1. Spirit Fanfics >
  2. Decisão . >
  3. Lotto

História Decisão . - Lotto


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii, essa vai prós fãs de dragon Ball z , motivo : esse é o casal preferido da minha mana caçula ☺ , espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Lotto


Fanfic / Fanfiction Decisão . - Lotto

Lotto-exo

" eu evito o seu olhar fingindo que não estou enterresado em você
Veja bem , eu só preciso arriscar tudo que tenho. Só para passar por você , oh yeah você é tao diferente das outras mulheres
Mesmo quando olho para trás, isso definitivamente é sorte "

Vegeta : ahn b-bulma .

A puxei e deitei por cima dela , a beijando por todo o seu corpo curvanio, eu estava nu e ela idem .

Bulma : ahn ... vegeta aaaaaaanh

Ela gemia me enlouquecendo, eu continuava a chupando . Me coloquei no meio de suas pernas torneadas, susurei

Vegeta : pronta ?

Bulma : s-sim.

A penetrei devagar , pois era virgem, esperei até ela se acostumar . Ela me arranhou e gemeu no meu ouvido . Me movi rápido, estava tão rápido que a cama batia na parede . Senti que eu estava quase , e ela também. . ...

Acordei . Acordei? 

Droga , agora era sempre assim , desde do mês passado, começo a ver ela com outros olhos, e sonhos eróticos também . Vi uma elevação no lançou, o tirei e o meu membro estava pra cima de tão duro , olhei pro relógio e era 9:30 . Suspirei , fechei meus olhos e vi a imagem de bulma tomando banho na piscina, aproveitei e comecei a me masturbar levando minha mão até di baixo do shorte e fazendo movimentos ritmados pra cima e pra baixo ,  mordi meu lábio inferior. Gozei.

Vegeta : estou enlouquecendo.

Fui no banheiro , lavei minhas mãos e fiz minha higiene pessoal.

Depois do banho desci pra tomar café, sinceramente, eu esperava ver a mãe de bulma ali mas , foi bem diferente.

Bulma estava de costas lavando a lousa, com uma camisa lilás mas não escondendo suas curvas.

Ela se virou e como eu pensava sorriu pra mim , olhei seus lábios no formato do sorriso, vermelhos e macios . Instantaneamente eu mordi o meu .

" batom chateu cor de vinho ( lá lá lá lá ) champanhe branco e um banho de espumas ( lá lá lá lá )
Isso só acontece uma vez na vida meus instintos reprimidos estão surgindo
Oque fazer ? Acabei de ganhar na loteria  ( la lá lá la )

Oh-oh-oh (loteria )Oh-oh-oh( loteria ) 2×"

Bulma: o que foi vegeta?  Você está bem ?

Despertei dos meus pensamentos, e percebi oque fiz . Também instantaneamente corei . E ela riu de mim . Fiquei com raiva , mas o seu sorriso não deixou eu de mostra-lá.

Bulma : bom dia vege.

Vegeta : bom dia .

Bulma : meus pais não estão.  O que quer dizer , que hoje é só eu e você em cada vege .

Isso pra mim soou de uma maneira maliciosa, balancei minha cabeça negando.  Tomei café, e ela foi trocar de roupa .

Como sempre fui treinar , mas na verdade, eu só ficava perdido em pensamentos , tipo : como eu estão tão vulnerável a ela . Porque não quero voltar pra casa ? Porque eu não fasso isso logo ?

Mas eu não sei . Meu plano era de nao me apegar a ela , mas deu tudo errado .

Vegeta: droga .

Disse socando um robô com tanta força que com o pacto ela acertou três de uma vez só.

Si um pouco da nave pra espairecer, pensar .

------------------------------------------

Enquanto eu pensava aproveitei pra ir na cidade , comprei um filme interessante , voltando eu me deparei com a cena mas exitante que já vi , a bulma estava de biquíni vermelho , limpando uma pequena nave . Ah ,  como queria ser aquele sabão escorregando pela pele macia dela .

Fiquei bastante tempo a olhando até ver que não teria resistência, sai de lá  o mas rápido possível.

" você é minha sorte
Você faz eu arriscar meu coração numa oportunidade ótima
Agora , todos estão olhando para nos com pipoca na boca
Esperando para ver o que vai acontecer com nois dois
(Ah,baby) Eu escuto um som bem longe " de jeito nenhum!"( de jeito nenhum, não ) apenas se divirta, ah yeah"

Ja dentro de casa respirei fundo e tirei a camisa , derrepente ficou calor aqui .

Vegeta : banho gelado .

Subi pro quarto coloquei o filme na cabeceira da cama . Tomei um banho bem gelado , pareceu não adiantar . Despenquei na cama e turei uma pequena soneca.

---------------------------------------

Acordei meio sonolento , despriguecei e olhei no relógio eram 19:10 da noite , fiz minha higiene pessoal, desci sem camisa mesmo , pensei que com o sumiço dos briefs, bulma iria estar na casa de alguma amiga . Mas estava enganado .

