1. Spirit Fanfics >
  2. Decisão! >
  3. Familia

História Decisão! - Familia


Escrita por: Nayarajesica

Capítulo 25 - Familia


- Você não acha problema mesmo ir?. Falei vendo minha namorada arrumar a mala toda apressada.

- Não acho amor,a gente vai e volta logo,além do mais acho que vai ser bom você está perto da sua família. Ela disse me fazendo sorrir.

- Que horas às meninas chegam?. Perguntei pegando a roupa que Mally havia separado pra eu vestir.

- Beth disse que nos encontraremos no aeroporto por que Alli não terminou suas malas ainda. Ela disse fechando o zíper da nossa mala e me dando um selinho. - Eu tomo banho primeiro e depois você?. Perguntou se sentando ao meu lado.

- Vamos economizar água bebê. Eu disse maliciosa e ela negou.

- Assim vamos acabar nos atrasando amor. Beijei seu pescoço e ela suspirou.

- Uma rapidinha vai. Falei manhosa e coloquei minha mão em seu colo, continuando com os beijos.

- Isso é golpe baixo Isis. Ela disse em um gemido quando apertei seu membro por cima da calça moletom que ela usava,ela ficava linda assim aliás ela era perfeita de qualquer jeito,sorri de meus pensamentos.

- Não estamos brigando então vale tudo. Disse provocante e segundos depois fui jogada na cama e Mally subiu em cima de mim.

- Depois não reclame se perdermos o vôo. Ela sorriu safada e começou a me beijar.

- Eu pago por novas passa apenas pra ter um pouquinho de Mally. Ouvi sua risada e sabia que havia conseguido, ela nunca me dizia não isso era um fato inquestionável.

Horas depois

- Eu não acredito que você fez isso?. Alli disse brava olhando para Beth que deu um sorriso sem graça.

- Linda ela me pediu ajuda com os movimentos.... Sua frase morreu quando Alli a encarou mais sério ainda. - Ta desculpa eu não deveria ter a ajudado mas não aconteceu nada demais. Ela disse e Alli me olhou,dei se ombros e me agarrei mais ainda em Mally.

- Ela estava tentando ficar com você Elisabeth esse é o problema,ela sabe que você e eu estamos juntas e ela quer nos ver separadas,droga a capitã é Mally e tem a treinadora e ela pede ajuda justo a você. Tenho que concordar que Alli está certa e além do mais Alli era insegura com esse negócio de traição.

- Tudo bem eu já pede desculpas qual é você vai realmente fazer o que ela quer e ficar brava comigo, confesso que errei e prometo não fazer mais isso. Alli olhou pra frente e respirou fundo antes de olhar pro banco de trás e dar um pequeno sorriso pra sua namorada,Beth suspirou ao meu lado e parecia um pouco triste,não é pra menos daqui a poucas horas ela iria conhecer sua sogra e a discussão com Alli parecia piorar a situação "casa dos sogros".

- Eu aconselho você a não a ajudar Palito,Brenda sabe se virar muito bem sozinha,aquela dali é esperta e ela achou seu ponto franco. Ela mexeu a cabeça em direção a Alli no banco carona do táxi,Mally falava baixo e só eu e Beth a escutamos.

- Eu sei capitã,eu meio que vacilei dessa vez. Eu assente e Beth me olhou incrédula.

- O que?,estou concordando por que é verdade,você sabe o quão Alli é insegura em relação a essas coisas, você estava sozinha num sábado com Brenda trancada no ginásio. Falei o óbvio e ela bufou.

- Ela tem que apreender que eu não sou aquele cara,eu a amo e nunca farei isso com ela. Falou ficando brava e Mally lhe encarou.

- Aquele cara é meu primo,ele não aceitou o beijo a garota o agarrou e sei que não é justificava mas ela poderia fazer a mesma coisa que Laura fez com ele. Mally realmente parecia encomodada mas eu a entendia era seu primo e seu melhor amigo,obviamente ela o defenderia.

- Ele é seu primo mas a diferença entre mim e ele é que eu não deixaria chegar a esse ponto,era apenas uma ajuda por causa da competição importante de sexta que vem. As duas pareciam com raiva um da outra,se olhavam intensamente,o táxi parou e eu suspirei aliviada,Alli abriu a porta e desceu indo abrir o porta malas.

- Bebê vamos descer. Falei com medo que as duas começassem uma briga,Mally me olhou e em seguida pra minha barriga,ela se virou e abriu a porta saindo logo em seguida me estendeu a mão para que eu saísse,ouvi a porta atrás de mim bater e uma Beth com raiva passar indo em direção a onde Alli também ia,pra casa ao lado da minha mãe,casa da senhora Alves.

- Desculpa por aquilo,te deixei nervosa?. Mally perguntou enquanto pegava às malas e íamos em direção a casa de minha mãe,vi Alli entrar e ser recebida por sua mãe, Beth pegou as malas e elas entraram em silêncio.

