1. Spirit Fanfics >
  2. Decisão! >
  3. Resolvendo coisas.

História Decisão! - Resolvendo coisas.


Escrita por: Nayarajesica

Notas do Autor


Alli e Beth foto do capítulo.

Capítulo 23 - Resolvendo coisas.


Fanfic / Fanfiction Decisão! - Resolvendo coisas.

          Especial Pov Alli

- Eu quem deveria perguntar isso. Ela disse e eu me virei indo até o colchão,me sentei e ela sentou na minha frente.

- Precisamos conversar você não acha?. Perguntei e ela assentiu, segurei suas mãos nas minhas. - Eu primeiro queria te pedir desculpa por ter sido tão grossa hoje no carro. Ela assentiu e fez carinho na minha mão,eu sorri pra ela. - Achei que você ficaria com raiva de mim pra sempre. Ela negou e se aproximou mais,nos sussuravamos pra não sermos escutadas pois Mally e Isis estavam do outro lado da sala e a sala daquele ap não era tão grande assim por isso dava pra escutar uns sussurros delas e elas com certeza escutariam se falassemos Alto.

- Eu não consigo ficar brava com você Alli mas não significa que vou voltar a ser a idiota de antes,eu vou respeitar você e seremos só amigas. Ela sorriu minimamente e eu me aproximei mais um pouquinho dela a abraçando em seguida.

- Eu sinto algo por você Beth,só que eu estou confusa desse sentimento, é novidade pra mim gostar de meninas sabe. Falei ao pé do seu ouvido e ela me apertou em seus braços.

- Você sente mesmo algo por mim?, isso é sério?. Perguntou animada e puxando meu rosto para que eu a olhasse e aproximou nossos rostos mas um choro parou seus lábios a centímetros do meu,olho ao redor e Mally estava sentada com a mão no rosto e Isis deitada sem a olhar.

- O que houve Ma?. Falei preocupada e o choro de Mally aumentou.

- Ela tá bêbada. Beth disse e foi até o colchão. - Vêm capitã,vou te dar um banho frio. Ela disse e levantou Mally,Isis se levantou em seguida, parecia que saiu de um transe.

- Não precisa Beth,eu dou o banho nela. Falou pondo o braço de Mally ao redor de seu pescoço.

- Mas você tá grávida. Beth disse e elas ficaram se encarando.

- Mas não estou doente,eu consigo ajudar minha namorada. Falou e Beth soltou Mally,às duas caminharam a caminho do quarto delas.

- O que deu nela?. Beth perguntou me olhando,dei de ombros.

- Talvez elas tenham brigado,nós sabemos como Mally e fraca pra bebidas e eu resolve testar isso, muito idiota de minha parte por sinal. Falei chateada e Beth negou.

- A capitã esconde as coisas que ela sente até dela mesmo,eu acho que elas precisavam disso,tipo discutir e parar de manter o ta tudo bem. Ela me surpreendeu falando isso.

- Acho que você está certa. Falo e ela se deita ao meu lado me fazendo deitar também. - Você sabe das coisas afinal. Falei a olhando,Beth era linda,seus cabelos vermelhos vivos e seus olhos verdes brilhantes.

- Algum problema?. Ela perguntou me encarando,num impulso eu colei nossos lábios,um encostar de lábios sem segundas intenções de ambas as partes,sente a mão dela parar em meu rosto e fazer um carinho gostoso,minha mão foi pra trás de sua nuca e puxei seus poucos cabelos,Beth chegou mais perto e colou nossos corpos,sua outra mão parou em minha cintura,sorri entre o beijo e ela se afastou deixando dois selinhos rápidos. - O que foi isso. Não era uma pergunta,abri meus olhos e ela tinha os delas fechados.

- Um beijo. Falei sem jeito e ela sorriu e que sorriso lindo.

- E que beijo. Ela disse e abriu os olhos me encarando. - Diz pra mim que não é um sonho. Entrelacei minha mão livre na sua que estava em meu rosto.

- Se for,eu me pergunto por que eu perde tanto tempo não sonhando com você. Eu disse acariciando a mão dela com o meu polegar.

