1. Spirit Fanfics >
  2. Default >
  3. Nem todas as histórias começam com "Era uma vez..."

História Default - Nem todas as histórias começam com "Era uma vez..."


Escrita por: Default-8

Capítulo 1 - Nem todas as histórias começam com "Era uma vez..."


Fanfic / Fanfiction Default - Nem todas as histórias começam com "Era uma vez..."

O que você sabe sobre vingança? Existem diversos tipos e formas de se vingar de algo ou alguém.
Mas independente de como você vai se vingar, a palavra vingança sempre será forte para muitas pessoas. A pergunta que eu faço à vocês hoje é: Você estaria disposta a matar qualquer um que entrasse no seu caminho enquanto você busca por vingança? E se eu te disser que esse alguém não é você? É seu corpo e sua mente... mas não a sua personalidade.

...

Lá estava eu, com uma arma apontada para um homem que implorava piedade e com uma expressão apavorada em seu rosto enquanto arrastava-se para longe de mim.
-Olha, cara, eu não sei de nada! Eu juro!
-Ah, Fala Sério! Ninguém nunca sabe de nada quando eu já matei todos que tentaram me atacar. Olhe ao nosso redor, amigo.
Só tem corpos, sangue e... "eca", olha aquele cara ali, nossa... não sabia que tinha que tinha pegado tão pesado com ele... -disse eu.
-É dinheiro que  você quer? Eu tenho uma maleta  com cinco mil dólares embaixo do piso falso de madeira do terceiro quarto. Pode pegar. Mas, deixe-me ir!!!
- "CARACAS" CINCO MIL? VOCÊ COM CERTEZA É MEU PARCEIRO! -disse eu com muito sarcasmo
-Si... sim, cara! Eu sou seu parceiro!, Pode pegar a maleta e me deixar ir?
-Não.
-Arrhhgg... qual é?!
-Primeiro você me fala quem é o seu chefe, e então eu penso em te deixar ir.
-Eu não conheço ele. Ninguém conhece. Eu sou apenas um mosquito perto desses caras!
-Ok. Fale-me qualquer nome que esteja acima do seu.
-Tud... tudo bem... eu falo... seu nome é Thardje.
-Thardje... interessante... espera aí que eu vou anotar, porquê um nome feio desses eu vou esquecer daqui à pouco. Conte-me mais. Qual é a novidade mais recente desse tal de Thadeu?
-Thardje! O nome dele é Thardje, não Thadeu.
-Thardje, Thadeu... tanto faz. Apenas diga o que você sabe.
-Ok... ok... eu fiquei sabendo que ele estava nas docas à 272km ao norte daqui. Ele estava descarregando uma grande quantidade de armas. Isso foi à alguns dias atrás. Talvez se você for agora, ainda pode obter pistas frescas de lá.
-Ah, valeu 'POW' - sem me despedir, disparei um tiro na cabeça dele porquê era tudo que eu precisava saber.

OPA! Vocês já estão lendo? com certeza deve ter um ponto de interrogação bem grande no rosto de vocês. Desculpem-me! vamos do começo, certo?! Mas primeiro, vou pegar aqueles cinco mil dólares , hehe, vai ajudar bastante! Seria um desperdício deixá-lo lá! Ok, Galera! vamos nessa!

 

Mas acho que vai ser só no próximo  capitulo, hehe! :)


Notas Finais


É Halloween, galera! E nada melhor do que começar uma linda história de vingança! É a minha primeira vez escrevendo então perdoem o tio Default. Tenho certeza de que vão gostar!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...