Olhei pro sofa da sala ela estava olhando pro teto com cara de tédio, quando ela me fitou , eu queria era desfiar meus olhos dos dela mas não consigui , ela me olhou o corpo todo . Porra . Essa mulher quer me matar de tesao ?

Vegeta : eu ... eu vou colocar uma camisa .

Bulma : não precisa. .. quer dizer.  Vegeta tem alguma coisa pra fazer?

A olhei confuso .

Bulma : e uma coisa ou um filme pra ver . Algo que não fassa em ficar parada em um lugar só sem fazer nada .

Ah , o se tenho uma coisa pra você não ficar parada em um lugar só ou em várias posições. Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos.

Vegeta : eu comprei um filme, gostaria de ver?

Ela afirmou.

Bulma: vou fazer a pipoca.

Peguei o filme no lugar aonde tinha deixado . Desci e coloquei o filme . Ela estava chegando com a pipoca, se sentou e cruzou as pernas na minha frente. Ato que eu não deixei de olhar .

Bulma : o filme fala de que ?

Vegeta : fala de um mostro que escolhe o outro lado , do que o seu lado de origem. Ação.

Bulma : hum

Sentei no seu lado e começamos a ver o filme . Depois de alguns minutos insuportáveis pra mim , por ter ela do meu lado e não fazer absolutamente NADA . Porra vegeta decide. Não é tão difícil assim.  Ela se pronunciou.

Bulma : porque ele troca de lado ? Eu não entendo? Geral quer ver ele morto , e ele troca de lado por uma pessoa?

Vegeta : as vezes temos que escolher entre um ou outro . Entende ? E difícil mas , um sentimento não deixa você ir .

Bulma : por exemplo?

Vegeta : amor ? Eu acho .

Ela me olhava pretendo a resposta que eu estava prendendo .

" tudo mudou , oh yeah. Até o ar está diferente hoje
O mundo mudou . A noite estar preenchida com estrelas de prata "

Bulma : não é tão difícil assim.

Vegeta : oque não seria?

Bulma : me beijar .

Disse chegando perto de mim , não aguentando mas aquilo tudo , selei nossos lábios, e como pensei doce e macios . Mexendo nossos lábios devagar, pedi passagem que foi concedida sem hesitar por ela . Nos beijamos como se fossemos quebrar.  Nos separamos corados e ofegantes . Peguei a pipoca que ela segurava deixei no chão e a beijei como se precisa se daquilo pra viver .

A deitei , no sofá ficando por cima , desci meus beijos por toda a extensão do pescoço, suas finas mãos já estava no meu cabelo os apertando . Tirei sua camisa e guase gemi ela estava sem sutiã, beijei seu colo , fui descendo até seus seios o beijei , lambi e chupei com vontade ,enquanto descia meus beijos, tirava seus chorte junto com a calcinha, não me chame de apresado só que essas coisas são muito irritantes , descia minha boca conforme os gemidos dela iam se intensificando .

Quando cheguei em sua intimidade, a beijei e fui beijando e lambendo fazendo ela se abrir mas pra mim . Lei dois dedos e a penetrei. Fui aumentando a velocidade dos meus dedos até sentir eles sendo apertados pela intimidade de bulma.

Bulma : vegetaaaaaa

Ela gozou tudo na minha mão, lambi tudo . Escalei seu corpo o beijando até sua boca . Peguei ela no colo e fomos direto pro meu quarto . Chegandolá , coloquei cuidadosamente ela na cama , a observei mas um pouco , suspirei e tirei a calça junto com a cueca. Subi em cima dela e me posicionei no meio de sua pernas grossas.

Dei um celinho delicado nela e perguntei .

Vegeta : bulma ... eu

Bulma : shiii. Só fassa confio em você.

A penetrei . Com cuidado ia fazendo os movimentos, puta merda . Como ela era gostosa. Fui mas rápido. Ela aranhava minhas costas, eu urrava no seu ouvido .

Bulma : aaahn. .. vegeta eu vou .... aaaaaaanh

Não deu tempo de falar nada , ela gozou e eu aproveitei e fui mas rápido ativando um pouco da minha energia.

Vegeta : gostosa

Disse em forma de gemido gozando nela , respirava-mos rápidos tentando normalizar.

Deitei no outro lado e a puxei pro meu colo , fazendo um carinho na sua nuca .

Bulma : viu , eu disse que não era difícil.

Bufei e falei

Vegeta : irritante.

"Batom chateu cor de vinho  ( lá lá lá lá )
champanhe branco e um banho de espumas  ( lá lá lá lá )
Isso só acontece uma vez na vida meus instintos reprimidos estão surgindo
Por você estou gritando mas alto   ( la lá lá lá )

Oh-oh-oh ( mais alto ) Oh-oh-oh  (mais alto ) 2×"


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...