1. Spirit Fanfics >
  2. Decisões >
  3. Meu loirinho♥

História Decisões - Meu loirinho♥


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Depois de dias no concerto
Bonnie-san e seu Sansung retornam
Para satisfazer esses gatosos
Agr para qm n gosta d mim
Clanc. Clanc
Bang. Bang
What single like
BTS te amuuu♥♥♥

Capítulo 17 - Meu loirinho♥


Fanfic / Fanfiction Decisões - Meu loirinho♥

Nath povs on

Eu estava dormindo ao lado de Yuma quando a mesma começa a se debater.

Yuma:Papai para. O que?

-Yuma acorda Yuma...

Yuma:VIKTOOR! !!

-Meu pai amado Yuma acorda-estava sacudindo ela e finalmente ela para...

Yuma:Nath eu... eu te amo...-hein ela ainda ta dormindo? -pai solta ele pa...-sem pensar duas vezes beijo eka sei que é errado mas... ela era tão linda

Yuma povs on

Acordo daquele com uma sensação muito boa. Abro lentamente e Nath está me beijando. Decido retribuir aquele beijo era doce e Nath parecia um tanto bom... preocupado. ..

Nath:Você estava tendo um pesadelo e eu... eu sinto muito mas era o único jeito de te acordar...

Abracei ele que pareceu surpreso mas retribuiu...

-Obrigada Nathaniel de verdade muito obrigado - olho no relógio 6:00-Meu senhor Nath já é seis horas...

Nath:Calma hoje só vai ter aula a noite pois vai ter uma festa de Hallowenn...

-Seu filho da mãe devia ter me avisado-levanto em direção ao banheiro mas Nath me abraça por trás-Ham Nath? !?!-ele pega nos meus obros e me vira. Ele cola nossos lábios e pede passagem que eu claro concedi até que a porta abre e revela um Castiel bem incomodado.

Cast: Nossa que linda cena-ele cruza os braços-Dá pra soltar ela agora?

Continua. ..



Notas Finais


Cap curto sim... sem cap nunca♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...