- Não fiquei apenas com medo que as duas briguem por nada. Ela me olhou e toquei a campanhia.

- Não foi por nada,ela estava errada. Neguei e ela me olhou confusa.

- Em uma discussão nenhuma das partes está cem por cento certa ou errada amor,cada uma tem seu ponto e como estou neutra pra opinar as duas estão erradas. A porta abriu e minha cunhada sorriu pra nós duas.

- Elas chegaram. Ela gritou e ouvi passos apressados e logo em seguida um corpo minúsculo se chocar em minha namorada.

- Que saudade da senhora Tia Ma. Ela disse abraçando minha namorada quando ela a ergueu a colocando em seu colo.

- Eu também estava Ester. Minha sobrinha sorriu grande.

- Lar. Completou e as duas riram Alto.

- Então quer dizer que fui trocada e ainda mais duas vezes. Falo cruzando os braços e fazendo bico.

- Amor,não da pra competir com ela, meu fraco são loiras. Estretei meus olhos em direção a Mally e Estelar quis descer do seu colo e assim ela o fez.

- Eu também sente saudades sua Titia. Ela disse e eu me abaixe ganhando um abraço. - Meu primo está aqui?. Perguntou apontando pra minha barriga,sorri e levantei.

- Tenho uma novidade mas quero contar a todos. Falei caminhando até o sofá,sentei e Mally ficou ao meu lado com Estelar em seu colo.

- Sua barriga está enorme. Minha cunhada comentou e Mally me olhou sorrindo,eu vivia dizendo que não estava tão grande,que iria demorar pra eles nascerem,a verdade é que eu estava ansiosa demais pra ver os rostinhos de meus filhos.

- Onde está Mamãe e Igor?. Perguntei e a porta da frente foi aberta revelando minha mãe sorridente e Igor fazendo careta pelo peso das sacolas em sua mão.

- Meu amor você chegou cedo. Minha mãe disse se aproximando, Mally levantou indo ajudar Igor e os dois sumiram na direção da cozinha. - Olha como está linda,que barrigão parece até ter seis meses. Mamãe disse acariciando minha barriga,sorri e Igor e Mally voltaram, Igor me deu um beijo e Mally sentou ao meu lado procurando minha mão e entrelaçando na sua.

- Bom família ja que estão todos aqui gostaria de dizer que eu e Mally descobrimos algo incrível na ultra-som. Falei e olhei para Mally,ela sorriu e eu assente pra que ela continuasse.

- Mallu é linda e bem pequena, parece bastante agitada. Falou e vi o grande sorriso de minha mãe.

- Uma menina,mais uma menina. Ela disse olhando para Estelar.

- Achei que viria um carinha ja que essa família tem bastante mulheres.

Igor disse um pouco brincalhão mas frustrado,dava pra perceber.

- ...Ilan é mais calmo que a irmã e bastante apegado a ela,ja que ele estava com a mão em seu rosto. Mally continuou como se Mamãe e Igor não tivesse falado.

- São dois?. Minha cunhada perguntou e eu assente.

- Gêmeos. Mamãe disse se aproximado de mim e pondo a mão em minha barriga.

- Ilan o Titio te espera campeão. Meu irmão praticamente gritou e todas rimos.

- São dois priminhos aqui dentro?. Estelar falou apontando pra barriga mas não chegando tão perto,escutei um latido e logo depois Bad o cachorrinho pequeno e peludo apareceu saltitando.

- Uma menininha tão linda quanto você e um garoto único. Minha namorada disse e Estelar sorriu indo pro seu colo.

- Eu poderei pegar eles logo?. Perguntou e eu sorri em sua direção.

- Daqui a alguns meses querida. Disse e ela olhou minha barriga em expectativa.

- Que os meses passem priminhos. Ela disse e Mally lhe fez cócegas a fazendo gargalhar alto.

Estávamos todos em minha casa na hora do almoço,a senhora Alves estava muito animada por ter Alli em casa.

- Então Nora,feliz em ver sua filha?. Mamãe disse e Alli sorriu pra sua mãe.

- Mais que feliz amiga,você o quão eu estava com saudades dela mas a danada começou a namorar e esqueceu onde mora,eu nem pude ir vê-la com esses problemas que tenho. Disse e Alli ficou sem graça.

- Só ela trazendo a namorada pra ela vir. Mamãe disse e Beth começou a tossir,Alli olhou com uma cara nada boa pra minha mãe,droga elas não tinham contado a tia.

- Calma minha filha,você acha que tem alguma besta aqui. Tia Nora disse e Mally começou a rir da cara de Beth que a fuzilou com o olhar.

- Você devia ter visto sua cara palito. Minha namorada disse ainda rindo,elas tinham se resolvido antes do almoço.

- Como a senhora...?. Alli começou a falar.

