1. Spirit Fanfics >
  2. Deeper than the sea >
  3. E achas que podemos remendar o teu coração roto juntos?

História Deeper than the sea - E achas que podemos remendar o teu coração roto juntos?


Escrita por: Lost_Girl425

Capítulo 64 - E achas que podemos remendar o teu coração roto juntos?


Depois de horas com aquele vestido, eu suspirei de alívio quando eu pude sentir o tecido macio e quente do pijama tocar a minha pele e eu fiz um rabo de cavalo com o meu cabelo que estava a começar a perder a cor roxa na raiz.

Eu não pensei duas vezes antes de destapar o Chanyeol que já estava na cama à uns quinze minutos e deitei-me em cima dele tapando-nos a seguir.

-Sabes que ainda há espaço na cama, né?- eu nem dei ao trabalho de levantar a cabeça para responder e o abracei.

-O sorriso que tens estampado nos lábios mostra que não te incomoda eu estar em cima de ti.- eu respondi.

-Agora a sério, Ava? Tu tens algum poder ou algo assim?- eu ri com a pergunta idiota dele e neguei com a cabeça.

Eu inalei o seu cheiro e eu posso garantir que o meu organismo ficou ainda mais dependente do seu cheiro do que já era antes.

Eu sorri para o nada e aconcheguei-me no seu peito que para mim era mais confortável que a almofada ao lado.

-Ava, aconteceu alguma coisa?- ele perguntou de repente e eu fui obrigada a levantar para o olhar nos olhos.

-Não. Porque perguntas?-

-Não leves a mal o que eu vou dizer, mas tu pareces mais carente. Estás sempre ao meu lado e acho que o teu lado possessivo mostra a cara mais vezes do que antigamente. Não estou a dizer que isso me incomoda, pelo contrário, eu estou amando ver esse teu lado, mas eu sei que tu não és assim. Talvez seja eu que não esteja acostumado com esse teu lado, mas eu só queria perguntar por precaução.- ele explica seriamente o que estava na sua cabeça e eu o abracei com mais força escondendo as minhas bochechas rosadas. -Não precisas ficar com vergonha, Ava. Talvez seja um lado que tu já tivesses e agora que nos conhecemos melhor, esteja mais desperto.- eu neguei com a cabeça.

-É a rapariga dentro de mim que está a sair sem que eu possa controlar.- eu expliquei e afastei um pouco a minha cara do seu rosto para ver a sua expressão que com certeza era de confusão.

-Não entendi.- ele inclinou um pouco a cabeça para a direita e os seus lábios estavam num pequeno beicinho.

-Agora eu sou mais sensível do que antes e eu não sei o que pensar dessa sensibilidade. O meu cérebro te reconhece como um dos bens mais preciosos que tenho por isso eu te quero por perto para que caso alguém te tente roubar de mim, eu o possa espantar e não correr o risco de te perder para alguém. Quanto eu estar mais carente, isso sou eu que gosta de estar perto de ti. A tua presença me traz paz e calma. Pode se dizer que tu me tens completamente nas tuas mãos.- eu admiti a última parte num sussurro porque ainda me custa admitir que eu me tornei dependente de alguém.

-Pelo tom da tua voz isso não é bom.- eu consegui sentir uma ponta de tristeza na sua voz.

-Não é isso. Eu só não estou acostumada a depender de alguém.- eu expliquei.

Eu arregalei os olhos ao sentir as suas mãos na minha cintura e ele puxou-me para cima de modo que as nossas caras ficassem frente a frente com apenas alguns centímetros de distância. Os nossos olhares se cruzaram e um arrepio percorreu a minha espinha ao ver imensos sentimentos misturados nos seus olhos.

-Eu sou uma pessoa atenciosa por natureza. Gosto de cuidar das essas que são importantes para mim, mas quando eu amo alguém, eu posso até ser muito possessivo. Eu não gosto muito desse meu lado porque sei que ele pode afastar as pessoas que eu amo. Quando eu te ouço tossir, eu quero te abrigar para que não fiques a doente. Quando estás com fome, eu seria capaz de ir no outro lado da cidade para comprar o que tu queres para comer. Quando tu estás entediada, eu quero me tornar um palhaço pra te entreter. Eu quero ser tudo e mais um pouco só pra te ver bem e agora que sei pelo que tu passaste, eu te vejo como um cristal bem frágil com alguns riscos na surface. Eu quero evitar que alguém te dê o golpe que te faça quebrar de vez. Podem me chamar de super protetor, mas se com isso eu posso impedir mais sofrimento para ti, então eu te guardei a sete chaves dentro de casa.

