1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Inside >
  3. Father, forgive me for I've have sinned

História Deep Inside - Father, forgive me for I've have sinned


Escrita por: LynxA

Notas do Autor


Essa fanfic contém cenas não aconselháveis pra pessoas sensíveis
Boa leitura ♡

Capítulo 7 - Father, forgive me for I've have sinned


O único ainda vivo dentro da igreja, além dos amantes, era o padre, e Frank pensava que o mesmo era bastante atraente com sua barba e cabelos longos e castanhos. 

- Padre, me perdoe, eu pequei. 

Não houve intervalo entre o fim da sentença e o som do disparo. O sangue do padre se mesclava ao de outros, lhe colorindo a face num intenso tom de vermelho. 

Para Gerard não havia cena mais bonita que Frank com sangue escorrendo-lhe o rosto e manchando suas roupas. Todos aqueles corpos no chão, o cheiro ferroso quase insuportável, e seu pequeno olhando-o com extrema devoção. Aquilo era a perfeição. E não demorou em selar os lábios finos sentindo gosto de saliva e sangue, juntando mais seu corpo ao dele. 

Em frente ao altar da igreja, quase sobre o corpo do padre, eles se beijaram e se foderam até não sentirem mais nada além das vibrações do orgasmo. Eles se amaram entre uma pilha de corpos e uma piscina de sangue. 

E que Deus os perdoasse, aquela não seria a última vez.

Notas Finais


Tema 18 - Uma fanfic que contenha gore

Dou um beijo em quem captar as referências


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...