha o peso do mundo nos seus ombros, literalmente. A partir da noite dos seus dezassete anos ela vai ter 13 luas (um ano) para ser preparada para lutar contra o ataque das espécies mais macabras de vampiros à humanidade. O pior é que ela não sabia de nada até a avó dela lhe contar antes de morrer e de conhecer o misterioso Nolan Peshkov, o escolhido para preparar Samara para ser a Bloodredkiller campeã. Será que ela está preparada para enfrentar a o mal, sobretudo quando ele está personificado numa das pessoas que ela mais ama? Será que ela vai conseguir resistir aos encantos do seu querido mentor de olhos azuis?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
32
338
 
2
Primeira lua
0
30
5.270
 
3
Transformações
0
20
1.704
 
4
O teu quê?
0
24
2.994
 
5
Pesadelos...
0
13
661
 
6
A revelação
0
9
1.060

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.