1. Spirit Fanfics >
  2. Déda death dis grego >
  3. Déda Death Dis Grego o castelo lendário

História Déda death dis grego - Déda Death Dis Grego o castelo lendário


Escrita por: Deda_Death

Notas do Autor


estamos continuando a história de gregóris .

Capítulo 2 - Déda Death Dis Grego o castelo lendário


Fanfic / Fanfiction Déda death dis grego - Déda Death Dis Grego o castelo lendário

Déda Death Dis Grego o castelo lendário

obs: este capítulo tem palavras conhecidas por personagens então traduzirei aqui em cima antes de começar : DÉDA ou DDEA significa a mesma coisa > anjo ou destruidor de androides.

Death palavra em inglês que significa > Morte ou da morte , como é o caso. 

Boa leitura.

o ano novo começou, Grego vem em sua bicicleta( nomeada Redy Bike por ele ) e chega na escola para começar o trabalho , A assistente chega tentando bater o carro nele mas ele desvia dessa vez (indo pra calçada).

(assistente=ass)

Grego:-a diretora me deu um emprego aqui.

ass:-claro , ótimo termos o nosso segurança tão animado em seu 1º dia.

Grego:-segurança?(desanimado).

Grego:-aquele otário que fica vigiando a escola!

Grego:-a não , valeu (ele sobe na Redy Bike e vai andando).

ass:-ele é um bom emprego com seu poder de Déda Death nossa escola estará sempre segura.

grego:--não valeu.

.ass o segue com seu carro.

ass:-um segurança trabalha dia e noite.<passando por um parque>

Grego:-e perder a hora de dormir pra vigiar a escola!

Grego:-com certeza não.

ass:-você é um Déda Death não precisa disso.

Grego:-ela tem razão eu não preciso estar na Redy Bike e escorregar naquele piso de gelo sendo que posso virar Déda Death e voar(pensa).

Grego:-Déda Death dis grego(com voz de anjo da morte).

ele cruza os braços e joga pra traz e começar a voar.

ass:-agora desce que te levo lá com meu carro.

Grego:-não é porque virei Déda Death que mudei de ideia,-valeu!

ass:-perai garoto,-volta aqui!(grita)

Grego voa livremente e chega ao Egito onde encontra vários prédios sem janelas nem paredes ,mais com piso e colunas de ouro com vários andares porem o último prédio tem um pequeno prédio em cima com paredes e janelas e apenas duas portas uma de entrada e outra meio acabada , curioso entra e tem várias cadeiras escolares, recepção mais é pequeno e uma corredor que leva a outras portas do local.

pergunta a recepcionista de cabelos cacheados

Grego:-pode me dizer onde estou?

moça:-este é o castelo lendário mais quem entra não pode sair tem uma camada de anti-fuga ninguém consegue sair!

Grego vê o suposto professor (prof(s)),[que tem pouco cabelo] com uma cemitarra na mão , um moreninho cabelo cacheado está brigando com uma garota ,prof(s):-não quero bagunça em minhas aulas ,corre atras do moreninho ,o moreninho tenta escapar sair de lá mais e lançado de volta pela camada de anti-fuga pra o dentro e o prof(s) corta o braço dele com a cemitarra

Grego:-porque eu viria aqui?

moça:-porque é o castelo lendário do Egito todos vem com esse motivo.

Grego:- to nem ligando se é castelo lendário eu não procurava essa merda.

Grego:-quando cheguei estava fugindo dos persas(mentira)

-ai entrei aqui e agora to preso nessa merda pou!

.Grego fica quieto quando chega o prof(s) pra dar a aula , passa 15 minutos de aula grego com medo.

prof(s) :-darei uma pausa pra região com os professores se mexerem um músculo haverá consequências.

então chega um loirinho e diz :-gente eu sei com sair daqui!

o sem braço:-não há saída eu já vi!

loirinho:-tem sim tenho o mapa de prova!

outro cara que estava presente diz:-o que estamos esperando vamos sair daqui!

pega o mapa e corre pra saída mais o prof(s) esta voltando

Bird Fire:-temos que nos esconder se ele ver que tá faltando 1 vai nos castigar.

então Grego se esconde de baixo de uma mesa e o sem braço tenta se esconder la também

Grego:-ei estou escondido aqui se esconde em outro lugar pou!

ele esquece de fechar o pano da mesa e Grego fica descoberto , o prof(s) chega com os trabalhadores de lá .

(?):-ei eles saíram mais parece que esqueceram um vamos levalo pra sala de torturas !

prof(s):-não pra que tanta pressa!

-talvez Jamintos possa nos explicar isso,não!

disse a Grego que fingia dormir.

Grego:-eu e meus colegas estavamos com duvidas então eles foram tirar as duvidas da sua matéria mais eu lembrei do que disse e fiquei aqui!(mentira)

prof(s):- isso não me parece convincente Jamintos,- alias se isso fosse verdade então não estaria se escondendo, vamos pro castigo(ironizando)

a garota da recepção:-não precisa fazer isso com ele ,- eu vou no lugar dele

prof(s):-você não acha que já apanhou bastante por causa desses alunos Gregory.

eles levaram ela pra sala de torturas , Grego ouve ela gritando de dor e se sente mal por ela.

<obs: o cara que procurou a saída conseguiu sair>

no fim da aula eles a jogaram no chão na frente de todos e pisaram nela , o prof(s) usa ela como tapete e diz:

-isso é o que ela recebe por ter pena de vocês

Grego:-ela devia ser acariciada não torturada!(grita)

prof(s):-cale-se Jamintos

<obs:Jamintos e como ele chama Grego oki>

Grego abaixa a cabeça e olha descretamente para Gregory ela percebe mais continua triste!

o prof(s) e os outros saem da sala Gregory e os alunos ficam.

