1. Spirit Fanfics >
  2. Deep Inside >
  3. Can't compete

História Deep Inside - Can't compete


Escrita por: LynxA

Capítulo 8 - Can't compete


- Nunca mais, é uma promessa. Eu juro, não vai acontecer de novo Bill. 

Tom não realmente queria dizer aquilo, mas as lágrimas que inundaram os olhos do gêmeo mais novo ao vê-lo fodendo com Georg em seu próprio quarto, foram demais pra ele, tinha de consolar o loiro. Que por sinal, não estava lá muito consolado. Bill ainda chorava, silenciosamente, e a face de desapontamento quebrava o mais velho em pedaços. 

Veja bem, Tom amava seu gêmeo, realmente amava, e adorava foder com ele, nada no mundo poderia ser comparado àquilo, à deliciosa sensação de se mesclar com um corpo tão semelhante ao seu próprio. Mas Bill não possuía aquela aura dominante que fazia Tom perder a cabeça, sexo com ele não tinha a luta por dominação. Mas com Georg, bom, com ele as coisas eram realmente diferentes. Era rude, forte e Tom torcia internamente pra ser submisso, apenas pra sufocar-se no pau do mais velho. E era por isso que aquela era uma promessa vazia. Porque não havia romance no amor que Tom sentia pelo irmão, ele apenas gostava da sensação de estar com um corpo parecido ao seu. Ele era apenas, narcisista em um nível muito alto. Não que houvesse romance no que sentia por Georg, com certeza não, mas ele era sua nova foda preferida, e Bill não estava à altura de competir. 

É claro que Bill perdoou Tom, e não foi necessário tanto assim da parte do mais velho. E estava tudo bem por uns, dois dias. Até que Georg apareceu no quarto dos gêmeos num momento bem apropriado, segurando uma mordaça preta que fez os olhos do mais novo brilharem. Em defesa dele, havia tentado, mas Bill realmente não podia competir com aquilo. 

Então Tom sufocou-se no pau de Georg, aproveitando ao máximo a sensação dele fodendo sua garganta. E foi amordaçado sob a ordem de manter a porra do mais velho em sua boca, sem engolir. Gozou a seco, com os dedos do menor surrando seu ponto doce até que ele finalmente viesse, numa sensação dolorosa de gozar pela bunda. Ele caiu sobre uma quantidade generosa de esperma que havia saído dele mesmo, e sentiu o mais velho pegar algumas roupas sobre a cama, já preparando-se para ir. Mas ele ouviu aquele soluço, doído e familiar, e ao olhar pra porta viu sua face gêmea realmente quebrada, e desejou que aquilo não fosse sua culpa. 


Notas Finais


Tema 16 - Iniciar uma fanfic com a frase "Nunca mais, é uma promessa"

Talvez seja a continuação da terceira drabble, talvez não, o mais provável é que a primeira tenha algo a ver com isso.

Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...