- Você é o meu sonho mais real loirinha. Ela disse e me deu mais um selinho. - Mas o que isso significa?. Perguntou e eu neguei.

- Vamos não pensar no depois e nos concentrarmos no agora. Ela assentiu.

- Gosto desse plano. Ela disse sorrindo e vindo me beijar mais uma vez,é eu também gosto.

               Pov Isis

Terminei o banho e Mally foi se trocar,minha barriga parecia querer dançar a noite toda hoje,meu bebê estava inquieto demais,talvez seja por causa da discussão,o doutor que está acompanhado minha gravidez disse que tudo que eu sinto ele era sentir,eu preciso me acalmar mais para que ele se acalme também.

- Está tudo bem?. Ouço a voz de Mally e me viro vendo ela me olhar preocupada.

- Apenas o bebê que está agitado. Falei e ela se aproximou colocando a mão em cima e como um milagre ele ou ela parou de se mexer.

- Eu queria poder sentir ele chutar também. Ela disse e eu sorri pra ela.

- Parece que ele fica calmo com seu toque pois acabou de parar de mexer. Falo a fazendo sorrir.

- Mamãe deixa você quieto bebê. Ela disse com uma voz suave e se abaixando perto de minha barriga, colocou sua orelha nela. - O bebê disse pra Mãe Isis perdoar a Mamãe Mally. Ela disse dando um meio sorriso e eu a olhei incrédula.

- Está usando o nosso filho a seu favor. Eu disse e ela levantou olhando em meus olhos.

- Me perdoa por tudo amor,agora eu queria que você falasse mais o que sente para mim. Pediu e eu assente.

- Eu também gostaria que você falasse o que sente. Ela assentiu.

- Tudo bem,você está certa,vamos dormir agora?. Selei nossos lábios.

- Vamos bebê. Ela sorriu.

- Eu sentia falta disso sabia. Acariciei sua mão que estava na minha.

- Eu sei,espero que lembre logo de tudo. Falo e ela me para.

- Não precisa lembrar,juntas podemos fazer novas lembranças. Assente sorrindo,gostaria mesmo de lembrar,chegamos na sala e escutamos som de beijo,olhei pra o colchão das meninas e o edredom as cobria e estava fazendo movimentos,olhei pra Mally e ela colocou o dedo na boca em sinal de silêncio,fomos até o nosso colchão e nos deitamos.

- Elas estão se pegando mesmo,não é miragem?. Mally negou.

- Elas estão se pegando amor. Eu ri e ela nos cobriu me abraçando,me ajeitei do jeito que sempre dormimos e Mally me deu um selinho. - Boa noite amor.

- Boa noite bebê,Boa noite meninas. Falei alto e escutei risadas.

- Boa noite. Elas falaram juntas e Mally sorriu me encarando.

- Eu amo quando você é má.

- Eu sei. Falei mordendo o lábio. - Não ia deixar essa passar neh,as cú doce finalmente se pegaram,por culpa de Alli claro. Ela assentiu.

- Vamos dormir. Ela disse e sua mão parou em cima de minha barriga e assiste ela fechar os olhos,linda.




Era manhã de sábado e as meninas ainda dormiam,olhei para o rosto de Mally tão perto do meu,eu gosto de saber que estamos bem agora,me levantei tentando não acordar-la.

Fui até a cozinha e pela primeira vez desde que entrei nesse apartamento eu quem fiz o café,coloquei tudo na mesa,ninguém resistia às minhas panquecas,ouvi a porta abrir e uma Alli sonolenta entrou por ela.

- Você está acordada a essa hora, quem é você e o que fez com a minha amiga?. Falou me fazendo rir.

- Sou eu mesmo por que nem se eu fosse obrigada eu iria perder o primeiro pega do meu otp. Falo e ela sorri sem graça,comecei a rir alto.

- Para,droga ela beija bem pra caralho. Ela suspirou e sentou na cadeira. - Vou escovar os dentes e já volto. Levantou e saiu correndo.