Grego levanta pra ver como Gregory está

Grego:-você está bem?

o sem braço:-ela é aquela puta que fez eu perder meu braço jamintos!

Grego:-meu nome não é jamintos é Grego!

o sem braço:-birdfire prazer

o loirinho:- déda supremo dis wil prazer de novo Déda Death Dis Grego

Gregory:-não tenho culpa você que estava implicando comigo ai o prof(s) te cortou!

Grego:-Wil quanto tempo seu nome não era Sírio?

Wil:-não apenas inventei!

Gregory:-só quero fugir daqui também

Bird Fire:-porque você quer fugir sendo que trabalha aqui?

-não faz sentido!

Gregory:-mais não gosto de trabalhar aqui!

Grego:-Bird Fire pare de implicar com Gregory !

Bird Fire:- mais é sério gente ela é muito tonta!

Gregory:- ei não fiz nada pra você

Bird Fire:-perdi meu braço por causa de você!

Grego:-eu disse pra parar (com voz de Déda Death)

-alem do mais o outro cara lavou o mapa de fuga ,- talvez achemos outro , - temos que trabalhar em equipe ,Gregory :- sei onde achar o mapa de fuga , - alias eu que providenciei o primeiro mapa pro Wil estão na biblioteca , mais temos que pega-lo com cuidado !

<obs: eles não entenderam a parte do ter cuidado e foram correndo pra lá>

eles chegam na biblioteca mais o prof(s) chega .

prof(s):-que feio Gregory gostava tanto de vela trabalhando para nos na recepção balançando seus seios enormes e mostrando seu belo rosto na recepção pena agora ficará pra sempre na biblioteca amarrada!

Gregory se sente mal por isso

ele e chamou os outros trabalhadores de lá e prenderam ela com correntes de ferro, prof(s):-e vocês 3 ficarão sem comer por 3 dias sendo queimados a ferro quente e furados com agulhas médias.

o castigo acabou e vão as aulas do prof(s) após acabar a aula eles novamente planejam a fuga,

Wil:-ok , vai ser o seguinte: eu e  Bird Fire vamos ensacolar o prof(s) e os outros trabalhadores , -enquanto grego vai pegar os mapas de fuga ok.

Grego:-oki

Bird Fire:-tá mais não tenta tirar Gregory de lá

então grego vai e chegando lá

Gregory:- não vai dar errado dessa vez aqui estão os mapas ,- agora fujam .

Grego;-venha comigo!

Gregory:-não posso , vá sem mim estou acorrentada e você não está com a chave , obrigada por me dar esperança de sair daqui!

grego abre a mão direita (no caso a Surprise) na direção de Gregory e fecha dizendo "Jacajoy"

<Jacajoy= pedra do selamento feminino>

e a transforma num cristal laminoso que o segue pra todos os cantos , então rapidamente Grego,Wil e Bird Fire vão pra saída mais o prof(s) consegue cortar um dos braços do Bird Fire.

Bird Fire:-conseguimos agora vou recuperar meus braços

Grego:-vou tirar o selamento de Gregory pois meu selamento é limitado!

Bird Fire:- que se salvou aquela vadia tinha que ser você Gregorius!

wil:-o que você é Bird Fire?

Gregory:- como conseguiu me tirar de lá ?

- como vim pra cá pra fora?

Grego:- não podia usar meus poderes mais podia usar o selamento que é um talento meu!

- eu fiz você virar Jacajoy um tipo de cristal e as correntes estavam na sua mão quando a transformei em cristal suas mãos sumiram e as correntes não estavam mais te prendendo!

Bird Fire:- um anjo do fogo e você?

Wil:-Déda Supremo tenho metade do poder de cada tipo de anjo!

Bird Fire:- achei que você fosse aquele Déda Supremo que tinha habilidade da outra metade da civilização Déda !

Wil:-sou novo tipo de Déda supremo não sou das antigas comunidades Déda não ôhh!

Gregory e Bird Fire vêem Grego com raiva

Bird Fire:-o que vai fazer Grego ?

Grego chega perto do primeiro que saiu do castelo lendário.

Grego:-porque não nos esperou? porque nos deixou para trás?

(com voz de Déda Death)

Wil:_este é Sakurai aquele que nos ferrou !

Grego:-droga volta aqui (gritando)

Wil:-fdp

Sakurai foge e Grego se aproxima do castelo lendário

Bird Fire:-ei o que vai fazer Grego?

Grego:-analisei que estas paredes são de espíritos vou liberta-los!

o prof(s) e os que trabalhavam lá ficaram com raiva e foram contra Grego e os amigos de Grego

Grego e seus amigos vencem e então

Wil:-estes espíritos estavam presos na obra que o faraó os mandou construírem pra serem livres 21 castelos de ouro e eles seriam livres mais como o faraó não os alimentava eles foram morrendo os últimos que sobreviveram ele ordenou que construíssem o ultimo e mais complicado castelo assim eles também morreram e suas almas foram prezas ao último castelo pois não terminaram o topo ai suas almas criaram uma prisão onde o faraó ficou preso! Bird Fire:-no caso o faraó é o prof(s) né?

Wil:-sim ele mesmo

Gregory:-obrigada Grego(falando baixo)

Gregory se aproxima de Grego e lhe dá um beijo <na boca>

Grego:-ei !

Gregory:-desculpa ! me empolguei (feliz)

Grego:-não tem problema pelo menos você beija bem.

 


Notas Finais


obrigado por continuar lendo espero que gostem da história =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...