1. Spirit Fanfics >
  2. Déficit de informação >
  3. Superávit de volubilidade

História Déficit de informação - Superávit de volubilidade


Escrita por: vereda

Notas do Autor


ai se eu ganhasse um real por cada drabble plot baseado nas minhas aulinhas de geografia

Capítulo 1 - Superávit de volubilidade


Quando a consciência ralhou a perda de tempo, Yixing limitou as experiências todas à vida real. Que nada, o google não ia se auto-deletar. Ele tinha aquela coisa que ele chamava de superávit de volubilidade: tempo demais ocupado no ócio da burrice. 

Foi escolha dele apagar a conta do Twitter, a do Facebook, a do Instagram e a do Gartic. Como ele mesmo dizia: escolho viver a vida convivendo com gente de corpo presente... e jogar forca é muito mais divertido quando os meus amigos se enforcam de verdade.

Porém Yixing não contava com um empecilho: ele conheceu Minseok durante a sua recaída internetica. E não tinha jeito pra não se apaixonar pelo bebê de rabo de cavalo aplumado, mesmo que o bebê morasse em outro país.

Durante um dos vários papos via Skype dos dois, Minseok soltou uma pérola que desconstruiu toda as estruturas das teorias de Yixing:

- Às vezes a raiz do problema não é a superávit de volubilidade, e sim o déficit de informação. Não adianta de nada prender os bandidos todos se ainda ter furo na educação local, porque crime não morre de cárcere nem de indigência.

O coreano botou Yixing pra pensar até o couro cabeludo.

- Se x influenciar y eticamente, não é exagero coisa nenhuma. 

O garoto voltou a contemplar.

- Mas e se os usuários pescarem informações no Wikipédia, Min?

- Aí a gente vai ter uma emergência de ideias, Xing. 

 

Santificada seja a fonte de informações de Zhang Yixing, santificado seja Kim Minseok.


Notas Finais


por motivos de otarice eu não consigo vislumbrar de yixing como o solícito da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...