1. Spirit Fanfics >
  2. Dedos de Chocolate >
  3. Trufa de Chocolate com Morango

História Dedos de Chocolate - Trufa de Chocolate com Morango


Escrita por: lemonadelucy

Notas do Autor


HEEEEY! Estou de volta, e finalmente com uma long fic, vão ser poucos capítulos, mas bem extensos, eu não me aguento, acabo botando muito detalhes, escrevi essa fanfic comendo brigadeiro com morango, então vocês já sabem né? Essa fanfic no inicio é meio fluffy, mas não se enganem, eu pretendo meter aquele teor sexual do caramba envolvendo comida, minha especialidade KKKKKK Bem, não vou prender vocês aqui, boa leitura!

EDIT: Maior parte dos personagens estão no terceiro ano e já tem 18 anos de idade, isso inclui Kyungsoo, Jongin, Sehun e Jongdae, ok? As ações deles já podem ser justificadas por eles.
P.S A fanfic vai sofrer algumas alterações em questão de abordagem e conversas, mas não vão mudar a essência da fic, só deixá-la mais sensível em alguns assuntos.

Capítulo 1 - Trufa de Chocolate com Morango


Fanfic / Fanfiction Dedos de Chocolate - Trufa de Chocolate com Morango

 

 

9 de abril de 2016

 

Eram aproximadamente 13 horas da tarde em Busan, o clima estava ameno e ensolarado, um cheiro peculiar de doces misturado com pães perpassava por cada uma das casas de um dos bairros da grande cidade, essa essência deliciosa se seguia até a famosa padaria da Senhorita Kim, que, como sempre, estava lotada de gente. 

Kim Hyuna era conhecida como simpática, habilidosa com seus quitutes e refeições, sua padaria não só vendia pães, como também vendia chocolates caseiros que eram devorados por seus seguidores. Ela era nova, apenas 30 anos de idade, já possuía um negócio próprio de sucesso,e um filho, fruto de um casamento sem amor e indesejável. É claro que ela amava seu bebê, mas as marcas que ainda findavam seu coração eram intensas o suficiente para que não aceitasse mais ninguém na sua vida, além de seu amado filho Kim Jongin.

Jongin estava no caixa da padaria, como sempre, atendendo os clientes com o maior sorriso possível. “Sempre faça os clientes se sentirem em casa”, era isso que sua mãe dizia para si todos os dias, e ele seguia seus conselhos, mesmo triste ou chateado, nunca jogaria seus sentimentos em forma de palavras rudes ao seu pagante/desconhecido.

 Para Jongin, a vida era chata e maçante, nada de interessante, o único momento do dia que o deixava alegre acontecia 13 horas da tarde, depois de voltar do colégio, Kim saía correndo para poder atender o seu cliente favorito: Do Kyungsoo.

 Para Kai, Kyung era um humano extraordinário, todos os dias ele estava ali, com seu bolo de dinheiro e moedas para comprar duas trufas de chocolate com morango, o mesmo pedido todos os dias, nunca mudava, e isso instigava Jongin a conhecê-lo mais, só que a vergonha era tanta que as únicas palavras que soltava para o conhecido eram “Qual o seu pedido?”, “São 2,500 wons senhor” e apenas isso. Se sentia um extremo idiota por não saber conversar com a sua paixonite secreta, deixando apenas suas palavras se soltarem em um velho caderno marrom, o qual escrevia todos os dias.

“Como queria que ele olhasse, sempre que entra na padaria, nunca direciona seus olhos pra mim, mas sim para os chocolates. Queria ser aquele chocolate. Queria ser mordido por aqueles lábios de coração que tanto me atraem. Como seria beijá-lo? Será que ele tem gosto de chocolate? Isso não im...”

Jongin parou subitamente de escrever, esqueceu que estava no ambiente de trabalho, e eram exatamente 13 horas. Se levantou rápido e deu uma olhada no espelho da mesa, seu crush estava chegando, ele tinha que estar apresentável, não é mesmo? O sino da porta tocou naquele exato momento e lá estava ele, baixinho, olhos esbugalhados, boca em forma de coração, só faltava Jongin enfartar só de observar o menor se direcionando ao balcão da loja.

Mas, como sempre, só observava a vitrine de chocolates abaixo de Jongin (nem sabe que o mesmo guarda sempre duas trufas feitas especialmente para que o outro possa comprar) e repete o que fala diariamente:

-Duas trufas de chocolate com morango, por favor. - falou delicadamente.

