História Decisões a tomar - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Hentai, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Exibições 69
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi lindos! To aproveitando que estou podendo usar o celular! Mais vou atualizar algumas das minhas fics!
Boa leitura

Capítulo 46 - Maleta


Fanfic / Fanfiction Decisões a tomar - Capítulo 46 - Maleta

Autora on
Sakura mantinha olhos nos seus reflexo no vidro do carro, ela mau sabia que seus olhos se encontrava com a do seu amor Sasuke Uchiha, o moreno olhava para a garota a sua frente sem nenhuma reação podia ouvir apenas seu coração, ele jamais esqueceria aqueles olhos verdes esmeraldas, Sasuke sentia uma sensação estranha no seu estômago como se houvesse borboletas voando ali dentro, ele levou o dedo no botão do vidro mas não conseguia abaixar o vidro para encara-la tão profundamente.
Hinata: Sakura acorda! Ele ta fugindo!
Hinata deslizou por cima do capô do carro, correndo por entre os carros que iam e vinham, Sakura deu dois passos para lado, ela não entendeu por que fez aquilo não era de se distrair a toa ela correu seguindo Hinata.
Sasuke respirou fundo, seu coração a mil no seu peito, ele passou a mão nos cabelos lisos se afundando no banco de coro do carro, ele sentiu o celular vibrar no bolso pegando era Shion que ligava.
Sakura corria pelo beco junto da Hinata, Kisame estava mais a frente,  Tinha algumas cercas dificultando o caminho, elas pegavam impulso e pulavam as cercas.
Hinata correu mais rapido Kisame estava muito na frente alguem tinha que alcança-lo, Sakura seguia a Hinata mais atrás.
Hinata se jogou em cima de Kisame os dois rolaram mais a frente, eles sacaram as armas ao mesmo tempo olhando um para o outro, Kisame desceu o dedo para o gatilho mas antes de apertar Sakura enfiou sua katana no coração de Kisame, ele deixou a arma cair no chão se ajoelhando em seguida, o sangue manchava sua roupa branca ele não podia acreditar que tinham sido morto por uma garota de cabelos rosas, ele caiu no chão dando seu último suspiro.
Hinata: caralho! Ele morreu?
Sakura: sim.
Hinata: o que fez você parar lá atrás? Quase perdemos o idiota ali!
Sakura: não sei? Tipo uma sensação diferente! E o como se o Sas...
Hinata: Sasuke estivesse ali! Aquele era o carro dele, então pode ser por isso.
Ela olhou para Hinata, como assim o carro dele por ela não disse nada, sera que ele a viu essa foi a coisa que mais se passou em sua mente, Hinata de levantou indo ate a maleta, ela quebrou o cadeado da maleta abrindo pode ver fotos e documentos!
Sakura olhou pasma, fotos dela com Kabuto, no seu treinamento, no shopping, no banho, fotos íntimas demais, ela estava perplexa como isso tinha acontecido.
-Hinata: e óbvio que temos outro Traidor! Que tal uma caçada particular?
Sakura: eu topo!


Notas Finais


Desculpa cap curto! Mais sabe ne não posso abusar da paciência da minha mãe!
Bjs cheio de alegria pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...