1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Inside >
  3. Artwork

História Deep Inside - Artwork


Escrita por: LynxA

Notas do Autor


Olar de novo, atualização mais rápida da minha vida.
Isso é uma pwp, e eu espero muito que ces gostem.

Capítulo 4 - Artwork


Louis estava encantado com a visão da entrada enrugada sendo lentamente aberta pelo plug dourado. Se abrindo mais e mais para ele. E principalmente como Harry gemia, como a boa vagabunda que era, empinando a bunda e se forçando para trás na tentativa de receber contato em sua próstata. E havia também aquele casal ao seu lado, gemendo escandalosamente, e Louis estava muito ocupado para realmente prestar atenção, mas ambas as faces lhe pareciam extremamente iguais, poderia até dizer que, gêmeas. E se ele não estivesse tão ocupado abrindo o buraco apertado de Harry, ele teria notado que de fato, havia um belo par de gêmeos fodendo ao seu lado.

O mais velho retirou o plug metálico da entrada do maior, ouvindo as reclamações confusas dele e sorrindo para a bela cena que podia apreciar. Enfiou três de seus dedos o mais fundo que pôde, sentindo todo aquele lubrificante escorrer para fora de Harry. Enlaçou a mão livre entre os cachos longos, puxando o maior até suas costas chocarem-se com seu peito. Mordendo-lhe o pescoço sem cuidado algum, e sentindo algumas pequenas gotas de sangue em seus lábios. Louis socava seus dedos na próstata de Harry com tanta força e sem nenhuma pausa, ao ponto de ver as lágrimas que escorriam pelo rosto do mais novo, e como seu corpo se contorcia em espasmos involuntários. E seu sorriso ainda presente, alargou-se ainda mais ao olhar para o pênis envolto num cinto de castidade que impedia a ereção de se formar.

Quando largou os cabelos do maior, viu-o cair no sofá, com o quadril ainda empinado, e choramingando coisas aleatórias. Louis retirou seus dedos dele, enfiando o plug maior, assistindo a entrada de Harry tentar expulsar o objeto sem sucesso, ao que ele manteve segurando e forçando-o para dentro. O menor deitou-se nas costas do outro, puxando-lhe por um aperto no pescoço e sussurrando em seu ouvido.

- Minha putinha. Tão aberta pra mim.

E Harry gemeu ainda mais sofrido ao ouvir aquilo. Estava tão aberto, e podia sentir o lubrificante gelado dentro de si. Tão excitante. E seu pau nem ao menos podia crescer dentro do maldito cinto. Era tão doloroso, tão malditamente doloroso que ele não sabia porque esta tão excitado. Mas Louis sabia. Harry estava tão excitado porque era uma puta masoquista. Sua puta masoquista.

Após uma tortura infinita, Louis finalmente livrou o maior do cinto, olhando uma bela ereção tomar seu pênis num tempo assustadoramente rápido. E então puxou para fora o plug grosso que tomava a entrada de Harry, vendo-a maravilhosamente aberta, irresistível em sua opinião. E diante daquela cena, não pôde se controlar e enfiou a língua ali, sentindo o gosto de morango do lubrificante e ouvindo o grito agudo que o mais novo soltou. Ele fodeu o buraco largo de Harry até que o maior gozasse, em espasmos longos e gritos agudos.

A face vermelha e suada de Harry, os cabelos bagunçados e colados à testa, seu corpo melado em lubrificante, saliva e porra, era definitivamente uma obra de arte na opinião de Louis. Sua melhor obra de arte.


Notas Finais


Tema 1 - fanfic de um fandom que eu nunca escresvi antes

TADÃ, minha primeira Larry da vida, e minha primeira fic contendo fisting.
Espero mesmo que esteja bom ;;
Xoxo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...