- Hora minha filha o jeito que vocês se olham,ela carregava sua mala quando chegou,vocês subiram juntas pro quarto e aquela discussão que tiveram não foi nada baixa. Tia Nora disse a interrompendo e foi minha vez de rir da cara chocada de Alli,parece que ela não esperava isso de sua mãe.

- A senhora não vai surtar ou algo do tipo?. Perguntou e sua mãe sorriu terna em sua direção.

- Filha eu só tenho você de bom em minha vida,como disse a sua vó quando ela me expulsou de casa por estar grávida e decidido ter você: Eu iria te apoiar e te amar em qualquer que fosse sua decisão no futuro. O sorriso te Tia Nora era reconfortante e lindo em direção a sua filha,Beth segurou a mão de Alli e olhou para Tia Nora que sorriu olhando sua atitude.

- Eu prometo a senhora que cuidarei da loirinha e a farei feliz como nunca ninguém já fez,eu a amo. Beth disse as últimas palavras olhando para Alli que sorriu grande.

- Você nunca tinha dito isso. A loira disse surpresa.

- Eu amo você Loirinha. Ela disse e Alli selou seus lábios rapidamente.

- Eu também te amo. Disse e a surpresa foi de Beth agora,Alli soltou a mão de Beth e foi em direção a sua mãe sentando em seu colo. - Vocês são as mulheres da minha vida,amo você Mamãe. Ela parecia estar chorando e todos em volta se emocionaram com as três,Beth também levantou e abraçou a sogra quando Alli largou Tia Nora.

- Bem vinda a família querida. Ela disse a Beth que sorriu.

- Mamãe essa é Elisabeth minha namorada. Alli disse orgulhosa segurando a mão de Beth firme.

Era tarde quando Mally entrou em nosso quarto.

- Sua sobrinha um dia me mata sabia. Ela disse fechando a porta e vindo em direção de minha antiga cama. - Como que nós duas vamos caber aqui?. Perguntou com aquela carinha confusa dela,eu achava tão linda assim.

- Mamãe nos dará um colchão de casal e dormiremos no chão do quarto. Falei me levantando e deixando espaço pra ela sentar na minúscula cama.

- Mas você está grávida,será que isso não faz mal?. Perguntou preocupada e eu neguei.

- Não consigo dormir sem você lembra,então não seria confortável eu dormir na cama sozinha bebê. Ela sorriu e segurou minhas mãos nas suas,eram um encaixe perfeito.

- Eu também não estaria confortável por não estar com você. Ela disse e escutamos uma batida na porta, minha mãe abriu e sorriu sem graça.

- Desculpa atrapalhar mas é que eu achei o colchão. Ela disse e Mally levantou indo até a porta.

- Sem problemas sogrinha estávamos apenas conversando, deixe que eu lhe ajude. Minha namorada disse abrindo a porta e aparecendo com o colchão,minha mãe apenas a observou,ela colocou ele no chão e pegou o lençol que estava no finalzinho da cama,forrou e colocou os travesseiros. - Acho que está tudo certo amor. Ela disse me dando a mão.

- Tudo perfeito bebê. Falei feliz e lhe dei um selinho.

- Uma ótima noite pras duas. Minha mãe disse saindo sem nem deixar nós desejarmos o mesmo.

- Sabe o que seria perfeito agora?. Perguntou com uma cara sugestiva.

- Não sei,o que amor?. Ela parecia ja saber aonde eu queria chegar,ela sempre sabia.

- Quando eu era mais nova eu sempre tive um simples desejo,acho que todas ja quiseram isso um dia. Falei ganhando terreno para ver se realmente ganharia o que queria, minha namorada era bem certinha e a resposta seria mais negativa que positiva,disso eu tinha certeza.

         Pov Mally

Quando Isis vinha com essa conversinha era certo que ela queria algo em que provavelmente eu não gostaria.

- Amor,direto ao ponto sim. Pede delicadamente pois ela estava muito sensível por causa da gravidez.

- Eu sempre quis que meu futuro namoro aceitasse transar no quarto em que eu vive minha vida. Disse tudo em um só fôlego,achei que tinha escutando errado mas eu sabia que não.

- Ok,você quer transar aqui e agora?. Ela assentiu várias vezes seguidas. - Eu realmente não gostaria de fazer isso na casa da sua mãe. Ela fez uma careta e fez bico logo em seguida, foi em direção a cama emprovisada e deitou. - Mas já que você quer tanto,desejos de grávida não se negam. Falei ganhado sua atenção.

- Você está falando sério?. Perguntou se sentando no colchão, fui até ela e me sentei na sua frente.

- Não vou brincar com isso amor. Falo firme,se eu estava com medo? Sim,se eu gostaria de deitar e dormir? Sim mas parecia algo que ela realmente queria e eu promete não negar mais nada pra ela e eu cumpro promessas.


Notas Finais


Não vou me desculpar pela demora dessa vez pq realmente estou com uns probleminhas e acho até que esse capítulo não foi nada do que tinha planejado,bjos e até o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...