1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Perdão

História Definitive Choices - Perdão


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem desse capitulo!!
Escrevi ele junto com o passado, por isso ele já estava pronto!
(Perguntinha nas notas finais)

Capítulo 16 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Perdão

Perdão

Vou até o quarto de Jackson o segurando pela mão e o levando junto a mim. Entrando lá o sento na cama ao meu lado.

Jackson: O que você precisa conversar comigo de tão importante agora? A gente podia deixar para depois e só aproveitar que não tem ninguém aqui, que tal?

Ele se aproxima de mim para me beijar, mas eu o afasto. Ele estranha minha reação, mas não o culpo. Normalmente eu deixaria ele fazer isso e muito mais, mas hoje... hoje não. Não sei como contar o que houve para ele, mas vou faze-lo mesmo assim.

Mark: Jack, o fato de eu estar cheirando a álcool é que eu estava na boate e acabei bebendo demais.

Jackson: Você em uma boate? Ok, isso é uma novidade, mas que isso tem de mais?

Mark: O problema é que eu não tava sozinho...

Ele me olha ainda confuso.

Jackson: Ok, você estava com o Yugyeom? Talvez a Nayeon?

Mark: Não, hoje eu sai daqui pois queria ir espairecer sozinho, acabei indo até a praia e lá eu conheci uma pessoa, acabei sendo grosso com ela e como uma forma de "recompensa-la" deixei que me levasse até a tal boate. Mas esse não foi o problema

Jackson: Espera, você foi a boate com um estranho? Mark, você está louco?

Mark: Ele me beijou!!!

Um silêncio assustador se faz sobre o local, Jackson parece desacreditado.

Jackson: Você está brincando, não é?

Apenas mexo minha cabeça afirmando que não.

Jackson: E você me diz isso assim? Você sai, bebe e beija outro cara e é isso?

Mark: Eu não o beijei, fui pego de surpresa!! Eu não esperava por aquilo, eu te amo Jackson, nunca faria isso!

Tento colocar minhas mãos sobre seu rosto enquanto falo, mas ele as segura e as afasta. Ele se levanta indo até a porta, ele a abre e se vira para mim.

Jackson: Não consigo, apenas saia por favor!

Sabia que ele não reagiria bem, mas qual é? Eu to tentando explicar a situação e ele nem se quer me ouve.

Mark: Jackson, eu...

Jackson: SAIA!!

Ele me interrompe exaltado, fico sem reação. Me levanto de sua cama e vou até a saída de seu quarto. Paro na porta e o olho, ele vira o rosto desviando o olhar. Saio dali sem falar mais uma palavra se quer. Vou para meu quarto, ainda não havia ninguém ali. Tomo meu banho e prometo a mim mesmo que não irei chorar mais, apesar de estar destruído. Primeiro brigo com minha mãe por estar namorando o Jackson, e depois brigo com Jackson por que alguém me beijou, sendo que eu nem queria. Por mais que minha vontade seja de desabar e chorar até não poder mais, não farei isso, já chorei demais!! Não mereço sofrer assim. Saio do banho e vou me deitar, afinal já estava tarde, fico ali tentando dormir, mas demoro para fazer o mesmo.

Se passa uma semana, Jackson ainda evita qualquer tipo de contato comigo, não sei se terminamos, mas com certeza não estamos bem. Yugyeom já está de volta, sua mãe está melhorando aos poucos, então ele a deixou sobre o cuidado de seus irmãos mais novos para que pudesse estudar, uma novidade é que ele e Momo estão "ficando" agora! Finalmente devo dizer. Nayeon está levando seu relacionamento com Jinyoung a sério, achei que seria algo rápido, mas parece que me enganei. Fico feliz por eles, pelo menos eles estão felizes e se divertindo, e eles estando felizes, eu me sinto menos mal.

São dez horas, estou a caminho da minha aula de matemática, me sento no mesmo lugar de sempre ao fundo, Jackson ao invés de se sentar ao meu lado como sempre faz, decidiu sentar do outro lado da sala. A aula não estava ruim, mas parecia que demorou séculos para acabar, tem sido assim desde que estou brigado com Jackson. Já havia aceitado o que havia acontecido com minha mãe, ainda doía quando me lembrava da situação, mas já avia me "conformado", mas com relação ao Jackson... estar todo dia perto dele, vê-lo e não poder estar com ele estava me matando. O sinal toca e me dirijo a saída, Yugyeom vai logo atrás de mim até que sou parado pelo mesmo.

Yugyeom: Vai deixar isso acontecer mesmo!?

Ele me faz olhar na direção de Jackson. Logo fico irritado, havia uma garota praticamente se jogando em cima dele e apesar de saber que ele é gay, isso tá me matando.

Mark: O que posso fazer? Afinal, ele é gay, não estou correndo nenhum risco!

Tendo parecer calmo. Mas ai a garota senta no colo de Jackson e começa a colocar suas mãos perto de seu membro.

Mark: Agora eu vou matar essa piranha!!

Yugyeom: Vai atrás dele idiota, você o ama certo? Então luta por ele!!

Yug está certo, cansei disso. Vou até Jackson e a vadia junto a ele. Praticamente arrasto a vagabunda para longe dele e o seguro pela mão esquerda.

Mark: Você e eu temos que conversar! Essa palhaçada já foi longe demais.

