1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Má ideia

História Definitive Choices - Má ideia


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!!
Liberei o capitulo hoje mais cedo, ele não está tão longo, mas da inicio a uma parte importante da história, espero que gostem!
E obrigado pelas mais de 1000 exibições! amo vocês <3
Boa leitura!

Capítulo 13 - Má ideia


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Má ideia

Má ideia

Acordo com um pouco de luz em meu rosto, abro meus olhos e vejo Jackson sorrindo para mim. Acordar tendo ele como visão não é nada mal.

Mark: Bom dia amor! Estava me vendo dormir?

Ele balança a cabeça que sim, logo coloca sua mão direita sobre meu rosto o acariciando. Começamos a falar sobre a noite que passamos juntos. Ainda é difícil acreditar que eu finalmente disse que o amo. Após algum tempo ali conversando, Jackson acaba se animando e colocando uma de suas mãos sobre me membro, eu e ele havíamos dormido juntos despidos, então ele acabou se aproveitando da situação.

Mark: Você nunca se cansa não é?

Jackson: Não, e você? Está cansado disso?

Com certeza não estou, sorrio para ele sem dizer nada e o puxo para mim selando nossos lábios. Quando estou com ele acabo perdendo a noção do tempo, acabamos ficando horas ali fazendo amor.

Jackson: Segundo round?

Ele diz após terminarmos.

Mark: Preciso respirar, estou sem fôlego!

Jackson: Desculpa, é que eu fico louco quando estou com você...

Ele diz enquanto beija meu pescoço, me fazendo dar leves gemidas.

Mark: Jack...

Meu celular começa a tocar, o pego no criado mudo e vejo que já são quase duas horas da tarde. é difícil de acreditar que ficamos tanto tempo ali, parecem que foram minutos. Meu celular estava tocando pois havia recebido uma mensagem da Momo.

Bati na porta do seu quarto mas a Nayeon não respondeu, ela deve estar "ocupada" com o Jinyoung, resolvi não ir até o quarto do Jackson por motivos óbvios. Só estou lhe mandando isso para avisar e o Yug já levou a mãe dele para casa hoje cedo e que daqui a pouco ele vai passar aqui para pegar algumas coisas que esqueceu, caso queira falar com ele! Bjss

~Momo

Jackson: Aconteceu alguma coisa?

Mark: Não, a Momo só me avisou que o Yugyeom vai passar aqui para pegar algumas coisinhas, caso eu queira falar com ele!

Jackson parece aliviado, acho que ele já estava pensado que havia acontecido outro problema, admito que pensei o mesmo.

Mark: Vamos, precisamos tomar um banho!

Me levanto indo até o banheiro e mas paro na porta para ouvi-lo dizer algo.

Jackson: Só tomar banho?

Ele diz fingindo tristeza.

Mark: Você não tem jeito, não é?

Ele sorri fazendo uma cara de safado, ele se levanta da cama e vêm tomar banho junto a mim.

Saindo do banho, coloco uma regata com um short e um chinelo, como ainda estamos no feriado, o último lugar no qual eu quero passar o resto do dia é aqui no colegial. Espero Jackson terminar de colocar sua blusa e saímos do local. Ao sair avisto Yug indo em direção ao nosso quarto. Chamo por ele indo em sua direção.

Mark:  Oi Yug, está tudo bem com sua mãe? Soube que ela já está em casa!

Yugyeom: Está sim, como eu havia dito, eu vou passar o dia de hoje cuidando dela, até para ensinar meus irmãos os cuidados que eles vão ter que ter com ela agora. Sabe se tem alguém no nosso quarto?

Jackson: Acho que a Nayeon e o Jinyoung estão lá, se você me entende!

Yugyeom: Ah sim, bom... acho que vou ter que pedir para a Momo me ajudar então!

Mark: O que foi? Eu posso ajudar com algo?

