História Decisões Tem Consequências.Indecisões Mais Ainda-Jikook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Sobrenatural
Visualizações 33
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura,desculpem algum erro ou se o capítulo está pequeno ok?

Capítulo 6 - Fraquejar


Jimin P.V.O

O beijo de JungKook era totalmente excitante e viciante,como uma droga ou aquele chocolate que você tanto ama.

Sabe quando você beija seu namorado ou namorada...ou até mesmo a pessoa que você tem uma quedinha e você pensa "puta que o pariu...boca deliciosa"?Então esse é o beijo do desconhecido JungKook.

Se você nunca beijou ou até mesmo já beijou mas não sentiu isso,pensa na parte de um chocolate ou comida que você ama muito,funciona também.

Aos poucos fui perdendo as forças do meu corpo cada vez que ele chupava minha língua,a falta de ar não era até porque não senti isso em nenhum instante.

Eu não sei explicar o que estava acontecendo,eu só sentia meu corpo fraquejar e minha cabeça doer forte,queria me separar dele mas eu não conseguia e não havia forças ou até mesmo meu corpo não respondia minhas ações.

-JungKook pare-falo entre o beijo mesmo que eu não sentia falta de fôlego ou até vergonha de beijar um desconhecido.

"MAS JIMIN ELE NÃO É UM DESCONHECIDO,ELE É UM GAROTO NORMAL IGUAL A VOCÊ QUE TE CONHECE A MAIS TEMPO SÓ ISSO"...Não não ele não é um garoto normal,embora a maioria dos garotos gostem de preto,a áurea de JungKook é estranha,por mais que ele me conheça a um bom tempo...ele é um estranho pra mim.

-Shii fique quieto-ouço JungKook falar e sinto os braços do mesmo me segurar pela cintura.

Ele parou o beijo e eu pude respirar melhor,até que senti os lábios dele tomar meu pescoço em um beijo molhado,era ótima sensação,até que ele nos tirou daquela pequena multidão me levando para de trás do Colégio,aonde era um local meio escuro aonde ninguém ia,como eu sei?Eu vinha ali para chorar e pedir que meus pais voltassem.

-JungKook pare por favor,está me deixando tonto-falo fraco e ele me olha e solta uma risada meio contente o que me fez ter medo.

Me soltei dele e senti meu corpo ir encontro ao chão,comecei a chorar de dor nas pernas,nos meus músculos em geral,ele se aproximou de mim se agachando na minha frente com um semblante sério.

-Está tudo bem?JungKook seu Imbecil eu já mandei parar de brincar com os humanos,eu avisei que parasse de sugar a alma deles-ouvi uma voz irreconhecível.

-Desculpe appa...eu não queria...mas a alma dele é tão deliciosa-ouvi JungKook dizer enquanto eu sentia sangue sair sobre minha boca.

Comecei a tossir sangue e a minha respiração falhava mais e mais,até que JungKook mais um garoto com rosto jovem que tinha covinhas.

-Droga JungKook,devolva a alma do garoto,agora!!-o garoto gritou enquanto me via colocar baldes de sangue pra fora.

JungKook se ajoelhou na minha frente e me beijou fazendo meu corpo voltar a se sentir forte e saudável,o sangue que eu havia colocado para fora tinha sumido.

-Namjoon...esse é Jimin...o garoto que lhe falei,Park Jimin e Jimin...esse é Kim Namjoon,meu appa-JungKook falou e eu não sabia mais o que estava acontecendo,como o pai dele havia aparecido ali e por que eles estavam falando sobre almas...

Continua??Cap saiu meio curtinho pq preciso ir agora,mas foi isso,espero que tenham gostado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...