1. Spirit Fanfics >
  2. Decisão! >
  3. A verdade.

História Decisão! - A verdade.


Escrita por: Nayarajesica

Capítulo 13 - A verdade.


Fanfic / Fanfiction Decisão! - A verdade.

          4 meses depois

Estava a caminho da chácara,Eu já decorei o caminho e estraguei a surpresa da minha namorada,hoje estávamos fazendo oito meses de namoro,fiz ontem com Ênio mas a comemoração foi simples assim como eu queria pra variar,já que ele não me deixa fazer muita coisa ao contrário de Mally mas dessa vez ela quem quis fazer as coisas do seu jeito e eu deixei ja que é a primeira vez que ela me pede algo.

- Estamos chegando já. Ela disse com um enorme sorriso.

- Você sabe que eu já sei de cor o caminho da chácara,não é?. Disse baixo com medo de estragar mais as coisas entre nos,ja que desde que resolve omitir aquela merda de burrice que aconteceu não consigo ficar em paz comigo mesma e nem com Mally.

- Sei,mas a surpresa não é vir aqui. Ela disse e eu sorri em sua direção,claro que ela tinha que me surpreender,é o que ela faz de melhor,resolve não falar mais nada.

Chegamos até a chácara e eu já estava pronta pra sair do carro.

- Não fica ai,Eu já volto. Ela disse e saiu me deixando sozinha e impaciente,essa mulher sabia muito bem como eu era ansiosa,ela voltou rápido é ligou novamente o carro.

- Não vai ser aqui?. Perguntei e ela desviou seu olhar para mim.

- Vai e não vai. Disse me confundido mais ainda,pegou um caminho desconhecido por mim e depois de um tempo aparecemos em uma parte da praia,ela parou o carro e desceu,veio até minha porta e a abriu,estendeu sua mão e eu coloquei a minha sobre a sua,ela me ajudou a descer,fomos até a parte de atrás do carro e ela tirou a lona da "caçamba",tinha um edredom forrado e ao lado a mesma cesta de piquenique do nosso primeiro encontro,a lua iluminava o lugar e fazia ficar mais lindo ainda.

- Incrível. Foi só o que consegui dizer antes de me atirar em seus braços e encher seu rosto de beijos.

- Tudo por você Prince,vamos jantar?. Assente e ela entrou e depois me ajudou a subir,estava tudo perfeito mas faltava algo.


               Pov Mally 


Fiz tudo isso só pra ver esse sorriso em seu rosto,ela parecia pensativa e eu me preparei para o que viria em seguida,Eu só queria a fazer feliz pelo menos um pouco já que andávamos tão distantes esses quatro meses.

- Preciso te contar algo. Ela disse e respirou fundo,hora da verdade Mally Martins,respirei fundo também e esperei. - Lembra a vez que eu cheguei de madrugada e parecia destruída?. Ela perguntou e me lembrei do fatídico dia.

- Como esquecer,você não queria olhar na minha cara durante horas. Falei mesmo não querendo lembrar.       - Prince é melhor não lembrarmos disso agora,nossa noite perfeita esqueceu. Tentei fazer ela desiste da idéia de me torturar mais.

- Não será perfeita se eu continuar mentindo pra quem eu amo,como venho fazendo bebê. Assente para ela continuar. - Eu durmir com Ênio aquela noite,Eu não queria te magoar Mally por isso não te contei mas eu deveria fazer e não fiz,me perdoa amor?. Pediu e eu a abracei, sente ela molhar minha blusa com suas lágrimas.

- Eu já sabia. Decide acabar com seu remorso,ela saiu do abraço e me olhou confusa. - Ênio fez questão de me falar uma semana depois numa conversa minha com o Rafa onde eu tentava descobri onde eu errei com a minha namorada que ela estava tão estranha,ele chegou e disse deve ser por que não faz melhor que eu, fiquei confusa e perguntei do que ele falava foi ai que então ele disse "eu fui o primeiro de Isis priminha,oh não sabia disso,que pena." Mas eu sabia que ele tava fazendo aquilo de propósito só pra me machucar e bom ele conseguiu. Ela chorou mais se é possível e me agarrou.

- Me desculpa,me desculpa,me desculpa,me des ..... não deixei ela falar mais e colei nossos lábios em um beijo lento e cheio de amor.

- Eu amo você Isis. Falei após encerrar o beijo.

- Eu não te mereço Mally. Ela diz ainda de olhos fechados.