Desde o início da nossa relação tu me avisaste que não eras boa com as palavras, mas para ser franco eu não preciso de uma declaração todos os dias. O meu subconsciente sabe que quando o eu te amo saiu pela primeira vez da tua boca, tu estavas a ser completamente sincera porque não é da personalidade dizer coisas em vão. Quando nós compartilhamos o nosso primeiro beijo, eu sabia que era o início de algo porque tu me mostraste que não eras uma rapariga qualquer. As pessoas talvez pensem que a nossa relação não vá durar muito porque nós não nos conhecemos nem à seis meses, mas o que eles não sabem é que eu defino uma boa relação de outra forma.

Conhecer coisas sobre o companheiro ou companheira antes de o ou a pedir em namoro é sempre bom, mas o desconhecido traz sempre mais adrenalina na relação porque tens que escavar mais fundo e assim nós criamos mais laços.

Eu sei que não conheço todo o teu passado e que talvez ainda há feridas que tu não estejas pronta para reabrir para que juntos a possamos curar, mas eu não quero apressar-te. O que eu já sei fez-me compreender que o meu coração foi conquistado pela pessoa certa. Eu quero ser teu melhor amigo, teu namorado, teu irmão, teu amante e teu confidente. O principal nós já temos: amor e confiança.

Contigo o termo confiança se define de outra forma. No teu caso confiança significa poder mostrar o teu lado mais frágil e eu me sinto totalmente lisonjeado por ser digno da tua confiança.

À cada dia eu me apaixono cada vez mais pela menina de coração de ouro e de espírito batalhador que tu és e podes ter a certeza que eu vou me apaixonar por ti vezes e vezes sem conta. Quer tu queiras ou não. O amor que sinto por ti é profundo demais para ser ignorado.-

Esse idiota fez-me chorar!

Ele acabou com a distância entre nós e selou os nossos lábios num beijo com sabor salgado. O meu coração batia com tanta força que até doía no peito e as lágrimas não paravam de cair. Eu podia sentir os batimentos cardíacos do Chanyeol e eu sorri durante o beijo que a nenhum momento perdeu a essência.

-Eu não esperava que isso acontecesse, mas tu és o melhor que me poderia ter acontecido. Eu admito que estava assustada no início, mas agora eu sei que tu és a pessoa certa para mim. Talvez a tua fama nos traga problemas!

Talvez nos separemos por algum tempo por alguma razão!

Talvez as nossas personalidades diferentes falem mais alto!

Um monte de coisas pode acontecer e eu farei o meu melhor para que nada nos separe. A minha cabeça ainda está bem confusa com todas essas emoções, mas entre tantas dúvidas a única certeza que eu tenho é que eu te amo. As tuas fãs dizem que eu sou fria e elas tem razão até um certo ponto, mas todas as minhas demonstrações de afeto mesmo tenham sido poucas foram sinceras e todas as palavras de amor incluído estas vêm do fundo do meu coração roto.- Em nenhum segundo eu quebrei o contato visual e eu não impedia as lágrimas correrem livremente.

-E achas que podemos remendar o teu coração roto juntos?- ele perguntou docemente com um sorriso.

-Contigo ao meu lado, eu posso tudo.- eu selei os nossos lábios outra vez.

Algo dentro de mim me diz que eu encontrei a pessoa certa, que esperar valeu a pena.

-Eu te amo.- eu murmurei contra os seus lábios.

-Eu também te amo.-

***

Eu tentava controlar as minhas lágrimas com muita força e escondi o meu rosto no peito do Chanyeol que caminhava à minha frente.

Elas não me afetam! Elas não me afetam!

Eu repetia várias vezes a mesma frase na minha cabeça enquanto fingia que ouvia a conversa do Channie com uma homem que não conhecia.

Eu não podia atrapalhar a festa da empresa na qual fomos convidados com o meu estúpido problema. Faltam dois dias para o fim de ano e tudo o que eu quero é acabar o ano mal.

O que está a acontecer comigo?

-Eu vou à casa de banho.- eu murmurei e sai correndo sem ter a certeza se ele me ouviu ou não.

Quando eu entrei na casa de banho que por um milagre estava vazia, eu entrei numa cabine e sentei-me sobre a tapa da casa de banho.

-Inspira! Expira! Inspira! Expira!- eu repetia para mim mesma e as lágrimas nos meus olhos estavam a desaparecer lentamente.

-Ava?- eu sai da cabine e deparei-me com a Abby e a Cass.

-Outra vez falta de ar?- a Cass perguntou e eu assenti com a cabeça sem a olhar nos olhos.

-Tens que lhe dizer que estás a receber imensas mensagens de ódio das fãs deles, Ava.- eu neguei com a cabeça.

-Eu consigo lidar com elas.- eu sussurrei.

-Tu sabes que não e nós também. Em uma semana é a quinta vez que sentes falta de ar e nós sabemos que isso só acontece porque tu pensas demais nas mensagens e imensos pensamentos negativos invadem a tua cabeça. Tu ainda não sabes lidar com as tuas emoções e isso te prejudica.- a Cass disse.