Vou me dirigindo até a saída, olho para Yug que sorri para mim como se estivesse orgulhoso de minha atitude. Jackson parece surpreso com a mesma. O entendo, afinal eu sou tímido, mas ele ainda não tinha me visto com raiva, não como estou agora. Saio da sala e o levo junto a mim. Paro o colocando contra a parede.

Mark: Até quando vai ficar com essa palhaçada de me ignorar!?

Ele fica calado, então decido soltar tudo que estava preso dentro de mim.

Mark: Porra Jackson, por que está sendo babaca comigo? Eu poderia muito bem não ter te dito nada sobre aquele assunto, você nunca iria descobrir, mas por te amar e não achar isso certo resolvi dizer a verdade!

Ele tenta desviar o olhar, ele parece triste.

Mark: Eu não sei se você lembra, mas eu briguei com a minha mãe por você!! Se eu não te amasse eu podia muito bem ter terminado contigo e ficado bem com ela, mas não fiz, e por causa de um beijo roubado você faz esse teatrinho? Caralho qual é a sua!?

Falo alto e com certa agressividade! Alguns alunos que passavam por ali acabam se assustando um pouco. Fico esperando sua resposta, ele volta a olha diretamente para mim e decide falar.

Jackson: Me desculpa, eu sinto muito!

Ele me surpreende vindo até mim e me abraçando!

Jackson: Eu sei que as coisas não estão fáceis para você e que esse é um momento em que você mais precisa de apoio! Eu não estou do seu lado quando você mais precisa de mim, me perdoa! Eu te amo, e eu já não ligo mais para esse beijo estúpido, mas a vergonha de ter te magoado aquele dia me impediu de vir até você e pedir desculpas! Eu sou um imbecil, me perdoa...

Ele estava aos prantos, nunca tinha o visto dessa forma! Me acalmo e também o abraço.

Mark: É claro que eu te perdoo, eu te amo Jackson!

Ele continua a me abraçar e a chorar! Desfaço o abraço e enxugo suas lágrimas, ele é lindo até chorando rsrs

Mark: Nunca mais faça isso, está me ouvindo!

Falo com um sorriso no rosto e ele retribui. O beijo, ficar todo esse tempo sem sentir sua boca junto a minha era terrível e tenho certeza de que ele sente o mesmo. Ficamos ali juntos, Yug vem até nós, ele parece feliz.

Yugyeom: Finalmente! Ver vocês dois sofrerem pelos cantos já estava me dando nos nervos

Mark: Obrigado Yug, graças a você eu tomei coragem para agir!

Yugyeom: Só estou tentando retribuir tudo o que você já fez por mim.

Ele vem até mim e o abraço, logo em seguida Jackson faz o mesmo o agradecendo. Ficamos ali conversando sobre as coisas que tinha acontecido naquela semana. Depois de algum tempo Nayeon vem até nos com Jinyoung.

Nayeon: Oi gente, vejo que estão todos bem novamente! Que bom!

Jackson: Pois é

De repente Jaebum vem até nós. Ele parece animado com algo.

Jaebum: Oi gente...

Ele estava tentando ser legal e se enturmar, mas Yug não facilitava sua vida!

Yugyeom: O que você quer!?

Jinyoung: Yugyeom, não seja assim!

Yugyeom: Ok, ok... oi!

Mark: Pode falar JB

Jaebum: Viram os alunos novos que estão chegando? Parece que eles são do tal colégio rival ao nosso que fechou! Um deles é bem gostoso por sinal!

Acabamos rindo de seu comentário.

Nayeon: Adoroo!! Agora fiquei curisosa, vamos lá ver!!

Jinyoung: NAYEON!! Você tá brincando, né?

Nayeon: Claro!! Com certeza!!

Ela diz com um tom sarcástico nos fazendo rir. Fomos até a direção e eu acabo vendo o que eu mais temia! Ele não pode estar vindo estudar aqui!! Quando penso que estou resolvendo as coisas, um novo problema aparece, nesse caso, não tão novo assim. Shownu estava parado ali pegando sua ficha.

Mark: Isso só pode ser brincadeira!

Jackson: O que foi?

Antes que eu respondesse, percebo que Shownu me avista, ele começa a vir em minha direção, deixando meu coração acelerado de nervosismo.

Shownu: Oi Mark!! Bom, já que está aqui eu devo te pedir desculpas! Semana passada na boate eu não tive tempo de me desculpar pelo que fiz direito, então... foi mal!

Imediatamente olho para o lado, percebo que Jackson já entendeu quem é o rapaz na sua frente. Ele vira seu rosto para mim, parece surpreso, talvez furioso e ao mesmo tempo chocado! Isso vai dar merda, com certeza.

Jackson: EU VOU MATAR VOCÊ!!

Jackson vai em direção de Shownu coberto de raiva, o jogando contra a parede. Imediatamente tento para-lo.

Mark: JACKSON NÃO!!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EU SEI, parar no meio de uma treta é maldade kk
Gostaria de saber se você querem que eu me aprofunde mais nessa parte do Shownu em relação a Markson, ou que eu resolva essa situação deles logo, e de um rumo diferente para o personagem!? Estava pensando em junta-lo com outro personagem mais futuramente, mais ainda estou em dúvida! Por isso preciso da opinião de vocês!
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!
Bjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...