- Mas eu sim te mereço e te quero muito. Ela abriu os olhos incrédula.

- Você ainda me quer?. Perguntou surpresa.

- E porque não iria querer?. Falei me deitando e trazendo seu corpo pra cima do meu. - Você é linda,cheirosa ,inteligente,sensível,delicada e bom eu te amo,não há porquês. Eu disse e ela sorriu sem graça.

- Você está errada,você não me merece,pode achar alguém melhor e que te complete. Disse gentil e eu beijei sua bochecha.

- Eu já achei,você me completa de todas as maneiras possíveis amor. Ela abriu aquele sorriso torto lindo que eu amo ver,ela é pessoa mais tímida que já conhece. - Me apaixonei por você no momento em que me disse um Oi tão tímido. Eu confessei e ela corou um pouquinho.

- Você é mais do que eu imaginei. Ela disse e não aguentei a beijando, foi um beijo lento que aos poucos foi ficando mais e mais urgente,soltei seus lábios com os dentes e comecei a beijar seu pescoço.

- Bebê..... Isis disse manhosa e eu a apertei mais em meu corpo,tenho certeza que ela sentiu minha ereção que tava só no começo. - Ma. Ela disse meio alto e eu parei sentando com ela em meu colo,bastante preocupada,Eu só queria curtir um pouco mas se ela não quiser eu paro.

- O que houve,Eu passei do limite ou algo do tipo?. Ela negou e eu fiquei confusa,ela acariciou meu rosto e eu fechei os olhos aproveitando seu carinho,Eu sorri pequeno e sente seu beijo levemente em meus lábios.

- Eu quero tentar. Ela disse me fazendo abrir os olhos rapidamente.

- Como assim?. Eu disse realmente confusa com o rumo daquela conversa.

- Me faz ser sua,me tem de todas as maneiras possíveis,você já tem meu amor,já me tem de alma agora falta me entregar a carne. Ela disse e meu coração acelerou fora do normal.

- Eu não sei o que dizer. Eu disse sincera.

- Não diz,só faz. Ela sussurrou,cadê aquela menina tímida?,a olhei querendo algum sinal de negação.

- Se a qualquer momento você mudar de idéia apenas fale que eu paro,está bem?. Perguntei realmente esperando uma resposta,não iria fazer algo que ela não queria de maneira alguma,ela apenas assentiu repetidamente. - Ok. Era pra ser apenas um pensamento mas saiu alto e ela sorriu.

Fiquei parada olhando em seus olhos por um tempinho,respirei fundo e tirei o casaco e depois as duas camisas sem jeito e ouvi uma risadinha de Isis que ainda permanecia em meu colo,nua da cintura pra cima eu não sabia mais o que fazer agora,Eu iria tirar minha calça mas Isis estava no meu colo,Eu já disse que ela ta no meu colo,droga ela ta sentada em cima da minha ereção,ela morde o lábio inferior e eu sinto uma fisgada no meu membro apenas com essa ação dela,resolve tirar seu sobretudo e sua blusa branca logo após,desce minha mão na direção do seu short desabotoando os botões o removendo de seu corpo tudo na mais perfeita calma,agora eu ficaria calma,tirei Isis de meu colo colocando ela deitada e a olhando linda como sempre aliás. - Nunca vou cansar de te ver assim sabia. Eu disse observando seu corpo semi-nu.

- Você é linda bebê. Ela disse em mais sussurros,ela parecia muito nervosa então beijei seu rosto delicadamente.

- Você quer que eu pare,nós podemos ir embora pra casa?. Perguntei bem baixinho em seu ouvido,parecia que a gente tava querendo guardar um segredo do mundo e até de nós mesmas.

- Não,continua. Ela disse beijando meu pescoço,me fazendo arrepiar.

Sem querer soltei seu corpo e levantei tirando o cinto e desabotoando a calça a descendo ficando só com a cueca box branca.

- Uau!. Isis exclama vidrada na minha cueca,olho e bom uau.

- Não se preocupe serei carinhosa com você amor. Falei me deitando por cima de seu corpo.

- Confio em você bebê. Ela disse e percebe que aquela seria sua última frase da noite,bom ditas sem dificuldade alguma.

Era minha hora,Eu faria certo,não posso falhar,Eu a amo,apenas deixe seus instintos falarem foi o que Rafael me disse mês passado em nossa conversa,onde eu parecia uma bebê chorona por ser minha primeira vez,espero que eu faça tudo certo e não a tramatize ainda mais.

