História DeepImpact - Imagine (Park Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo
Visualizações 4
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Survival
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oia eu novamente =)
Esse capítulo e bem ilusório
A como eu queria casar com o Park ChimChim.

Boa leitura!!!! Desculpa os erros.

Capítulo 3 - Marriage


Fanfic / Fanfiction DeepImpact - Imagine (Park Jimin) - Capítulo 3 - Marriage


POV* PARK


O dia estava uma bagunça, eram pessoas para todos os lados, havia sorrisos e todos estavam felizes ou pelo menos tentando parecer. Eu achava que não conseguiria me sentir mais nervoso, porém eu descobri que dava sim e da pior maneira. Sentindo.


 Além do frio que eu estava fazendo,  (ainda bem que não está tão frio quanto os outros dias), mas ainda estava bem frio, mesmo com o lugar coberto. Eu no começo não gostei da ideia de fazer na praia, mas depois de ver como o local era lindo, eu aceitei, não era necessariamente na praia, sim em um penhasco, com vista da praia, era uma vista linda, adoraria saber como ela ficaria no verão. Porém tempo até o verão e o que não tínhamos.


- Respira Jiminie! - O Hobi falou. Porém não estava me ajudando, na verdade só estava piorando a situação .


 - Você está mais nervoso que ele Hobi. - Yoongi falou ao se aproximar com a filha no colo, Jennie de 6 anos que estava vestida de noivinha. Ela me dá um sorriso tímido qual eu correspondi.


 - Você tem que ficar calmo, por causa do nosso bebê, não é Jennie? - A garota assentiu com um sorriso fofo, enquanto Yoongi alisava a barriga do marido.


- Tudo bem então amores . - Hoseok beijou a pequena e o marido, era uma cena muito fofa. - Fique bem Jimin. - Assenti nervoso.


 De longe Jin me deu um sorriso, enquanto brigava com suas três crianças, Jaemin que ia entrar com as alianças, com Jisoo que ia jogar as flores e com Mark que iria entrar com Jennie, porém os três corriam pelo altar, enquanto isso Namjoon segurava o  mais novo no colo Jisung de mal jeito .


- Nervoso? - Uma voz que eu conheço bem, diz atrás de mim eu assinto .


- Deve estar mesmo, você está muito quieto. - Eles diz com um sorriso preocupado. - Mas não fique a (S/N) e um pouco chata mas é uma boa alfa. - Ele diz me confortando.


Se ele soubesse quem eu realmente quero.” penso.


- Como está Park? - Taehyung pergunta docemente como sempre, enquanto segura meu afilhado no colo que dormia.


- Vou ficar bem, eu acho!? - Soou mais como uma pergunta, mas tudo bem. - Mas ela está bem?


- Sim, um pouco nervosa, mas bem, ainda mais com tanta gente perguntando pra ela se ela está bem. - Ele diz dando o Yugyeom pra Jungkook, que sorria feito bobo para o filho. Dei sorriso, os três formavam uma família bonita. - Eu já vou indo para trazer a noiva.


 Depois de alguns minutos que Taehyung desapareceu da minha vista, todos ficaram no seu lugar minha mãe estava chorando muito e meu pai também, o padre estava no seu lugar observando tudo com cautela o que me deixava mais nervosa ainda a música começou, mas meu coração parou.


  Jisoo foi a primeira a entrar, eu realmente não achava que ela não poderia ficar mais linda, mais eu me surpreendi, ela estava muito linda, ela estava tão sorridente, assim como todas as vezes que ela não parava de falar de como ela ficaria a “mais maravilhosa” para todo mundo, Jaemin entrou em seguida, eu nao sabiam se ele estava mais fofo ou mais engraçado, ele não parecia que estava gostando de fazer aquilo, mas estava fofo de terno, logo Mark e Jennie entraram, os dois estavam tímidos o que os tornavam muito fofos, logo depois entrou Taehyung e (S/N) , ela usava um vestido era idêntico a de Jennie  (ou seria ao contrário), tinha um casaco branco, era longo e com uma pequena cauda, tinha pérolas, o cabelo estava solto (nunca tinha visto ela de cabelos solto), na mão um buquê de Rosas, ela conversa com Taehyung, os dois sorriam, até que seus olhos se encontram com os meus, ele estavam roxos, como sempre penetrantes, ela tinha um sorriso, por mais que eu tentasse eu não conseguia tirar meus olhos dela e ela não tirava os olhos de mim, deixo um sorriso tímido es por isso.



