1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Ele merece saber a verdade

História Definitive Choices - Ele merece saber a verdade


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente, consegui trazer um capitulo hoje!! Ele é mais curto mas também é importante!!
Espero que gostem!!

Capítulo 10 - Ele merece saber a verdade


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Ele merece saber a verdade

 

Ele merece saber a verdade

Tento dormir mas não consigo, fecho os olhos e tento não pensar em nada, mas falho. Algumas horas se passam, olho para meu celular e vejo que já são quase 8 horas, pensei esse tempo todo sem dormir direito e mal percebi, o dia de ontem ainda não saia da minha cabeça. Me viro e vejo Jackson a dormir, passo meus dedos sobre seu rosto, me sinto feliz por estar ali com ele, quando o olho assim esqueço de tudo, finalmente havia conseguido para de pensar no problemas com a mãe do Yug, mas o receber uma mensagem no celular, volto a mim.

Mark, eu e Momo estamos na cantina, precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Sei que é difícil ter que falar disso agora, mas é necessário. Estamos te esperando aqui, vê se não demora!

~Nayeon

Eu realmente precisava conversar com elas, esse assunto já estava me matando. Me levanto da cama com cuidado para não acordar Jackson, mas não adianta.

Jackson: Aonde você vai amor?

Amor? Ele me chamou de amor? Ele deve estar sonolento, deve ser isso.

Mark: Eu... Eu vou conversar com as garotas, eu volto logo!

Ele sinaliza "ok" com a cabeça e vou a dormir.

Coloco uma camisa e vou para a cantina, hoje e amanhã não teremos aula por causa do feriado, então não preciso me preocupar com o horário. Chego na cantina e avisto elas sentadas em uma das mesas de canto, me dirijo até elas.

Mark: Oi meninas, recebi a mensagem... realmente precisamos falar sobre isso, não aguento mais!

Nayeon: Na verdade Mark, nós meio que já nos decidimos, mas queríamos saber sua opinião primeiro!

Mark: Não vou mentir, demorei muito para tomar a minha decisão, não quero desagradar a Noona mas também não quero manter um segredo tão sério como esse do meu melhor amigo! Então... eu prefiro contar tudo ao Yug. Ele merece saber a verdade.

Momo: Como imaginamos, nós também pensamos a mesma coisa!

Nayeon: Então acho que é hora de contarmos a ele

Ela sinaliza para olharmos para trás. Logo avistamos Yugyeom vindo em nossa direção.

Mark: Não sei como dizer algo assim para ele...

Nayeon: Fica tranquilo, vamos achar um jeito.

Sinto alguém me abraçar pelas costas. Olho de canto para trás e vejo que é o Yug que já avia nos alcançado.

Yugyeom: Oi Markie! Oi meninas!

- Oi Yug -  Falamos todos.

Mark: Yug, acho melhor você se sentar... precisamos falar algo sério com você!

Yugyeom começa as nos olhar com uma feição de preocupação. Ele se senta e logo depois me sento ao seu lado.

Nayeon: Yug desde que fomos na sua casa ontem, algo aconteceu e estivemos pensando seriamente se devíamos te contar isso ou não. Mas hoje chegamos a decisão de quer era melhor contarmos tudo a você.

Yugyeom: Gente vocês estão me assustando, o que houve? Está tudo bem?

Momo: Não Yug, não está. Ontem sua mãe nos contou que...

Yug fica nervoso.

Yugyeom: O que gente, fala logo!

Mark: Sua mãe está com câncer no pulmão Yug...

Decido dizer logo de uma vez e acabar com aquilo. Yug arregala os olhos, vejo-os ficarem marejados.

Yugyeom: Vocês estão brincando né?

Nayeon: Não Yug, nunca brincaríamos com algo tão sério. O que o Mark disse é verdade. Lamento...

Ele coloca suas mãos sobre a cabeça e começa a chorar. As vezes acho que sou sensível demais, mas nessa ocasião se segurar pra não chorar é o melhor a se fazer. O abraço o tentando reconfortar.

Yugyeom: Eu tenho que ir para casa, preciso falar com minha mãe e saber por que ela quis esconder isso de mim, vou ficar esses dois dias lá, não vai ser fácil pros meus irmãos também.

Ele fala tentando chorar o mínimo possível.

Mark: Faça isso, é o melhor! Sabe que qualquer coisa é só falar com a gente!

Yugyeom: Eu sei! Obrigado por me contarem, significa muito para mim! Vocês fizeram o certo... obrigado!

Ele nos abraça e se dirige ao nosso quarto pra pegar algumas coisas e levar para casa de sua mãe.

Fico conversando com as garotas sobre o assunto após ele sair. Acabamos ficando tão distraídos que nem percebemos a hora passar. De repente sinto alguém tocar meu ombro.

Jackson: Oi gente!

Todos o cumprimentam.

Mark: Oi Jack! Aconteceu alguma coisa?

Jackson: Eu que devia perguntar, não? Você saiu do quarto a quase 3 horas e não voltou, sendo que você disse que voltaria logo!

Mark: 3 horas? Nossa eu nem tinha percebido!

Jackson: Pois é, ai vim ver se estava tudo bem! Mas me diz, resolveram o problema com o Yugyeom?

Momo: Sim, nós resolvemos contar a ele, inclusive já o fizemos! Ele decidiu ficar esses dois dias do feriado em casa com a mãe dele!

Jackson: Entendo, deve ser difícil para ele, mas vocês fizeram o certo!

Nayeon: É, fizemos!

Jackson: Então meninas... eu... posso roubar o Mark de vocês agora?

Fico sem graça com a pergunta dele. Momo ri sem jeito e Nayeon como sempre faz seus comentários!

Nayeon: Não só pode como deve!

Jackson ri e me pega gentilmente pelo braço.

Jackson: Vamos?

Mark: Pra onde?

Ele sorri para mim. Seu sorriso é tão lindo quanto ele.

Jackson: Você vai ver! Vem ou não?

Aceno com a cabeça e sim, Ele me levanta e segura em minha mão, me guiando até nosso destino.


Notas Finais


Curiosos para saber o que o Jackson vai fazer?
Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...