História Declínio


Escrita por: ~


Sinopse:
Após anos de um mandato presidencial turbulento, os Estados Unidos passava por novas eleições. Fortes candidatos se auto nomearam ao cargo, mas apenas dois seguiram em uma disputa acirrada. Os últimos meses eram tudo o que teriam para que pudessem mostrar suas qualidades e dar motivos válidos aos americanos ainda assombrados pelo passado não tão distante. Finnick Bieber era um dos preferidos. Um homem de bom coração e discursos sempre impecáveis, passou a angariar fundos e fazer as mais desejáveis propostas ao povo. No entanto, ainda que as pesquisas estivessem mostrando-o bons resultados, as pequenas quedas dos números causavam-lhe preocupação.
Justin Bieber era um jovem de vinte e três anos, completamente amargurado pelo passado desastroso de sua família, dedicava-se em noites intermináveis recheadas por cigarros, álcool, mulheres e velocidade. Seu rosto era sempre marcado em capas de jornais e revistas mundiais, manchando a imagem de seu pai. Uma nova equipe de assessoria entra em cena no intuito de melhorar as coisas para o candidato, e Belinda Montgomery estava determinada a levar aquele homem à presidência. Sua postura imponente, respostas afiadas e aparência exuberante, intimidavam todos ao redor, mas arranhava as barreiras que protegiam o filho de seu chefe de quaisquer sentimentos. Era um erro desejar uma mulher madura e comprometida, tanto com seu trabalho, quanto com o seu noivo. Mas, Bieber sempre preferiu os erros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 400
Favoritos 74
Comentários 26
Listas de Leitura 13
Palavras 9.763
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Lily James
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Assessoria, Drama, Estados Unidos, Jornalismo, Justin Bieber, Lily James, Presidente, Romance

Fanfic / Fanfiction Declínio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio.
8
139
410
 
2.
Nas mãos do tormento.
7
144
4.587
 
3.
Insano.
11
117
4.766

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~whyscarpenter
Capítulo 2 - Nas mãos do tormento.
Usuário: ~whyscarpenter
Usuário
DEUS NO CÉU, VOCÊ NA TERRA E EU NO CHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ DECLÍNIO COMO LIVRO FÍSICO NA MINHA MESA? CARA, NÃO É SÓ POR SER SUA AMIGA E VOCÊ SER O MEU BOLINHO, MAS ESSA HISTÓRIA SUPERA TANTO LIVRO GRANDE E FANFIC GRANDE PUBLICADO, E MUITA FANFIC RUIM QUE O PESSOAL DESSE SITE IDOLATRA, MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO NERVOSA
SABIA QUE IA AMAR ESSE CAPÍTULO QUANDO DISSE QUE SERIA EXTENSO E QUE SERIA SOBRE A BELINDA, MAS NÃO SE PASSOU PELA MINHA CABEÇA NEM METADE DESSE TOMBO
SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA
EU AMEI MUITO
ESSA HISTÓRIA SE TORNOU MEU XODÓ
E DESCULPA, MAS CAI FORA LUCCA E PODE ENTRAR JUSTINO
CONTINUA OU EU VOU TE ENCHER O SACO ATÉ O DIA QUE VER ATUALIZAÇÃO
QUE ORGULHO DE VOCÊ
TE AMO
Postado por ~fetishhh
Capítulo 2 - Nas mãos do tormento.
Usuário: ~fetishhh
Usuário
Eu não comentei no capítulo anterior, porque fiquei bons dias sem internet. Mas enquanto entrava aqui agora mesmo, vi que tinha atualização e, meu Deus, que tombaço! Eu li o prólogo, e esse capítulo muito rápido, nem parece que tem mais de 4000 palavras e eu te agradeço por isso também, não tem nada melhor que ter enfrentado um dia terrível, mas ter como ter uma leitura tão completa, detalhada e escrita por alguém que consegue se superar a cada história que cria.

Sua mente é tão desenvolvida, você detalha tudo tão bem e na medida certa. Uma das coisas que mais admiro em você --- além de tudo --- é que nada é forçado. Você escreve com o seu coração e transmite isso em cada uma das palavras que coloca em suas estórias, tem autores que apressam tudo, beijo, sexo, e colocam coisas sem sentido nos capítulos que destroem o encanto por inteiro, mas não você. O prólogo foi intenso, curto e deixou com um gostinho de quero mais, mas sem ser forçado. Foi algo apenas seu. Todas as suas histórias são apenas suas, não importa se alguém se inspirar, ou escrever sobre o mesmo enredo, com o mesmo tema, tenho certeza que ninguém possui a sua esseência. Eu te admiro muito por isso. Por ser única.

Esse capítulo mostrou um pouco da Belinda, corajosa, linda e tão frágil ao mesmo tempo, ela como assessora e como namorada é um doce, eu gostei do Lucca, mas não posso negar que estive a ponto de gritar quando o Justin apareceu. Caramba, eu queria mesmo ter gritado. Imaginei toda a cena na minha cabeça, e senti toda a intensidade desses dois. Sem eles terem trocado palavras, já são melhor que muitos casais por ai. É proibido shippar? Porque eu já estou shippando desde agora.

Tudo aqui é encantador. E posso te dizer uma coisa? Você brilha muito escrevendo em terceira pessoa. Eu amo sua escrita em um geral, mas confesso que quando é primeira pessoa narrada pelo homem e terceira pessoa, me ganha completamente. Eu estou apaixonada, você arrasa muito. Eu queria saber escrever como você, ter toda a sua facilidade de tratar assuntos do dia a dia, criar algo real, porque faz parte do seu mundo. Eu tenho certeza que você será a melhor jornalista desse Brasil e mundo. Talvez galáxia, acho tudo aqui pequeno demais pra você.

Então, Andie. Eu queria escrever e escrever mais, mas tenho que ir para a aula de dança, mas não podia sair daqui sem ler essa obra de arte e deixar um comentário. Você é a minha inspiração, e eu sou sua fã. A nelhor autora que já conheci na minha vida e sou fiel a suas estórias, cada uma delas, pode ter certeza que estarei aqui.

Obrigada por mostrar o seu brilho.
Aguardo pela continuação.
Beijocas
Postado por ~intensivee
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~intensivee
Usuário
Mas gente, que coisa maravilhosa é essa? Escrita perfeita, como sempre! Personagens perfeitos como sempre! E cada detalhe que você escreve faz um filme passar em minha cabeça, então me ensina a escrever dessa forma. Pelo amor de Deus!

Continua logo ok? OK!
Postado por ~made_of_stars
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~made_of_stars
Usuário
E la vem mais um lacre. Já favoritei pra não perder o costume. Sinceramente não sei oq seria de mim sem suas histórias. Parabéns por ter tudo sempre maravilhoso e impecável, e obrigada por cada história♡♡♡
Postado por ~live69
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~live69
Usuário
Você quer me matar né que isso eu acho que você quer me matar é tiro atrás de tiro gente assim eu não aguento não mesmo eu já sinto que vou sofrer com as outras histórias e você me vem com mais uma pro meu sofrimento