Colei nossos corpos sem por meu peso por cima do seu então gememos juntas,suas mãos pararam em minhas costas e ela fez um carinho gostoso ali,beijei seu pescoço novamente e começando a descer meus beijos até que cheguei em seu busto,com a mão esquerda eu eu acariciei seu seio esquerdo eles eram razoavelmente grandes,eram lindos,Eu já os tinha tocado antes mas não para o que vou fazer daqui a pouco,abaxei minha boca colocando o direito na boca,lambe,suguei,morde e escutei vários gemidos manhosos de Isis,sorri e larguei seu seio quando o sente sensíveis,Eu não tenho mais os meus mas papai disse que pode causar dor quando tão assim,fiz o mesmo com o outro e depois fui descendo,dando alguns chupões em sua barriga que ficaram vermelhas a princípio,cheguei até sua calcinha e a tirei ao mesmo tempo que descia meus lábios até sua intimidade,passei a língua no seu clitóris e Isis gemeu alto o bastante dessa vez,ela parecia contida em relação a gemidos e eu queria ouvir eles para saber se estava a dando prazer ou não,suguei ele pra minha boca e beijei ali como se tivesse beijando sua boca,desce minha língua até sua entrada e sente seu gosto tão bom,o cheiro é bom o gosto ainda melhor,nos nunca passamos de apenas amassos que a faziam gozar e a mim também, como não fazer aquela mulher é um espetáculo.

- Ma!. Ela gritou meu nome. - Faz... lo..go. ela disse quase em desespero e eu sorri contra sua boceta,ergue meu corpo e lhe dei um selinho demorado,procurei minha calça tirando a camisinha do bolso,ela me olhou acusadora.

- Não.. fui eu,foi o Papai,Eu não tava planejando isso se é o que ta pensando,amor eu não faria isso. Ela puxou meu rosto e colou nossos lábios,um cala boca delicado.

- Eu sei,confio em você e obrigado sogro não é. Balancei a cabeça várias vezes e ela sorriu da minha cara.

Coloquei a camisinha delicadamente pra que não danificasse nada,afinal o pai dela é delegado e eu não quero morrer ainda,to muito nova,balanço a cabeça espantando meus pensamentos e guio meu membro até a sua entrada,fecho os olhos e vou colocando aos poucos centímetro por centímetro,abro os olhos de novo e Isis tinha uma cara de dor que eu queria morrer quando vi,abaxei meu rosto e comecei a lhe dar selinho por todo seu rosto,fui até seu ouvido.

- Eu amo seus olhos sabia,seu cheiro,sua voz,seu sorriso,sua risada e agora o seu gosto,amo ainda mais minha primeira vez ser com você. Ela segurou meu rosto fazendo com que eu a olhasse,ela tinha o olhar incrédulo. - Eu sou sua primeira. Falei e lágrimas brotaram em seu rosto. - Não chora Prince. Falei beijando seus olhos,as mãos de Isis soltaram meu rosto e pararam em minha bunda onde ela pressionou e eu acabei entrando nela de uma vez só.

- Amo você. Apenas isso,era o que eu precisava pra saber não estava sendo ruim,ela sentiria prazer, comecei a me movimentar aos poucos,devagar,sobe,desce,Isis rebolou em baixo de mim e gemeu alto,então eu também rebolei pra ela que gemeu mais uma vez,fui um pouco mais rápido,isso era incrível e intenso.

- Isis. Geme seu nome e ela começou a tremer embaixo de mim, Eu já sabia o que isso significava, então ela gozou e relaxou abaixo de mim,dei mais uma estocada e gozei preenchendo a camisinha,sai de dentro dela,tirei a camisinha a amarrei e joguei ao lado mesmo pois não iria sujar a Praia,virei pra minha namorada e ela parecia recuperada,me acocheguei nela e ela me olhou. - Você tá bem?. Perguntei lhe dando um selinho.

- Estou e não se preocupe eu amei cada segundo. Sorri e beijei seus lábios gelados.

- Quer ir embora?. Perguntei e ela sorriu me abraçando e pondo a cabeça no meu peito.

- Vamos ficar só mais um pouquinho. Ela falou quase grogue.

- Tudo que você quiser,meu amor. Falei e nos cobri com o lençol lilás que eu trouxe,acabei dormindo também depois de observar o sono de Isis,meu anjinho dormindo.


Notas Finais


Amo de paixão esse capítulo ta no meu top five dos Cap dessa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...