1. Spirit Fanfics >
  2. Definitivamente >
  3. Capítulo Único

História Definitivamente - Capítulo Único


Escrita por: MissPri

Notas do Autor


(!) Naruto não me pertence.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era pequena e redonda.

Perfeita e simétrica.

E pálida. É, definitivamente, muito pálida.

O nariz ficava no lugar certinho, exatamente entre os dois olhos negros.

As bochechas eram macias, mas não cheias, elas eram... Perfeitas, definitivamente.

E claro, a boca, definitivamente essa era a parte mais perfeita de toda a face.

Pequena, macia e com um leve tom rosado.

Ele tinha uma constante vontade de morder aquela parte rosada da face branca, uma vontade tão constante, que chegava a ser absurda, definitivamente.

E bem, era esse pensamento que rondava por sua cabeça nesse exato minuto.

Mas o outro não gostava disso.

Itachi riu baixinho.

Não, Sai não gostava, definitivamente, quando ele fazia aquilo.

— O que foi, Itachi-san? – perguntou o mais novo com um semblante confuso, olhando para o homem deitado do seu lado que mantinha um meio sorriso na face.

— Nada – respondeu o outro rindo mais um pouco e se aproximando, para logo em seguida prender o lábio inferior do menor entre os dentes, o puxar de leve, o lambendo em seguida e se afastando com um sorriso.

— ITACHI-SAN!

É, Sai definitivamente não gostava daquilo, mas Itachi... Aah, Itachi adorava, definitivamente.

Fim


Notas Finais


Muito açúcar na veia Uchiha... Definitivamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...