Yugyeom: Não se preocupe, é só que eu esqueci o livro de receitas da minha vó no quarto, você sabe que eu gosto de cozinhar, então as vezes eu lia pra dar uma treinada e aprender um pouco mais. Mas como o quarto está ocupado, eu vou ver se a Momo pode ir lá em casa me ajudar com a comida.

Mark: Ótima ideia, é bom que assim vocês passam um tempo juntos também!

Yug sorri sem graça para mim, ele ainda fica tímido na hora de falar sobre esse assunto.

Yugyeom: Bom então eu vou indo, até amanhã!

Me despeço dele e saio do colegial com Jackson. Paramos no pátio, confesso que estou sem ideias do que fazer.

Mark: Então, o que a gente faz agora?

Jackson parece também estar sem ideias.

Jackson: A gente podia... sei lá... almoçar em algum restaurante e depois ir para sua casa? Afinal minha irmã me contou que você já esteve na minha casa, e eu nunca fui até a sua.

Até a parte do restaurante tudo bem, mas quando ele falou de irmos até minha casa...

Mark: Eu acho melhor não Jack! A gente pode fazer outras coisa talvez...

Fico sem graça por ter de dizer isso. Ele parece confuso.

Jackson: Ué amor, qual o problema?

Não sei como dizer isso a ele.

Mark: Amor, eu ainda não contei aos meus pais que estou namorando outro garoto, eles são meio preconceituosos com relação a isso e...

Ele me interrompe colocando seus dedos em meus lábios.

Jackson: Eu já entendi, também passei por isso! Que tal isso, a gente vai até, e você diz que sou um amigo que você fez aqui no colegial.

Mark: Não vou te apresentar como apenas uma amigo, para mim você é muito mais que isso!

Ele sorri.

Jackson: Não se preocupe, não vou ficar chateado, é só até você se sentir confortável para contar a eles a verdade!

Mark: Não sei não, odiei essa ideia!

Ele vêm até mim até mim e me beija colocando suas mãos em meu rosto.

Jackson: Já disse que tá tudo bem! Vamos?

Mark: Ok... você me convenceu!

Ainda não estou satisfeito com essa situação, mas não consigo dizer não para ele.

Nós almoçamos em um ótimo restaurante, quando terminamos Jack tocou de novo no assunto de ir para minha casa, acabei cedendo. Quando chegamos até a mesma, toco a campainha pois estava sem a chave. Quem me recebe é meu pai.

Pai: Oi filhão!!

Ele me abraça forte, não venho aqui desde o início das aulas.

Mark: Oi pai!

Pai: Vejo que trouxe um amigo!

Mark: É, um amigo... esse é o Jackson!

Jackson: Prazer!

Pai: Vamos entrem!

Eu e Jackson entramos, sentamos no sofá da sala, minha mãe sai da cozinha e vêm nos cumprimentar. Ficamos ali algum tempo, meus pais faziam muitas perguntas sobre os estudos, meus amigos e principalmente sobre o Jackson. Depois de um tempo me sinto meio desconfortável com a situação e digo que vou subir ao meu quarto com Jackson para lhe apresentar o resto da casa.

Chegando em meu quarto sento em minha cama. Jackson se senta ao meu lado.

Jackson: Eles são boas pessoas, gostei deles! Só precisam abrir mais a mente!

Mark: Nem me fale...

Abaixo minha cabeça, Ele logo coloca seus dedos sobre meu queixo e levanta minha cabeça, acabo por lembra do nossa primeiro beijo, ele havia feito a mesma coisa naquele dia.

Jackson: Ei, eu já disse, tá tudo bem, é uma desculpa temporária, lembra?

Ele sorri para mim e me beija, ele consegue me acalmar de um jeito impressionante.

Mãe: Markie eu trouxe uns...

Escuto algo cair no chão, olho para o lado e vejo minha mãe parada, estática com seus olhos arregalados, ela havia deixado uma bandeja com alguns petiscos cair no chão. Isso só pode ser brincadeira, ela tinha que entrar no quarto logo agora?

Mark: Fodeu!

 

 

 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjss e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...