-Vocês falam como se eu fosse incapaz de o fazer.- eu resmunguei e sai da casa de banho deixando-as para trás.

-Tu entendeste mal.- a Abby agarrou o meu pulso.

-Eu sei que não estou acostumada a mostrar muitas emoções, mas não precisam me tratar como se eu fosse uma incapacitada. Vocês falam como se nunca tivesse recebido mensagens de ódio. Vocês acham que eu não sei que vocês já choraram por causa delas.- Elas permaneceram em silêncio. -O problema não é o ódio que recebo delas, mas o que elas dizem. Eu tenho medo, okay.- eu admiti por fim e senti os seus olhos sobre mim, mas eu olhava para o nada. -Eu tenho medo de não ser suficientemente boa para ele como elas dizem. Eu… eu…- eu não conseguia terminar a minha frase.

-Ava, respira!- a Cass pediu e eu queria gritar na cara dela que era isso que eu estava a tentar fazer.

Eu tinha a sensação que os meus pulmões estavam a ser esmagados por alguém e isso impedia que o ar entrassem.

-Ava, estás a ficar mais pálida do que o normal.- o tom de voz da Abby mostrava que ela estava assustada.

-Vai buscar o Chanyeol.- a Cass mandou e a Abby desapareceu da minha vista.

-Ava, olha nos meus olhos.- a Cass pediu.

Os nossos olhares se cruzaram, mas eu não conseguia a focalizar.

-Eu sei o que estás a sentir. Medo de que a pessoa que tu amas encontre alguém melhor do que tu. Eu o sei porque o sinto todos os dias quando vejo o Sehun.

Há sempre aquela dúvida se és a pessoa correta para alguém tão maravilhoso. O status social deles não nos ajudava a diminuir a nossa insegurança porque sendo famosos eles podem encontrar uma mulher mais bonita que nós, mais talentosas que nós.

Não és a única que o sente. Tu podes sempre contar conosco. O teu medo é que o Chanyeol te deixe porque sejas demasiado fria. O meu medo é que o Sehun não aceite os meus defeitos. O medo da Abby é que o Baekhyun à ache demasiado imatura por ela ainda não ser maior de idade. Todas nós temos medo e as fãs deles não ajudam, mas as três juntas podemos as vencer.- Por esta altura a Cass e eu estávamos sentadas no chão e a Cass me abraçava de lado enquanto eu molhava o seu ombro com as minhas lágrimas.

-Achas que ele vai se chatear se me ver assim?- eu perguntei num sussurro.

-Vê por ti mesma.- Eu olhei em frente e vi o Chanyeol a aproximar-se rapidamente de nós com a Abby atrás dele.

-O que aconteceu?- Ele agachou-se e pôs a mão na minha testa. -Estás a sentir mal? A Abby disse que estavas sem ar.-

-Eu já estou melhor.- eu sorri e levantei-me com a sua ajuda.

-Tens a certeza? Nós podemos ir para casa se quiseres.- ele estava mesmo preocupado e eu senti-me mal por o preocupar.

-Eu tenho a certeza. A Cass já me deu algo.- eu disse com um sorriso nos lábios.

-Se tu o dizes, então está bem. Se sentires alguma coisa, não hesites em dizer-me.- ele pediu.

-Eu prometo que te direi se me sentir mal.- eu prometi e selei os nossos lábios num beijo.

***

-Posso saber o que significa isto?- o Sehun jogou a revista em cima da mesa e a foto da primeira página captou a nossa atenção. Na primeira página estavam eu, a Cass e a Abby com caras sérias a conversar e eu li o breve articulo.

Pelos vistos há problemas no paraíso de Casshun, Avannie e Baebby. Um casal com problemas de confiança, outro com problemas de insegurança e outro com problema de idade. Descubra tudo na página 23.

As três permanecemos em silêncio com os olhos fixos na revistas para ignorar os olhares pedindo por uma explicação dos três rapazes à nossa frente.

-Eu estou à espera de uma explicação, Cassandra.- eu senti o corpo da Cass estremecer ao ouvir o nome inteiro ao invés do apelido.

-Nós não sabemos do que eles estão a falar.- a Abby respondeu por nós.

Eu olhei de relance para a Cass que olhava para mim com o mesmo olhar significativo.

Jornalistas ouviram a nossa conversa!

-Então como é que eles chegaram à conclusão de que temos problemas?- o Baekhyun perguntou e o tom da sua voz mostra que ele está chateado.

-Avalon.- Foi a minha vez de estremecer.

Eu atrevi-me a levantar e encarar o Chanyeol. Assim que os nossos olhos se cruzaram, eu mordi o meu lábio porque o seu rosto estava sem o seu sorriso usual e os seus olhos me olhavam com seriedade e talvez mágoa.