Jongin rapidamente pega duas trufas e as coloca em uma sacola de papel, entregando-as a sua tão fiel paixão. Nem tendo tempo de falar o preço, Kyungsoo bota em cima da mesa o dinheiro contado da trufa e se retira do estabelecimento.

-Nem obrigada recebi dessa vez, que merda...  –Jongin falou alto e virou de costas para organizar o caixa, quando ouviu o sino da entrada tocar de novo, e esperando a presença de Soo novamente, virou bem rápido para ver...

Chanyeol e Baekhyun, seus amigos de escola.

-Nossa, quando eu vi seu sorriso, eu até achei que tinham te abduzido, Kai. - Baekhyun comentou risonho.

-Há há há , muito engraçado Baek, parem de rir da minha desgraça.- Kai completou, totalmente estarrecido.

- Já sei que esse seu nervosismo tem nome e sobrenome... - Chanyeol deixou o comentário em ar de suspense.

-Chan, você está correto! Um baixinho, com olhos de coruja, que parece muito com um pinguim...

-Yah! Tenham mais respeito pelo meu Soo!- Kai esbravejou.

-MEU SOO!- Chanyeol e Baekhyun repetiram em uníssono e começaram a gargalhar.

- Eu sei que o senpai não te nota Kai, isso deve ser muito difícil, ficar vendo você com essa cara de bunda não é saudável nem para nós... – Chanyeol afirmou.

-Vocês deveriam estar me ajudando nesse momento, eu não faço a menor ideia do que fazer para chamar a atenção dele e vocês ainda ficam rindo da minha cara. – Kai abriu a boca e fez um biquinho com os lábios.

- Culpa sua que fica aí sem fazer nada. O que falta em você é iniciativa, amor... Não venha nos culpar não. Tô indo embora agora com o Chan...

-Mas o que? Vamos pra onde Baekhyun?

-Ah, você sabe pra onde... –Baekhyun falou em um tom suspeito.

- Kai, eu até queria ficar sabe, mas isso é... Realmente... Mui...to - Chanyeol ofega - Im..portante...Para de me alisar Baekhyun!  -Baekhyun riu brevemente- Err...Tchau Kai!

Os amigos saíram correndo da padaria e deixaram Jongin com uma interrogação na cabeça.

-Depois ficam falando que não gostam um do outro, e ainda me deixam sozinho nesse estado! – Kim bufou alto e se dirigiu ao caixa, faltava muito tempo para sair do serviço, tanto tempo que começou a falar sozinho.

- Como é que eu posso chamar a atenção dele? Ele nem olha pra minha cara, eu preciso agir.- Jongin começou a andar de um lado para o outro, parou para observar a vitrine de chocolates, ficou um tempo refletindo, até que seus olhos se arregalaram mais do que o normal...

- É ISSO! É ISSO!  - Jongin começou a rodopiar feito um louco pela loja.

Jongin sentiu na pele o que Thomas Edison sentiu quando descobriu a ideia da lâmpada (não é pra tanto né).

 Sabia a maneira certa de conquistar seu Kyungsoo.

Partiu para o balcão, pegou uma velha caixa embaixo da mesa com papéis de carta antigos, selecionou uma, pegou sua melhor caneta tinteiro (tinha uma coleção enorme dessas preciosas canetas) e pôs-se a escrever:

“Seus lábios são deliciosos,

Curvados como um pedaço de chocolate,

Passaria horas observando você saborear aquela trufa de chocolate com morango, ela deixa sua boca vermelha e apetitosa...

Gostaria de prová-las um dia, da mesma forma que você prova os seus chocolates,

Mas primeiro, devo te encher de sabores,

Não siga a rotina,

Quero ter todos os sabores da sua boca,

 Mesclados com os sabores da minha.

Atenciosamente,

Seu Admirador mais doce.”

 

Pegou uma caixinha dourada, selou a carta, e com ela, adicionou uma trufa de chocolate com manga.

Essa era sua chance de mostrar seu amor pelo baixinho, e ele ainda tinha um longo caminho para conquistá-lo.

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, isso foi uma espécie de prólogo, e muitas coisas ainda vão acontecer, não vou demorar muito pra postar, o capítulo 2 já tá pronto, então durante a semana eu posto!
Até a próxima!
Bye bikes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...