1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Inside >
  3. I don't love you

História Deep Inside - I don't love you


Escrita por: LynxA

Notas do Autor


Helou pessoineas, aqui estamos, primeira drabble <3
Beijos <3

Capítulo 1 - I don't love you


Olhando seu corpo nu enrolado em meus lençóis, repleto de marcas minhas que lhe tomavam como pinturas. Não sinto nada além da brisa fria e o gosto mentolado de nicotina de meu terceiro ou quarto cigarro. Já não é como antigamente quando meu coração se apertava ao ver sua face, se enchendo daquele sentimento indescritível. Quando seu sorriso iluminava meu ser e meus pés saíam do chão.

Eu não te amo como amava antes. Nem mesmo sei se algo restou daquele amor.

Tragando meu quinto ou sexto cigarro, ainda te observo dormir, como sua respiração é calma e seus cabelos agora longos se espalham pelo travesseiro. Adormecido me remete ao garoto loiro de dreads por quem fui infinitamente apaixonado. Por um momento, quase desperta algum resto de amor, mas eu não te amo como amava antes. Há algo em nós que foi quebrado.

Quando acordar, você irá embora, e ao ir, você terá coragem de dizer que não me ama como amava ontem?

 

 


Notas Finais


Tema 78 - Uma fanfic inspirada em uma música (música I don't love you - My Chemical Romance <3)
Se você chegou até aqui, e gostou, por favor, deixe um comentário pra fazer um unicórnio feliz qq
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...