“Ela estava linda! tenho de admitir.” pensei.




POV* (S/N)


 Eu já havia perdido a conta de quantas vezes as pessoas me perguntaram se eu estava bem, e bom eu estava nervosa, talvez muito nervosa, o fato de ter que fingir um casamento era muito estressante, poucas pessoas sabiam o real motivo do casamento, é bom se o padre ou pastor descobrisse ele não iria fazer o casamento, e o nós precisávamos casar na igreja para ser aceito pelas autoridades, porque várias pessoas estavam casando no cartório para irem para o abrigo, então colocaram a seguinte ordem só seria aceito casamento no cartório antes do descobrimento do asteroide, a partir dele somente casamentos no cartório e na igreja, os padres e pastores também foram instruídos a serem rigorosos, e não fazerem o casamento se descobrisse ser uma farsa, então todos tinham que fingir ser um casamento real.


 Kim Taehyung apareceu então meio que correndo.


- A tradição é a noiva atrasar, não o melhor amigo dela. - Digo e ele me dá língua como uma criança. Mas ele logo me dá sorriso terno.


 - Você está perfeita! - Ele diz quase chorando.


 - Não chore, vai estragar sua maquiagem TaeTae. - O abracei forte.


 Ele concordou com um sorriso porém uma lágrima solitária desceu em seu rosto, a limpei com cuidado. Ele me diz um “eu te amo” mudo e eu faço o mesmo.


  Seguro o braço do Kim que disse baixo um “fighting”. A música começou. E meu coração acelerou. Jisoo entra jogando pétalas Rosas no chão, ela estava linda, Jaemin vai atrás levando as alianças, eu acho que ele preferia estar brincando, Mark e Jennie vão atrás, eles estavam tao fofos, Jennie estava com um vestido igual ao meu porém em miniatura, Mark estava todo de branco o que me fez desconfiar que Jimin também estava, olhei para Taehyung desconfiada.


 - Você tem alguma coisa haver com isso?- Digo apontando para Mark, mas necessariamente para o terno. Que agora estava entrando.


- uhh… talvez.- Diz ele com um sorriso .


-  Você é o melhor TaeTae. - Digo dando um sorriso.


- Eu sei. - Diz ele convencido.


- Só não é humilde. - Digo balançando a cabeça negativamente. Começamos a entrar, segurei meu buquê com mais força.


Quase perdi o ar, quando eu o vi de cabelo rosa e todo de branco, quando seus olhos encontraram os meus seus olhos se tornaram igualmente rosa, e eu tenho certeza que os meus estavam roxos, ele me dá um sorriso tímido acompanhado de bochechas rosadas.




“Ele está perfeito!” pensei.



Music


MY ANSWER - EXO-K


Com um sorriso em meu rosto eu olho para o sol, mas eu estou sempre sozinho
Eu mantenho minha determinação, fingindo estar desocupado, mas eu tenho algumas coisas para dizer
Quando eu olhei para você na primeira vez, eu estava cativado
Não há nenhum pensamento complicado, mas eu quero dizer

A resposta é você (É. você)
Minha resposta é você (Apenas você)

...

(Oh, eu sou um nada)
Não me deixe
Por favor, apenas me deixe ficar ao seu lado
(Por favor, apenas me deixe ficar ao seu lado)
Quanto mais eu penso sobre isso, mais eu tenho a certeza
Minha resposta
É você
É você.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!!!
Ser Army e Exo-l não e fácil

Bye bye
Até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...