História Deep Inside - Capítulo 10


Escrita por: ~

Exibições 11
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meh

Capítulo 10 - Peso


Vendo seu corpo no caixão, de repente a vida me pareceu frágil. Mais frágil do que antes, quando ele ofuscava todo o mal do mundo com seu sorriso brilhante. Vendo seu corpo no caixão, desejei estar ali com ele. Sem sua presença o mundo parecia muito pior, muito real.

E é irônico a necessidade de presenciar a morte para que ela de fato, tenha significado pra você. Sem isso, morte é apenas uma certeza futura sem peso real. 

Sua face não parecia como antes. Contrariando todas as histórias contadas, ele não parecia estar dormindo. Ele parecia estar morto. Uma verdade cruel. Seu rosto não estava em paz, seu cabelo perdera o brilho bonito, seu rosto estava inchado e com uma coloração pálida, arroxeada. E mesmo com tantas flores ao redor de seu corpo, não a amenizava o fato de que ele estava realmente morto. 

 O peso real, só viera na manhã seguinte, em que ele não estava lá. Ele nunca mais estaria. E ainda sim, sua face ainda me encarava no espelho, tornando tudo ainda pior. A lidar com isso, era preferível a morte.

Porém, um dia ela chegaria. E é minha função pacientemente esperar pelo dia em que a realidade despedaçada deixará de ser real.


Notas Finais


Tema 22 - uma fanfic que faça o leitor pensar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...