-Por acaso vos fizemos alguma coisa para se sentirem tão inseguras?- o Chanyeol perguntou e nós negamos com a cabeça incapazes de dar um pio.

-Então qual é o problema?-

-O problema é que tu começas a acreditar no que as pessoas dizem se elas o repetirem vezes sem conta.- a Cass falou do nada e eu mordi o meu lábio com mais força.

-O que queres dizer, Cass?-

-O que ela quer dizer é que nós não somos inseguras, mas que as vossas fãs nos põem assim.- eu respondi e as suas expressões se suavizaram um pouco.

-É outra vez aquilo, Ava?- o Chanyeol perguntou e eu assenti levemente.

-O que elas disseram desta vez, Abby?- o Baekhyun perguntou docemente.

-Que a nossa relação não vai durar muito porque eu não sei nada da vida e que tu vais te cansar de ter que tomar conta de uma criança.-

A Abby continuava cabisbaixa e eu sabia que era por causa das possíveis lágrimas nos seus olhos. Tanto eu como a Cass sabemos que a Abby ainda é completamente madura e ela também sabe disso tanto que tem medo de que seja verdade.

-Por acaso fomos obrigados a ser vossos amigos?- o Sehun fez essa pergunta estranha e não nos tivemos tempo de responder porque ele continuou a falar. -Por acaso vocês nos apontaram uma arma à cabeça para nos forçar a vos amar?- nós negamos com a cabeça. -Por acaso fomos obrigados a vos aceitar como vocês são?- Mais uma vez nós negamos com a cabeça.

-As respostas foram todas negativas e sempre serão negativas. Se vocês sentirem que as mensagens delas vos afetam, venham ter conosco e nós falaremos sobre isso.- Nem parecia que o Sehun era o mais novo dos rapazes.

Acho que a Cass arranjou um namorado metade criança metade adulto, mas mais criança do que adulto.

-Tu por acaso acabaste de me imitar com essa de três perguntas com respostas negativas?- eu perguntei ao notar que tinha feito a mesma coisa que eu fiz com o D.O. uma vez.

-Talvez.- ele sorriu e eu pude ver a criança dentro dele decidiu aparecer.

***

10.

Todos nos reunimos no meio da sala já que estávamos espalhados pelo apartamento quando ouvimos o início da contagem decrescente.

9.

O Chanyeol apareceu ao meu lado com um enorme sorriso nos lábios e pegou a minha mão entrelaçando os nossos dedos.

8.

Eu olhei para a esquerda e os meus olhos se cruzaram com os do Kai que estava na mesma posição que eu e o Channie com o D.O. e sorrimos um para o outro.

7.

Eu ri levemente ao ver as bochechas da Cass rosadas por causa do Sehun que lhe sussurrou alguma coisa no ouvido.

6.

O Baekhyun e a Abby olhavam um para o outro como se estivessem sozinhos e eu tenho a certeza que eles vão durar imensos.

5.

Eu mostrei a língua ao Chen e ao Xiumin que imitavam de forma exagerada a mim e ao Chanyeol.

4.

O Suho olhava para todos nós como se estivesse orgulhosos de nós e o Lay tinha o mesmo olhar que ele.

3.

-Não se esqueçam de pedir os vossos desejos para o fim de ano.- o D.O. nos lembrou.

2.

Eu senti a mão do Chanyeol apertar um pouco a minha mão e eu o olhei curiosa. Ele olhava para mim com um brilho peculiar nos olhos e um sorriso encantador enfeitava o seu rosto.

Eu não preciso pensar duas vezes para saber o que vou pedir.

1.

Espero que todos estejamos juntos durante este ano e que o Chanyeol fique ao meu lado.

-FELIZ ANO NOVO!- todos gritamos ao mesmo tempo.

Os meus lábios foram rapidamente capturado pelos do Chanyeol e eu sorri enquanto correspondia contente ao seu beijo.

-Feliz ano novo, pérola.- ele sussurrou assim que nos separamos.

-Feliz ano novo, Dumbo.- ele riu e selou os nossos lábios num casto beijo.

Eu fui arrancada dos braços do Channie por duas loucas chamadas Abigail e Cassandra e as três demos um pequeno abraço de grupo.

-Feliz ano novo.- três dissemos ao mesmo tempo.

-Eu também quero um abraço.- o Kai fez um beicinho e as três sorrimos tendo a mesma idéia.

Ao mesmo tempo saltamos para cima do Kai que não aguentou com as três e acabou por cair no chão conosco em cima dele.

O apartamento foi preenchida com diversas gargalhadas, uma mais escandalosa que a outra e isso aqueceu o meu coração.

Talvez este ano o meu desejo vá se concretizar! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...