- Amor?. Ouço uma voz rouca e arqueio a sobrancelha,Mally entra correndo na cozinha e respira forte vindo em minha direção e me puxando para seus braços. - Você está aqui. Ela disse aliviada,a fiz me olhar.

- O que foi bebê?. Pergunto e ela nega rindo.

- Achei que você tinha ido embora quando não te vi na cama. Ela me soltou e eu quem neguei.

- Só por causa de uma discussão que a gente já resolveu Mally. Ela assentiu culpada. - Eu não faria isso bebê,eu gosto de você e não vai ser uma coisa tão pequena que vai me fazer pensar o contrário. Beth entrou com Alli em suas costas,às duas riam de algo,o sorriso de Beth não cabia na boca então eu sorri junto.

- Cheiro bom de panquecas. A ruiva disse soltando descendo Alli e sentado na mesa,Alli sentou ao seu lado e Mally saiu acho que pra tomar banho por que é o que ela faz toda manhã,eu já tomei o meu então me sentei com as garotas.

- Panquecas com gotas de chocolate?. A loira disse sorrindo.

- Suas preferidas. Falei e ela assentiu ja pegando algumas.

- O cheiro tá bom mas tenho que experimentar algumas não é dona Allison?. Beth perguntou divertida.

- Eu vou tentar deixar pra vocês calma. Neguei pra frase de Alli e Mally entrou ja arrumada sentando ao meu lado.

- Bom dia. Ela disse baixinho e eu a olhei sorrindo. - Vamos fingir que eu não surtei por nada e você está me vendo agora amor. Eu assente.

- Bom dia bebê. Falei e minha barriga mexeu. - Não é você bebê e sua Mamãe bebê. Falo pondo a mão e acariciando minha barriga.

- Esse bebê nem nasceu e ja vai ficar com traumas. Beth disse fazendo todas sorrirem.

- Segunda vamos pra ultra descobri o que o bebê é assim podemos o chamar pelo nome. Mally disse também fazendo carinho em minha barriga.

- Que emoção vocês vão escutar o coraçãozinho dele. Alli disse toda melosa. - E vê o que ele é pela primeira vez. Beth a olhava com uma careta e Mally sorrindo.

- Nós não escutamos o coração ainda vai ser realmente emocionante para mim Alli. Ela disse me fazendo sorrir,era o que mais Mally fazia sempre me fazer sorrir.

- Agora que a loira me fez começar do jeito errado,gostaria de pelo menos concertar. Beth disse fazendo nós a olharmos.

- Como assim errado?. Perguntei e ela olhou pra Alli.

- Sei que as duas ja sabem mas nos meio que ficamos ontem mas eu não queria isso sabe. Alli a olhou confusa.

- Não queria?. Perguntou e Beth assentiu e eu também estava confusa.

- Eu te chamei pra sair várias vezes e você disse não,eu não queria te beijar depois de uma pequena briga e sim depois de um grande encontro, você me fez fazer tudo errado por isso loirinha. Alli parecia estar começando a chorar. - Mulher da capitã me dá a honra de levar Allison em um primeiro encontro.

- Ei!. Alli disse dando uma tapa em Beth que começou a rir.

- Ela gosta mesmo de bater neh. Mally comentou e Alli levantou a mão pra ela a fazendo se esconder atrás de mim.

- Silêncio as duas. Falei e Alli e Mally me olharam. - Você pode levar minha pequena criança em um encontro querida. Ela sorriu pra mim.

- Pronto sem escapatória agora loirinha.

As meninas tinham ido embora e eu e Mally resolvemos assistir um filme e eu estava lá procurando naquela gaveta cheia,era até difícil decidir.

Um titulo me chamou atenção "Essência" nunca tinha visto um filme com esse título então dei play sem nem mesmo Mally voltar,era eu na frente da câmera fazendo poses eu ri.

" - Olá,hoje pela primeira vez vou ver o treino da minha garota. Eu disse e entrei no lugar cheio de piscina,era o ginásio da escola. - Olha quem temos aqui Alli e Beth mas Alli não é da equipe,ei loira o que faz aqui?. Perguntei e Alli ficou corada.

- Beth me chamou pra ver o treino e Rafael ia sair com os caras então resolve vir. Ela disse e Beth piscou pra mim. - Para que essa câmera?. Alli perguntou e ouvi minha risada.

- Vou filmar algumas coisas para passar no telão no dia de meu casamento com Mally. Beth riu e me olhou seria.

- A capitã sabe disso?. Perguntou seria mas dava pra perceber que era apenas mais uma de suas brincadeiras.

- Vai saber no grande dia. As duas riram.

- Elisabeth pra piscina só falta você. Aquela voz fez a câmera virar pra piscina onde Mally estava na borda e todas as outras dentro. - Se alonguem que vamos fazer uma pequena competição,o treinador percebeu que algumas titulares tão muito abaixo das reservas e agora é a chance de ambas as partes mostrar se ele está certo ou não. Mally parecia outra pessoa falando,ouvi um suspiro e imagino que eu estava com cara de boba,ela parecia sexy e confesso que eu amava isso.

- Vamos mais pra perto?. Perguntei quem sabe pra Alli que sei que estava comigo e a câmera começou a se mexer se aproximando mais de Mally,ela deu um pequeno sorriso quando me viu.

- Agora a capitã se desconcentra. Uma das meninas falou mas parecesse que era pra ser apenas um pensamento por que ela ficou assustada quando todas a olharam.

- Teni Brenson seu nome está na lista do treinador acho que seria com isso que deveria se preocupar. Uns sons de toma e ui tomou conta depois da frase de Mally. - Silêncio e é hora de mostrarem pra que vieram meninas,reserva na piscina titulares fora. Algumas saíram incluído a Tini e Beth e algumas ficaram,Mally disparou um cronômetro que ela tinha em mãos e olhou pra piscina onde as meninas nadaram pra lá e pra cá duas vezes. - E pronto. Mally disse quando uma loira e uma negra chegaram na borda onde ela estava, todas aparentavam cansaço. - Ok, titulares dentro. A câmera chegou perto de Mally e foi pra piscina onde as meninas se preparavam. - Vamos meninas. Mally disse e elas começaram com as braçadas,Beth e uma baixinha estavam na frente,a Tini estava colada na baixinha,ouvi minha risada. - E pronto. Mally disse quando Beth e a baixinha bateram na borda,a câmera foi pra Mally e ela parecia seria. - Ok, saíam e se sequem garotas. Ela disse e todas sentaram na arquibancada com toalhas. - Você filmou tudo?. Ela perguntou seria.

- Sim tudo bebê. Ela deu um mínimo sorriso.

- Quero ver as imagens depois amor. Ela desapareceu e ouvi um som de beijo. - O que veio fazer aqui?. Ela perguntou e apareceu na câmera de novo.

- Ver a sua essência bebê,você deveria pensar nesse negócio de ser professora de natação. Ela negou.

- Minha paixão são os animais amor,eu me sinto bem instruindo elas mas eu prefiro cuidar daqueles animais indefesos,é o meu êxtase. Ela disse fazendo seus olhos brilharem. - E você errou. Ela disse e me puxou pela cintura a câmera saiu da minha mão e filmava nos duas,me agarrei em seu corpo e ela abraçava minha cintura. - Minha essência é você. Então seus lábios se encontraram com o meu e o vídeo encerrou com Beth fazendo careta e Alli rindo ao seu lado.

- Melhor casal do mundo. Alli diz e tudo fica escuro."

Eu tinha lágrimas em meu olhos,eu não acredito que eu esquece pequenas coisas como essa.

- Eu quero tanto lembrar. Falei em voz alta e me joguei pra trás na cama,sente algo se movendo em cima de mim e abri os olhos vendo aqueles olhos azuis me analisando.

- Não precisa se torturar assim amor. Abracei Mally e ela devolveu o abraço,meu nariz passou por seu pescoço sentindo seu cheiro único.

- Eu amo você bebê. Falei em um sussurro,sua orelha estava a centímetros de minha boca,seu corpo se apertou ao meu e seus pelos estavam arrepiados,acho que eu sei como ela se sente pois sinto mesma coisa quando ela fala.


Notas Finais


É isso então.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...